Ir para conteúdo

Uso Medicinal Para Redução De Danos Em Dependentes Químicos

fabiorezef

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou novo growroom e gostaria de dividir minha experiência com todos.

Não sei se isso ja foi colocado.

Sou dep. químico e uso drogas ha varios anos. Estava tomando coca e alcool nos ultimos anos, a ponto de qse desenvolver hepatite, com todos os exames de sangue alterados. Quando resolvi parar, ja tinha decidido que iria tentar fazer uso de maconha medicinal.

Estou indo no psiquiatra, tomo 2 remédios controlados e tb faço uso da medicina alternativa que me ajuda a tirar a compulsão.

Ja estou limpo fazem uns 3 meses, estou me sentindo muito feliz e motivado, graças ao meu tratamento

Meu médico não liga se eu fumo ou não, ele diz que eu vou acabar parando no futuro

Sou um exemplo de que a substituição de alcool e drogas por maconha medicinal, pode ser muito benéfica para a saúde de todos.

Meus exames estão todos normais, sou menos um bêbado no transito, e tenho muito, mas muito mais tempo para minha família.

Eu acredito nessa planta

Todos deveriam ter o direito de usá-la para fins medicinais e recreativo

Alguém sabe se existe algum projeto de lei nesse sentido

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabéns pela força de vontade! Seja firme, você consegue.

O cultivo pode ser como uma terapia para você, cuidar de uma vida que depende exclusivamente de você e que lhe trará muitos benefícios. Antes de qualquer coisa, leia bastante, se não puder iniciar seu próprio cultivo no momento, aprenda para fazer assim que puder.

Positive Vibrations!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Fabiorezef,

Vc está no caminho certo,

Monte um grow que é parte importante na terapia, vc já fica feliz e controlado só de ver as plantinhas crescendo... :thumb:

Quanto ao seu Fígado e demais reduções de danos por conta dos químicos, recomendo vc a ingerir Hemp Oil diariamente,

vc passa a fazer com suas próprias plantas e trata sua saúde bem rápido.

Eu tinha o Fígado meio desmaiado tb, e sofria de enxaqueca crônica a pelo menos 20 anos,

entre 2 e 3 meses tomando Hemp Oil todo dia curei meu Fígado e nunca mais senti as malditas enxaquecas tb...

Abraço.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou novo growroom e gostaria de dividir minha experiência com todos.

Não sei se isso ja foi colocado.

Sou dep. químico e uso drogas ha varios anos. Estava tomando coca e alcool nos ultimos anos, a ponto de qse desenvolver hepatite, com todos os exames de sangue alterados. Quando resolvi parar, ja tinha decidido que iria tentar fazer uso de maconha medicinal.

Estou indo no psiquiatra, tomo 2 remédios controlados e tb faço uso da medicina alternativa que me ajuda a tirar a compulsão.

Ja estou limpo fazem uns 3 meses, estou me sentindo muito feliz e motivado, graças ao meu tratamento

Meu médico não liga se eu fumo ou não, ele diz que eu vou acabar parando no futuro

Sou um exemplo de que a substituição de alcool e drogas por maconha medicinal, pode ser muito benéfica para a saúde de todos.

Meus exames estão todos normais, sou menos um bêbado no transito, e tenho muito, mas muito mais tempo para minha família.

Eu acredito nessa planta

Todos deveriam ter o direito de usá-la para fins medicinais e recreativo

Alguém sabe se existe algum projeto de lei nesse sentido

E ai Fabiorezef,

Então cara, também dependente químico há mais de 15 anos, e sempre tive dificuldades com relação a isso, vc deve saber bem como é!! Há 9 meses me internei voluntariamente para por a cabeça no lugar e deixar essa vida maluca de lado, já que tenho família (filha, esposa, pais e irmãos) e não quero que meu fim seja igual a maioria dos usuários. Após minha internacao deixei mto claro a todos familiares e médicos, que não deixaria de usar a canabis como "remédio" para minha ansiedade e compulsao. Estou limpo de álcool/drogas a mais de 9 meses e me sinto ótimo, e com certeza mais produtivo, pois também sinto que as pessoas a minha volta também estão felizes pela minha condição atual. Te desejo forca no seu tratamento e no quer puder ajudar sempre estou por ai.

Abraços e forca para nos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou + 1 gostava muito de quimica, hoje planto umas 3 automaticas a cada 3 meses fumo mais de domingo antes do almoço, é um momento de prazer, mas no começo foi complicado tinha que fumar bastante para aliviar a fissura, não tinha contato com internet era motoboy por isso só conhecia prensado e mesmo com presado consegui parar de usar quimica, a dois anos atras voltei a estudar conheci o growroon depois de um tempo e apendi lhe dar melhor com a canabis.

Se não tiver outra maneira o mais importante é reduzir os danos melhor maconha de qualquer maneira, que quimica, mais procure cultivar estude aqui no forum que tem espécies que consegue colher em 90 dias.

Não fui para clinica mas usei quimica uns 10 anos

Força

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ai galera pela força. Como eu disse, sou novato aqui, mas ja me sinto em ksa. Não sabia que o fumo prensado não pode ser medicinal. Onde eu moro tenho opções dos melhores prensados que existem, com certeza.

Estou fumando bastante, ingerindo e ate construi um vaporizador caseiro (até que funciona bem), e isso tem me ajudado muito. Estou querendo plantar

Qdo eu arranjar um local legal, eu vou plantar, mas por enquanto não posso fazer mais nada do que alimentar o tráfico.

Se eu puder ajudar alguem com minha experiência, estou a disposição

Link para o comentário