Ir para conteúdo

Larica Sem Fumar?

Holx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi, sou novo aqui no fórum e se estiver na categoria errada peço que fechem o tópico e avisem qual a categoria certa.

Fumo a mais ou menos 2 anos, to a 1 ano fumando todos os dias, 1 baseado/dia, só que agora to dando umas paradas pq tudo tem limite, estou a 2 dias sem fumar e to com aquela sensação da larica, mas como se eu não fumei? isso é algum efeito colateral?

sabe quando você fuma e sente aquela fome que não é a sua fome normal, não que eu queira comer muito, mas mesmo que eu coma eu ainda sinto aquela mesma sensação de fome de quando fumamos.

O que pode ser isso?

se algum de vocês já sentiu isso sem ter fumado, conta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso pode ser diversas coisas.

Ansiedade, depressão, tensão e etc. Essas coisas podem levar a uma compulsão por comida.

Acho que não tem nada a ver com maconha. Nunca ouvi falar de efeito colateral de larica, algo que dure por dias.

Veja se algo na sua vida não está te incomodando e etc.

Obs: Ou talvez é gula mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso pode ser diversas coisas.

Ansiedade, depressão, tensão e etc. Essas coisas podem levar a uma compulsão por comida.

Acho que não tem nada a ver com maconha. Nunca ouvi falar de efeito colateral de larica, algo que dure por dias.

Veja se algo na sua vida não está te incomodando e etc.

Obs: Ou talvez é gula mesmo...

x2

antes vc fumava e descontava na maconha... agora que não tem é na comida..cigarro...bebida...tenta se controlar...se monitorar...é difícil...porém gratificante.. e se for preciso volte a fumar maconha...

sorte..

edit: esporte sempre ajuda..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o pessoal falou, acho que podem ser muitos fatores. Vc costuma ter larica quando fuma direto?!

Eu não tenho larica há muito tempo. Hoje em dia eu fumo e como normalmente, não tenho aquela fome sinistra. E quando fico sem queimar, fica tudo igual.

Sou muito ansioso, e a grande merda é que fumo cigarro para cacete!!!

Forte Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o pessoal falou, acho que podem ser muitos fatores. Vc costuma ter larica quando fuma direto?!

Eu não tenho larica há muito tempo. Hoje em dia eu fumo e como normalmente, não tenho aquela fome sinistra. E quando fico sem queimar, fica tudo igual.

Sou muito ansioso, e a grande merda é que fumo cigarro para cacete!!!

Forte Abraço

hf, faz um tempo que eu fumo e não sinto mais larica, isso é verdade!! porque será?

Link para o comentário

• 2 weeks later...