Ir para conteúdo

Pai Preconceituoso

1990

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, venho aqui pra pedir uma ajuda a vocês. Meu pai é mt preconceituoso em questão da maconha, minha mãe nem tanto (ela já fumou cmg, serio). A questão é a seguinte, ele já sentiu o cheiro da marola aqui em casa e desconfia de mim, já até falou de matar quem me vende lol, ele é muito mente fechada.

Será que eu devo continuar 'escondendo' dele ou abro o jogo ? como devo abordar esse assunto cm ele ?

essas são minhas duvidas, não sei se essa é a área correta pra isso, me desculpem se não for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu acredito que a chave para lidar com isso seja a informação e diálogo. Dizer as coisas de forma objetiva e coesas e principalmente não deixar afetar sua vida, para que ele não se preocupe demais, pois a cabeça dele tu não vai mudar.

boa sorte ae e paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1990 é o login do cara galera, kkkkkk.

Geral postando foto no perfil hein, ou o povo tá muito sem noção ou o movimento cara-limpa tá crescendo.

Não dá pra galera opinar, cada família é uma família.

Eu também não consegui ainda abrir o jogo com a galera de casa.

Faço facul longe, planto no ap, uso o que eu planto e fico na minha.

Mas mais cedo ou mais tarde a casa cai, aí você corre o risco de perder a confiança dos seus pais.

Sinceridade é sempre bom, ainda mais se você tem certeza da suas atitudes, sua postura e tem pleno controle, além de uma vida 'normal e produtiva' pra provar isso pra eles. Mas não dá pra ser sincero a qualquer hora, é melhor contar do que ser descoberto, mas tem a hora certa de contar, pra não ficar no chão duro.

Eu por exemplo me preocupo de contar para os meus e eles me boicotarem, fazerem eu trancar a faculdade, e voltar pra minha cidade pra me vigiar ou algo do tipo, por isso pretendo me bancar e não depender deles no momento em que eu abrir o jogo, assim mesmo que desaprovem, não vão poder foder a minha vida por isso, kkkkkkkkkkk.

Pensa bem cara, ninguém conhece seus pais melhor que você.

Age pensando e passo a passo, geralmente uma abordagem gradual é o melhor caminho.

Se mostrar pro-legalização, argumentar a favor, comparar a cannabis com alcool e cigarro, se mostrar interessado pelo tema, e ir ganhando espaço e desmistificando a visão deles da planta que geralmente não é das melhores, assim quando abrir o jogo já vão tar sabendo que você não é suicída, que não vai morrer, ficar viciado ou roubar pra sustentar o vício e tal, que é muitas vezes o que pais pensam.

Eles se preocupam com nós, só querem o nosso melhor, você precisa mostrar consciência dos seus atos e objetivos na vida além de fumar e morgar, assim eles não vão se preocupar se você tem umas plantas, ou fuma um pra relaxar no fim do dia.

Abraço, pensa bem aí ;)

Planta moleque!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é complicado meu caro....

quantos anos vc tem?

2x, so de curiosidade... :angel:

galera fica de bedel... o lokomeu...

arruma um trampo, sai de casa, e num responda nada que vc num quer ao teu pai...

hahha se eu dependesse da minha familia num faria metade das coisas que eu ja fiz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hm acho que por enquanto vou manter em segredo, andei vagando aqui no forum e vi algumas coisas sobre ferver o prensado, então estive pensando em fazer algumas receitas com a marihuana, será q rola ? pro coroa n sentir a marola dnv kk

Mas a graça mesmo tá é em acender a tocha :joint:

Ho75uns, ri dms da piada kkkkkk

ps. seis são ligerão pra responder hem, senti firmeza :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada família é uma família né... meu pai apesar de ser PM e odiar maconha, ele faz vistas grossas comigo em ralação a ela.

Por exemplo. Se eu vou dar uma volta com o cachorro pra fumar um ele nem liga, não fala. Agora se eu falar que vou no bar jogar um baralho e tomar um cerveja ele já fica com medo, fazendo várias perguntas, mandando deixar o celular ligado... POR QUE? Por que, infelizmente, O TEMPO PROVOU PRA ELE que o álcool e os remédios que eu tomava eram MUITO PIORES do que a maconha que ele tanto odeia.

Ele ainda é PM, claro, faltam uns 4 anos para se aposentar e a mente dele não foi mudada. Ele continua não gostando da maconha. Uma coisa meio "enraizada" na cabeça das pessoas... porém, pelo amor que ele tem por mim, ele acabou aceitando essa planta...

Cara, meu pai já foi me buscar completamente bêbado numa batida de carro... apesar da batida de sido leve, eu podia ter matado alguém ou me matado. Apesar de todo mal que ele vê na maconha, ele sabe que COM MACONHA esse tipo de coisa não vai acontecer... ele só me dá um toque... "cuidado com a polícia hein..." ou "se te pegaram fumando essa porra, nem fala que é meu filho, segura seu B.O" porque a erva em si não faz mal pra ninguém.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, se você não tem 18 anos você nem deveria tá fumando maconha, essa é a minha humilde opnião.

Sua mãe já fumou um com vc? Sério? Então pra que consultar o GR? Conversa com ELA cara. Ela conhece o seu velho melhor do que a gente e já sabe que vc fuma então qual é o problema?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer ofender, mas muito hipócrita seu coroa, hein! Se ele odeia tanto assim a maconha como ele casa e tem um filho com uma maconheira????

Ele não gosta de maconha, mas é bem capaz que quando ele "foi pro bem bom com a sua coroa" ela tivesse dado uns 2 (com todo respeito, sem ofensas).

Na minha humilde opinião, você e sua mãe tem que se juntar e colocar a cabeça do velho pra funcionar. SÉCULO XXI! Acorda! As coisas mudaram e continuarão mudando, hoje, amanhã e sempre...

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao adianta galera nao eh questao de ser babaca, comecei a fumar com 15a e se tivessem me dado uns toques podia ser que alguma coisa eu teria feito diferente...

Eh pura e simplismente para protejer o forum, tem regras que foram feitas para serem quebradas e outras nao, tbm acho uma babaquisse danada mais fazer oq??

Bom eh quando o Sano esta na area, ele dah logo um ban e o papo nem vai pra frente!!

Mais tbm eh o seguinte quem quando era menor de idade e chegava numa area restrita a menores dizendo que tinha 17a??? rsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

Nao adianta galera nao eh questao de ser babaca, comecei a fumar com 15a e se tivessem me dado uns toques podia ser que alguma coisa eu teria feito diferente...

Eh pura e simplismente para protejer o forum, tem regras que foram feitas para serem quebradas e outras nao, tbm acho uma babaquisse danada mais fazer oq??

Bom eh quando o Sano esta na area, ele dah logo um ban e o papo nem vai pra frente!!

Mais tbm eh o seguinte quem quando era menor de idade e chegava numa area restrita a menores dizendo que tinha 17a??? rsrsrs

Concordo daLata, se é menor tem que se colocar no seu lugar. é menor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º: Desencana dessa porcaria de prensado...isso é droga e faz mal! :icon_dizzy:

2º: Crie seu próprio fumo, ou seja, plante sua erva :thumb:

3º: Faz a manteiga de cannabis e dá pro coroa! :P

4º: Questione qdo ele estiver na onda :character0180:

boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mamãe fumou só uma vez cmg, e foi a primeira vez dela (rimos atoa kk)... não quer dizer que ela seja "maconheira" como o MarcolaZl disse, também, não vejo nenhum mal. só acho a palavra Maconheiro(a) muito forte. Fiz 18 anos ontem então criei essa outra conta. Agora eu penso assim, antes um jovem fumando erva doque enxendo o pote de cachaça e cheirando cocaina, como vejo aqui na minha cidade muitos fazendo assim.

Link para o comentário