Usuário Growroom Holx Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 oi, sou novo aqui no fórum e se estiver na categoria errada peço que fechem o tópico e avisem qual a categoria certa. Fumo a mais ou menos 2 anos, to a 1 ano fumando todos os dias, 1 baseado/dia, só que agora to dando umas paradas pq tudo tem limite, estou a 2 dias sem fumar e to com aquela sensação da larica, mas como se eu não fumei? isso é algum efeito colateral? sabe quando você fuma e sente aquela fome que não é a sua fome normal, não que eu queira comer muito, mas mesmo que eu coma eu ainda sinto aquela mesma sensação de fome de quando fumamos. O que pode ser isso? se algum de vocês já sentiu isso sem ter fumado, conta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Isso pode ser diversas coisas. Ansiedade, depressão, tensão e etc. Essas coisas podem levar a uma compulsão por comida. Acho que não tem nada a ver com maconha. Nunca ouvi falar de efeito colateral de larica, algo que dure por dias. Veja se algo na sua vida não está te incomodando e etc. Obs: Ou talvez é gula mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 é que nunca tive isso, e sou muito ansioso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Isso pode ser diversas coisas. Ansiedade, depressão, tensão e etc. Essas coisas podem levar a uma compulsão por comida. Acho que não tem nada a ver com maconha. Nunca ouvi falar de efeito colateral de larica, algo que dure por dias. Veja se algo na sua vida não está te incomodando e etc. Obs: Ou talvez é gula mesmo... x2 antes vc fumava e descontava na maconha... agora que não tem é na comida..cigarro...bebida...tenta se controlar...se monitorar...é difícil...porém gratificante.. e se for preciso volte a fumar maconha... sorte.. edit: esporte sempre ajuda.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 não parei não, só dei uma amenizada na frequencia que eu fumo, 2 por semana não tem problema, mas fumar todos os dias eu já comecei a perceber alguns problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Eu quando estou com muita ansiedade como pacas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 tem gente que tem fome... tem gente que perde a fome... ai vai de cada organismo... esporte é sempre o melhor caminho... e paz logico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 compulsao alimentar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Como o pessoal falou, acho que podem ser muitos fatores. Vc costuma ter larica quando fuma direto?! Eu não tenho larica há muito tempo. Hoje em dia eu fumo e como normalmente, não tenho aquela fome sinistra. E quando fico sem queimar, fica tudo igual. Sou muito ansioso, e a grande merda é que fumo cigarro para cacete!!! Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 queria ter esse probl, eu fumo todos os dias, e basta uma refeição sem pitar nao consigo comer xd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro peace Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 maconheiro que é maconheiro não para da um tempo...... isso ai é fome msm rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Holx Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Como o pessoal falou, acho que podem ser muitos fatores. Vc costuma ter larica quando fuma direto?! Eu não tenho larica há muito tempo. Hoje em dia eu fumo e como normalmente, não tenho aquela fome sinistra. E quando fico sem queimar, fica tudo igual. Sou muito ansioso, e a grande merda é que fumo cigarro para cacete!!! Forte Abraço hf, faz um tempo que eu fumo e não sinto mais larica, isso é verdade!! porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A.Lima Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 comigo é ao contrário, quando estou sem fumar não tenho fome direito.. mais depois que fumo, vishhhhhhhh ai o bagulho é laras monstra sem idéia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado June 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2012 man... faz um esporte que te tome tempo... fazia muay thai 3x por semana. me ajudou pra caraleo; era menos estressado e tinha mais vontade de fazer as coisas esporte e dps um pra relaxar uhasdusad abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts