Ir para conteúdo

Rapaz É Preso No Aeroporto Ao Tentar Embarcar Com Maconha Para Manaus

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz é preso no aeroporto ao tentar embarcar com maconha para Manaus

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com cinco quilos de maconha por volta das 16 horas de ontem, no Aeroporto de Campo Grande. O jovem iria embarcar para Manaus, capital do Amazonas.

No interior da mala do passageiro, que morava no bairro Moreninha, policiais federais encontraram 5 tabletes de maconha. O material foi detectado pelo equipamento de Raio - X instalado no setor de embarque.

O passageiro disse que receberia mil reais para transportar a maconha até Manaus. Entretanto, durante seu depoimento, não forneceu detalhes que ajudassem a Polícia identificar quem receberia a droga na capital amazonense e muito menos quem forneceu o entorpecente em Campo Grande.

O preso, que não registra antecedentes criminais, informou que seria a sua terceira viagem transportando droga para Manaus.

O estudante foi conduzido para sede da PF, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.

Fonte.http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=49397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A mídia é muito sensacionalista -_-

"Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com cinco quilos de maconha por volta das ... "

"policiais federais encontraram 5 tabletes de maconha. "

Porque não 5 tijolos de 1 kg?

nao é midia de lixo sempre não, o cara pode não ser uma pessoa que causa risco a sociedade, mas de fato ele estava transportando droga, já o fez pelo depoimento (devemos é claro ver se é verdadeiro)

Mas os tabletes, não foi dito o tamanho, e bem 1kg é um tamanho padrao do tijolo paraguaio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que sistema burro!

isso com certeza... mas o cara num pode agir como num é nada... é a vida dele em risco, sendo laranja, goiaba, ou banana, po imagine um grower com plantas na varanda na caruda, de frente pra janela da delega... é pedir pra rodar...

mas tb aposto que os tablete estavam embrulhados em papel aluminio...

po, que nem a tia da whitney... a dione warwick foi presa em miami por que ela embrulhou a maconha em papel aluminio.. passou na maquina e fez o bibibi...

tem gente que num nasceu pra ser fora da lei... outros tiram de letra...

Link para o comentário

Já cheguei numa marofa tão grande pra embarcar, com fumo em cima... que se não caí daquela vez, não caio mais... uhaeuhaeuhaeuhae

Porra, o Chaplin teve a cara de pau de chegar fumando no aeroporto, por o beck pela metade dentro de um potinho e largar ele junto com a carteira no Raio X... o carinha deve ter liberado só pela cara de pau... não valia a pena trancar a fila e se incomodar... Mas isso eu não faço não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha, essa é boa Chuck.

Meu amigo já esqueceu fumo na carteira e mandou pro raio-x (indo para os EUA) e conseguiu passar sem problemas.

Acho que os caras não tem nem sacode parar tudo e etc...

Deve ser uma papelada escrota depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já cheguei numa marofa tão grande pra embarcar, com fumo em cima... que se não caí daquela vez, não caio mais... uhaeuhaeuhaeuhae

Porra, o Chaplin teve a cara de pau de chegar fumando no aeroporto, por o beck pela metade dentro de um potinho e largar ele junto com a carteira no Raio X... o carinha deve ter liberado só pela cara de pau... não valia a pena trancar a fila e se incomodar... Mas isso eu não faço não!

eu queimei em guarulhos na fila do taquis... a metros da PM....

ultima vez foi um BHO no estacionamento feito la na pompeia...

Link para o comentário

Em abril rolou o encontro do GR em sampa... além de eu ter levado o fumo despachado na mala, na volta eu e a patroa fumamos uma bomba no meio do estacionamento do congonhas! depois ficamos curtindo uns pousos! heheheh

Lá na Argentina, quando levei um quilo de Erva-mate e um Litro de Nim-I-Go, eu fiquei só sacando o fiscal quando tava no freeshop e na esteira... quando foi um bololo pra cima dele eu fui no outro raio-x que tinha uma tiazona... passou batido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já encarei aeroporto indo pro UP com green na cueca, foi foda, tensão da porra, nunca mais faço isso, fora que virei folclore entre os amigos que estavam no mesmo vôo, por conta do perfume que eu exalava no saguão e no avião!

• Like 1
Link para o comentário

hehe... quando eu era gordinho eu trouxe de Buenos Aires, em um voo com escala no PY e depois Curitiba... um WW tão fedida... usss credo cada vez que mexia o traseiro gordo apertado no boieng 73G, subia à marofa! Ziplock usado e furado da copa del plata... Foi a primeira vez que entrei no Brasil, vindo com dorgas (meio bud de +/- .5 grama) de fora... dá um frio na espinha... mas é só agir como, de fato, não estar fazendo nada demais...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, uma vez fui do oriente médio para a polonia e quando cheguei estava procurando moedinhas para trocar com um polones e acabei encontrando um beck!

Não deu outra, fumei ali mesmo, mas foi pura sorte...Nunca viajei internacional com drogas propositadamente, mas tenho varios parceiros que já trouxeram marroquino em saco de doritos na mochila!

Link para o comentário