Usuário Growroom caveira Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Ae rapaziada de Floripa e região... e quem quiser vir tb!! Pra quem não sabe onde fica o CSE: Quando chegar a Universidade Federal de Santa Catarina, o CSE fica em frente a Biblioteca Central!!! Eu não sou do Inca ein.... rsrsrsrs!!! Mas acho q vale a pena divulgar aqui para os irmãos!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 17, 2012 Denunciar Share Postado May 17, 2012 Lindo Cavera, toda informação é muito útil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 veri nice, galera do Inca fazendo sua parte. caveira pode compartilhar mais coisas sobre o inca aqui pra nós para conhecermos melhor o instituto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 veri nice, galera do Inca fazendo sua parte. caveira pode compartilhar mais coisas sobre o inca aqui pra nós para conhecermos melhor o instituto Ae parceiro... segue o link do site deles: http://institutodacannabis.wordpress.com/ Eu não faço parte do inca... mas sou aluno da UFSC, local onde surgiu o grupo. Possivelmente eu devo conheçer os caras, mas como eu nunca falei nada sobre meu cultivo (segredo é a alma do bagulho)... e eles nada sobre o instituto, eu não posso dar muita info. Mas é bem provavel que já tenhamos fumado alguns no Bosque!!! RSRSRSRSRS Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Opa! Estarei presente! Ja vou separar um espaço para matar umas aulas e ir aos eventos.... e é claro q na marcha também Quem sabe ja não nos encontramos la no bosque, caveira.... hahaaahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 É bem possivel de já termos nos encontrado pelo Bosque... estou lá desde 2004!!! Hhuahauhauhauahuahuahuahauahua E com certeza estarei no evento!!! Só tenho aula segunda e terça mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 boa sorte ai no evento... quem me dera estar em Floripa nessa data... po..faz tempo que não vou pro sul... good vibes ai no Sul...uhulll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Caramba, muito legal! Um pote cheio de muitas informações .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bem10 Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Que vontade de ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiodoca Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Alguém do GR .de sta catarina ??? Esta quase certo de que irei comparecer .. mas sou de SP.. nunca fui á SC .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado May 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Alguém do GR .de sta catarina ??? Esta quase certo de que irei comparecer .. mas sou de SP.. nunca fui á SC .. Ae irmão... eu sou de floripa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 e os boatos sobre greve na ufsc?? isso pode afetar de algum jeito o evento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado May 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 A principio não teremos greve na UFSC, os professores ganharam 4% de aumento e os abonos foram incorporados ao salário base. Mas se tiver greve, o que eu acho dificil ocorrer agora.... o Inca deve dar alguns esclarecimentos sobre o evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Também vi q por enquanto não... mas nunca se sabe né http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/05/por-enquanto-professores-da-ufsc-nao-entram-em-greve-diz-presidente-do-sindicato-da-categoria-3761563.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Ae rapaziada... quem vai no seminário, favor se inscrever nesse link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEN1aFhGT1BhLTQzYmxBR2pGc2tFaHc6MQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts