Ir para conteúdo

Lançamento Revista Semsemente!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jura Alabama alguem pagou por elas???

Eu jurava que eram de graca....

Ah fala serio irmao, super natural ter o retorno do investimento, oq eu fico chateado nao eh com isso nao eh com a delicadeza com que se passa o recado...

Sem necessidade, soh isso...

Como se eu tivesse dito uma coisa muito absurda...

Se a resposta tivesse sido:

Vc acha que eu teria ficado chateado??

Qual a necessidade de ser chamado de mao de vaca e de ter uma atitude anti-ativista por ter postado uma ideia???

No post seguinte eu jah diria pra fazer uma rifa com 99 numeros por 5 contos cada pra ajudar, nao tou contra a causa e nem querendo economizar 11,90, soh queria dar uma movimentada no forum , animar a galera soh isso...

Calma bro, vc tá muito magoado com um comentário normal....vc deu uma idéia, eu e alguns outros não acharam boa, pronto, nem eu nem vc que resolvemos isso, então bola pra frente. Bobiar o BAS até curte a idéia e faz, eu naõ falo por ele nem pela revista, só dei uma opinião tb.

Não leva pro pessoal, vamos tocar o tópico pq temos muito a comemorar com o lançamento dessa revista, naõ é hora da gente ficar ofendido ou puto uns com outros, ainda mais com notícia boa. Bora irmão, bola pra frente, vamos acender um e comemorar pq já passa das 4:20 e eu to aqui no trampo maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma bro, vc tá muito magoado com um comentário normal....vc deu uma idéia, eu e alguns outros não acharam boa, pronto, nem eu nem vc que resolvemos isso, então bola pra frente. Bobiar o BAS até curte a idéia e faz, eu naõ falo por ele nem pela revista, só dei uma opinião tb.

Não leva pro pessoal, vamos tocar o tópico pq temos muito a comemorar com o lançamento dessa revista, naõ é hora da gente ficar ofendido ou puto uns com outros, ainda mais com notícia boa. Bora irmão, bola pra frente, vamos acender um e comemorar pq já passa das 4:20 e eu to aqui no trampo maldito

É, só tinha que ter comentário, uhu, vamo dar 10 revista , uhu tem mais é que dar 10 revista mesmo, ai não tinha esse papo...

Tmb não tenho nada haver com a revista, não decido nada, dei a minha opinião, se doeu atoa.

Blz rapeize, de repente pode ateh ter sido uma ideia infeliz, mais foi soh uma ideia, longe de mim querer desmerecer ou desvalorizar um trabalho que foi feito com dedicacao e carinho...

Eu quero muito comprar a revista!!

Foi soh uma ideia inocente poxa, nada demais...

Vai ver eu me chatiei a toa mesmo, mais vcs tbm poderiam ter sido mais gentis no comentario...

Por mim ta tranquilo, soh senti a necessidade de desabafar pq me senti chateado, num primeiro momento eu achei a ideia legal e todo mundo pode achar o contrario tbm...

Desculpem a poluicao do forum se quiserem eu deleto os meus posts pra manter o topico limpinho, eh so falar que eu faco...

Abraco a todos e mais uma vez desculpe se nao entendi o comentario de vcs como deveria...

Paz a todos!!

Link para o comentário

Jura Alabama alguem pagou por elas???

Eu jurava que eram de graca....

Ah fala serio irmao, super natural ter o retorno do investimento, oq eu fico chateado nao eh com isso nao eh com a delicadeza com que se passa o recado...

Sem necessidade, soh isso...

Como se eu tivesse dito uma coisa muito absurda...

Se a resposta tivesse sido:

Vc acha que eu teria ficado chateado??

Qual a necessidade de ser chamado de mao de vaca e de ter uma atitude anti-ativista por ter postado uma ideia???

No post seguinte eu jah diria pra fazer uma rifa com 99 numeros por 5 contos cada pra ajudar, nao tou contra a causa e nem querendo economizar 11,90, soh queria dar uma movimentada no forum , animar a galera soh isso...

Por que vc tá me atacando desse jeito ? Nem ví quem tinha sido o autor desse comentário...

E eu entrei na onda só pra dar o meu up também. Foi mal se eu fui grosseiro, não foi essa a intenção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que vc tá me atacando desse jeito ? Nem ví quem tinha sido o autor desse comentário...

E eu entrei na onda só pra dar o meu up também. Foi mal se eu fui grosseiro, não foi essa a intenção.

Soh respondi a esse seu comentario irmao, nao era essa a minha intencao (querer ganhar de graca)...

Desculpe se eu desabafei na minha resposta a vc, nao eh nada pessoal com ninguem e tenho certeza que ha reciprocidade de todos nesse sentido...

E tbm nao sou crianca de ficar chateado pq ninguem fez festinha por causa da ideia, foi soh a forma com que falaram comigo que me chateou soh isso...

10 mil exemplares que alguém ta pagando pra acontecer... né ?

Por mim esse assunto jah morreu e minha admiracao pelos envolvidos continua a mesma...

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mimimi to xatiado!

Vamo todo mundo crescer um pouco e tomar umas na cabeça sem achar que foi desrespeitado?

Todo mundo já teve uma ideia brilhantemente infelizou já teve uma má ideia genial.

A ideia de sortear alguns exemplares foi boa? Eu achei que foi. Da próxima vez postula ela como uma pergunta pros idealizadores da revista, ou tempera a ideia com uma sugestão que tenha um ganho para eles, tipo, um concurso envolvendo slogans dos usuários, sei lá...

O que foi pior que a ideia foi a polêmica que se seguiu a ela

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!!

Logo mais teremos noticias sobre venda online assinaturas e tenham certeza que vocês daqui serão os primeiros a saber!!!!!!!

O lançamento rola sábado na Marcha de SP e a partir de segunda começa a distribuição para outras cidades!

• Like 2
Link para o comentário

WOHOOOOOO Galera!

Emocionante ler esse tópico de 5 páginas de comentários!

Desculpem pela demora na resposta! A correria está enorme! Gráfica, divulgação, contato com anunciantes, lançamento na Marcha, etc...

Muita coisa!

Maravilhoso a recepção empolgada da galera!

É fruto de um trabalho árduo, de uma idéia de anos, que se metamorfosiou várias vezes e que agora tá podendo virar realidade.

Não posso deixar de agradecer aos irmãos que estão nessa comigo! FunkBuda, RogerGanja, BraveHeart, Mauro Leno!!

O verdadeiro Green Team que acreditou e lutou!! Valeu vocês 4!

Ainda temos muito que desenvolver, mas para 100 passos é preciso dar o primeiro! Está aí!

Vamos lançar a revista saindo da gráfica direto pra Marcha de São Paulo.

Será nosso primeiro contato com o público! Estamos ansiosos para recebermos os comentários e críticas de todos.

Só assim poderemos melhorar o produto cada vez mais.

Quem não estiver em São Paulo no lançamento, poderá adquirir a revista através do site que colocaremos no ar ainda esse fim de semana e desde já estamos fazendo contato com bancas, lojas, livrarias, postos de gasolina, ... de todos os lugares do Brasil.

Estaremos também em Jundiaí no dia 20.

No Rio de Janeiro a Revista já estará disponível na segunda feira, na loja Cucaracha

Em Brasilia, queremos fazer uma festa de lançamento da revista no dia 24 (a confirmar data e local). Além de estarmos presente na Marcha de Brasília.

Em Porto Alegre pretendemos lançar a revista na Marcha da Maconha, no dia 26.

Em Floripa queremos lançar a revista no seminário organizado pelo INCA, na UFSC.

Vamos pensar também numa promoção aí para a idéia do DA LATA! Vamos sortear 10 revistas.

Envie nesse tópico uma Foto em ALTA RESOLUÇÃO com a palavra semSemente. Iremos publicar em nossa próxima edição.

As 10 fotos mais votadas irão levar um exemplar da histórica edição da semSemente. Fechado!?

Outras dúvidas, críticas e sugestões postem aqui. Estarei tentando responder o mais rápido possível.

Fiquem a vontade para enviar email para revista@semsemente.com

Growroom na pele!

Forte abraço pros que tão juntos!

• Like 5
Link para o comentário

Nao posso deixar de registrar que to emocionadão aqui lendo esse topico

Agradecer todo mundo!

Ico GanjaRoots!

Andrilson!

Xambinho!

Aquaponic POA

Professor Malcher! Um Herege!

SANO! Porra! Filho da Puta!

Advogado André Barros! SENSACIONAL

Bigcunha!

JAHBAA! O cara é foda! Joga em todas as posições! Valeu a força! Tamos juntos!

Sibanac! Tamos juntos!

Daniel Juca! Daniel Paiva! Hermano!

RAAAAAWWWWW PORRA !!!!!!!!!! É GABIRU PORRA!!!

PHD THC! Meu irmão!!!

RAONI MEU SHOCK!

TOGO MAN! Valeu a força sempre!

Bruno e Marcela! Desde 2007 na pegada!

Renato Filev! Maximo respeito!

Alabhama Grower!! Sempre dando uma moral!

Chorando mais ainda...

DZcutz! Brother das Antigas! Sempre junto!

Tarso Araujo!

Denilson RUUUUSSSO!!! Valeu a força DENIS!!!

Bruno Torturra!! Tamos juntos!

Andréia Meira

O MESTRE! JORGE CERVANTES

... Vou lembrar mais gente e postar aqui com o tempo! É muita gente!

HAAAAAAJJAAA CORAção!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

WOHOOOOOO Galera!

Emocionante ler esse tópico de 5 páginas de comentários!

Desculpem pela demora na resposta! A correria está enorme! Gráfica, divulgação, contato com anunciantes, lançamento na Marcha, etc...

Muita coisa!

Maravilhoso a recepção empolgada da galera!

É fruto de um trabalho árduo, de uma idéia de anos, que se metamorfosiou várias vezes e que agora tá podendo virar realidade.

Não posso deixar de agradecer aos irmãos que estão nessa comigo! FunkBuda, RogerGanja, BraveHeart, Mauro Leno!!

O verdadeiro Green Team que acreditou e lutou!! Valeu vocês 4!

Ainda temos muito que desenvolver, mas para 100 passos é preciso dar o primeiro! Está aí!

Vamos lançar a revista saindo da gráfica direto pra Marcha de São Paulo.

Será nosso primeiro contato com o público! Estamos ansiosos para recebermos os comentários e críticas de todos.

Só assim poderemos melhorar o produto cada vez mais.

Quem não estiver em São Paulo no lançamento, poderá adquirir a revista através do site que colocaremos no ar ainda esse fim de semana e desde já estamos fazendo contato com bancas, lojas, livrarias, postos de gasolina, ... de todos os lugares do Brasil.

Estaremos também em Jundiaí no dia 20.

No Rio de Janeiro a Revista já estará disponível na segunda feira, na loja Cucaracha

Em Brasilia, queremos fazer uma festa de lançamento da revista no dia 24 (a confirmar data e local). Além de estarmos presente na Marcha de Brasília.

Em Porto Alegre pretendemos lançar a revista na Marcha da Maconha, no dia 26.

Em Floripa queremos lançar a revista no seminário organizado pelo INCA, na UFSC.

Vamos pensar também numa promoção aí para a idéia do DA LATA! Vamos sortear 10 revistas.

Envie nesse tópico uma Foto em ALTA RESOLUÇÃO com a palavra semSemente. Iremos publicar em nossa próxima edição.

As 10 fotos mais votadas irão levar um exemplar da histórica edição da semSemente. Fechado!?

Outras dúvidas, críticas e sugestões postem aqui. Estarei tentando responder o mais rápido possível.

Fiquem a vontade para enviar email para revista@semsemente.com

Growroom na pele!

Forte abraço pros que tão juntos!

Bas e todos os demais responsáveis,

Parabéns pelos 10 anos de GR, pelo ativismo e pelo lançamento da revista!!!

Terça feira com certeza vou dar um passeio por Ipanema para garantir a sonhada primeira edição!!!

Prelúdio

Raul Seixas

Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade

Sonho que se sonha só

Sonho que se sonha só

Forte abraço!!!!

• Like 1
Link para o comentário

De graça é mais polêmico...

Mas o que importa é que o banco Real dá 10 dias no cheque especial, pra pagar a gráfica... heheheheh

Bas continua cruzando o mar vermelho proibicionaista, levando a nação maconhista na direção da "erva proibida/prometida"!

Tu é foda, mermão e de lambuja ainda explora o verme Jahbaa que merece também...

Ps. esse GR anda tão doido que até o Pperverso teve que ser comedido. Onde vamos parar??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De graça é mais polêmico...

Mas o que importa é que o banco Real dá 10 dias no cheque especial, pra pagar a gráfica... heheheheh

Bas continua cruzando o mar vermelho proibicionaista, levando a nação maconhista na direção da "erva proibida/prometida"!

Tu é foda, mermão e de lambuja ainda explora o verme Jahbaa que merece também...

Ps. esse GR anda tão doido que até o Pperverso teve que ser comedido. Onde vamos parar??

kkkkkkkkk, vou te mandar o ronaldinho de graca nao demora muito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, eu aqui felizão, até like dei ali Dalata, mas corrigi depois de entender o mal que tu me deseja...hehehehe

nem o ronaldinho tira o sorriso imperceptível do rosto do Bas hoje... heheheh

rsrsrsrs, quem pariu mateus que o embale....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha uma ideia legal que eu tive;

Pegar aquela semente que 'brotou' na capa, não sei se ainda tem ela, ou se descartaram, sei lá. (#dó)

E mostrar passo a passo o desenvolvimento dela, tipo um diário de cultivo, durante as próximas revistas, até a colheita, cura, smoking report, e fotos dos buds da princesa da revista. kkkkk.

Num ia ser legal? Pra 'abençoar' a revista e começar a botar na cabeça do proibicionista que da semente até o bud é um longo, duro e cansativo caminho.

Não é só germinar, deixar crescer, cortar as folhas, secar e fumar.

Ia ser legal também pros interessados que nunca cultivaram, irem aprendendo o passo a passo da planta e irem acompanhando os estágios e tal.

O que acham? Não é uma boa?

• Like 1
Link para o comentário