Ir para conteúdo

Francischini Tenta Impedir Novamente A Marcha De Curitiba

biscoito71

Recommended Posts

Novamente os evangélicos tentam impedir a marcha de Curitiba. Infelizmente não achei outra fonte para a notícia senão o facebook da marcha. Os evangélicos alegam que a marcha foi agendada para o mesmo dia da marcha para jesus, que já faz parte do calendário oficial (???) da prefeitura de ctba, inclusive citando a possibilidade de confronto físico !

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.424988757526087.101426.253851304639834&type=3

pena nao ter mais fontes, se alguem puder contribuir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

LEI Nº 11.361, de 31 de março de 2005

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica instituído, no Município de Curitiba, a Marcha para Jesus que se realizará, anualmente, no 3º (terceiro) sábado do mês de maio.

Art. 2º O evento instituído pelo artigo 1º fica incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Curitiba.

Art. 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

PALÁCIO 29 DE MARÇO, em 31 de março de 2005.

CARLOS ALBERTO RICHA

Prefeito Municipal

francischinibeto.jpg

• Like 2
Link para o comentário

"Art. 19 É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I - estabelecer cultos religiosos ou igrejas,subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou com seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

II - recusar fé aos documentos públicos;

III - criar distinções entre brasileiros ou preferências entre si." Constituição Federal do Brasil (1988)

Vamos todos virar RASTAFARI GALERA! Jah rastafar-I!

Link para o comentário

voltando ao tópico, o que o francischini fez foi entrar com uma notificação para esclarecimentos o que foi ratificado pelo juiz. não era ao menos uma citação tampouco um veto à marcha. pelo que entendi sem participar de reunião alguma é que a organização da marcha mudou o trajeto da marcha aumentando-o até o parque barigui (na entrada da cidade) e notificou o juiz disso. sinceramente, creio que foi precipitado mas não sou da área jurídica.

o que vc acha PPerverso ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os evangélicos bem que tentaram, mas tiveram que engolir a nossa manifestação.

Chegou-se a um acordo em que abrimos mão de caminhar em sentido museu do olho.

Mas eles tiveram que abrir mão de algo que para eles era irrenunciável, que era a proibição da nossa manifestação.

Nesse jogo de perde e ganha, eles saíram absolutamente perdedores, já que a ideia deles de fazer com que remarcássemos a marcha para outro dia não vingou.

A nossa perda foi também considerável, mas garantimos a nossa manifestação, e nisso saímos vitoriosos.

Ela não será mais uma marcha, apenas um evento estático, porém na Boca Maldita, que é onde Curitiba discute política.

Na minha opinião melhor até do que marcharmos em direção ao bosque do papa/museu do olho.

Um manifesto no centro de discussão política é mais vantajoso do que marchar em direção ao antro mor do maconhismo.

Ativismo é maior que o maconhismo.

A luta pela regulamentação do mercado cannabico é maior do que cânticos em prol da maconha. O autocultivo permitido e o mercado regulamentado é, pelo menos para mim, a maior luta.

Eu não quero meu direito de fumar, eu quero a sociedade em que estou inserido tenha uma regulamentação que tire do mercado negro a exploração do mercado das drogas.

Falando diretamente ao biscoito, o trajeto até o barigui é ridículo e na audiência com o Juiz não foi botado em questão, uma vez que foi possibilitada a nossa manifestação (estática) no local de concentração previamente marcado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A luta pela regulamentação do mercado cannabico é maior do que cânticos em prol da maconha. O autocultivo permitido e o mercado regulamentado é, pelo menos para mim, a maior luta.

Eu não quero meu direito de fumar, eu quero a sociedade em que estou inserido tenha uma regulamentação que tire do mercado negro a exploração do mercado das drogas.

Não coloco nem tiro uma sílaba. Falou tudo.

Link para o comentário

estive lá na manifestação ontem. estava com o reporter independente que estava tirando fotos, pena não ter encontrado ninguém do gr por lá, pelo menos que eu conheça pessoalmente.

quanto à manifestação em si foi muito positiva e foi ótimo o discurso que o mauro (foi ele mesmo?) fez e alguns estudantes tbem falaram muito bem.

segunda vou postar algumas fotos que tirei e vou ver se consigo as do reporter. depois da manifestação botei uma trave de lsd pro cara, esse já é da nossa causa rsrs.

parabens à organização e tbem ao PP por ter botado a cara tapa na frente do juiz. maximum respect.

abraços marofados do biscoito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os evangélicos bem que tentaram, mas tiveram que engolir a nossa manifestação.

Chegou-se a um acordo em que abrimos mão de caminhar em sentido museu do olho.

Mas eles tiveram que abrir mão de algo que para eles era irrenunciável, que era a proibição da nossa manifestação.

Nesse jogo de perde e ganha, eles saíram absolutamente perdedores, já que a ideia deles de fazer com que remarcássemos a marcha para outro dia não vingou.

A nossa perda foi também considerável, mas garantimos a nossa manifestação, e nisso saímos vitoriosos.

Ela não será mais uma marcha, apenas um evento estático, porém na Boca Maldita, que é onde Curitiba discute política.

Na minha opinião melhor até do que marcharmos em direção ao bosque do papa/museu do olho.

Um manifesto no centro de discussão política é mais vantajoso do que marchar em direção ao antro mor do maconhismo.

Falando diretamente ao biscoito, o trajeto até o barigui é ridículo e na audiência com o Juiz não foi botado em questão, uma vez que foi possibilitada a nossa manifestação (estática) no local de concentração previamente marcado.

Porra, falou e disse. Vendo uns se acharem o máximo por terem saído desfilando numa avenida e fumando um baseado este post é um oásis.

Tenho certeza que se a maioria dos maconheiros tivessem esse pensamento o movimento pela legalização estaria mais evoluído, a maioria só quer "tirar onda".

Link para o comentário