Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sp - Globo.Com


O Sem Nome

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ae Marcola, cristãos você tá generalizando né brother... mais facil voce falar logo EVANGELICOS, kkkkkkkkkkkkkkk!!

Porque eu sou espirita, e sou cristão.. e adooooooooro a planta! por mais que eu não pense mais em fumar e sim vaporizar.. rsrsr

Aqui na cidade a marcha também bombou, 2mil pessoas na orla.. e nem repercutiu taaaaanto na midia, apenas 30segundos no jornal e pronto... ouvi em alguns programas de radio umas idiotices a respeito, pq foi proximo do dia das mães.. então era Locutor perguntando pra mãe o que achava da legalização, se ela queria q o filho dessa usasse drogas e essas babaquices... k

abrcssss

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Show de bola a marcha em SP. Sem violência sem pressa sem repressão policial. Poderia desejar aqui que todas as próximas marchas sejam da mesma maneira, porém ainda prefiro acreditar que essa tenha sido a última marcha e que ano que vem ja tenhamos uma nova politica anti drogas :joint: .

Muito da hora rever o pessoal que já conhecia, e conhecer novas caras das quais eu só tinha contato pela internet.

Não tenho a noção real mas me pareceu ser até mais de 6000 pessoas.

Parabéns a ''tia da janela'' que quando a marcha passou cantando ...ei da janela, acende uma vela.... a tia gritou VOU ACENDER....correu e voltou com um baseado acendeu e ficou fumando na janela na frente dos coxas e de todos que passavam.

Um abraço a todos que tive prazer de trocar idéia e conhecer. Canabraba, amnésia, Herbsman, Xango, Bas, malk, Ninja de Jah, Dragão chinês, Smoke a Lot e seu aero beck fantástico e muito outros que não me lembro depois da trip de ontem. Bc buds figuraçaaa, muito gente fina, sempre aprendi muito lendo seus posts e tópicos e ontem tive o prazer de conhecelo pessoalmente , um grande abraço pra você também cara.

Tem coisas que o dinheiro não paga. essa marcha foi uma deles.

Smoke n Peace

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Segunda marcha que eu vou [a primeira foi aquela na marquise do parque ibira]... Fui com minha namorada, que era uma proibicionista, e apesar de odiar o cheiro de maconha, hoje apoia uma nova politica, e me acompanhou pois sabe que eu serei um beneficiado da maconha medicinal [alivia minha depressão] e por tambem hoje ser uma careta que não é ignorante...

Foi o protesto mais histórico de minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

depois de virar na consolação e parar em frente ao posto de gaz

deu pra ter uma ideia de numero

eram 400 metros da queiroz ate o posto

nem vou falar 3 pistas , vou calcular 2 pistas

8 metros

8x400=3200m²

2 por metro ja da 6.400

e 3 sao 9,600

globo vai tomar no cu

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só imaginar 1 via funchal e outras casas de show cabem em media 5000 pessoas

2000 deve ser o número padrão pra tudo

antes era 200...

se colocar 3,5 por metro então digo que a marcha foi mais que bem sucedida

pois passou de 10000 pessoas

e na próxima serão 20000!!!

edit: ou seja 5000 num ano, 10000 no outro... creswcimento exponencial nada mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

baseado no video abaixo

da al. ministro rocha azevedo até a al. casa branca tem 300 metros

só por aí mais que bateu a do ano passado

e ainda dá pra ver que tem um montão de gente entocada debaixo do vão do MASP esperando pra formar a fila!

[media=]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-9ufsb8JDCA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa marcha de anteontem me animou tanto, que acordei agora pouco desapontado por meu sonho não ter sido realidade...

Sonhei que o STF julgava aquela RE, e adivinhem, nosso lado ganhou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A melhor legenda de foto vai para o UOL:

"Manifestante usa apito para reivindicar a liberação da maconha..."

5mai2012---manifestantes-reunem-se-no-arpoador-no-rio-de-janeiro-para-reivindicar-a-liberacao-da-maconha-1336241642520_956x500.jpg

http://noticias.uol.com.br/album/2012/05/17/marchas-da-maconha-pelo-mundo.htm#fotoNav=81

Irada essa galeria do UOL! To de cara limpa em varias fotos de 2011 e 2012!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...