Ir para conteúdo

Fumar Baseado Com Filtro X Pipe

Tio Ben

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa galera, tava pensando qual das duas seria a forma que mais reduza os danos. fumar no pipe não carbura o papel, em compensação, o baseado da pra colocar filtro de espuma, que segura bastante o alcatrão e algumas outras substancias (no final ele se torna marrom escuro). a escolha da seda também influencia, tô usando SMOKING MAIZ, que é um papel orgânico feito de fibra de milho e quando acabar pretendo usar a BROWN, RAW ou qualquer uma 'unbleached', que não contém nenhum processo que insira alguma substancia que não seja a essencial (para dar cor, cheiro, etc etc).

e ai, qual das duas é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois é bong ou waterpipe da uma esfriada na fumaça

mas eu não sou muito extremista com redução de danos

tem gente que joga ponta fora por ter muito alcatrão etc, eu não sou muito noiado com isso não, fumo no bong bastante por curtir, mas adoro um baseado na smoking prata tb

ponta no bong artesanal mesmo é a salvação na seca

só me recuso a fumar em nota fiscal papel de caderno essas coisas pq ai tb é foda ne huahua

agora o ideal mesmo pra redução de danos é o cultivo, um green queimando é absurdamente menos destrutivo que um prensado

infelizmente ainda não desfruto desse 'luxo' :/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente ainda não tenho um vaporizador. Mas por enquanto vou curtindo um Bong(feito em casa). Não abro mão de queimar uns baseadinhos...Tem danos, mas faz parte da cultura e eu curto muito!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um cultivado e um bong jaá reduzem bem os danos, fumo há 8 anos; mesmo assim fui ao médico examinar meu pulmão no ano passado e ela disse que não era pulmão de fumante heheh. Só não disse que era fumante de Canabis heheh. Ela me disse no fainal praparar de fumar e não abusar da sorte,sei... neste ano volto lá pra me reexaminar e surpreendê-la novamente ! 2012: Este é o nosso ano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um cultivado e um bong jaá reduzem bem os danos, fumo há 8 anos; mesmo assim fui ao médico examinar meu pulmão no ano passado e ela disse que não era pulmão de fumante heheh. Só não disse que era fumante de Canabis heheh. Ela me disse no fainal praparar de fumar e não abusar da sorte,sei... neste ano volto lá pra me reexaminar e surpreendê-la novamente ! 2012: Este é o nosso ano!

Médico e advogado, os dois profissionais para os quais você não pode nem mentir nem omitir nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um cultivado e um bong jaá reduzem bem os danos, fumo há 8 anos; mesmo assim fui ao médico examinar meu pulmão no ano passado e ela disse que não era pulmão de fumante heheh. Só não disse que era fumante de Canabis heheh. Ela me disse no final pra parar de fumar e não abusar da sorte,sei... neste ano volto lá pra me reexaminar e surpreendê-la novamente ! 2012: Este é o nosso ano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho bong, waterpipe, pipe e seda, prefiro fumar na seda pq acho que curto mais o baseado, sempre tive a piração que nos pipes a brisa é menor já no bong é maior, pela saude a escala seria: vaporizador, bong, waterpipe, pipe e seda com filtro. Vai de cada um.

Link para o comentário

Tioben, acho que filtro em baseado só faz segurar o próprio thc, vai filtrar outras substâncias mas tu vai perder bastante thc ali no algodão, depois só extraindo com álcool iso/absoluto, pra mim o bong é o melhor jeito de fumar maconha que inventaram, filtra com a água, esfria a fumaça, e dá cada pancada na mente.

Ah dá pra fazer o famoso bho e fumar no dome, fica bem bacana também, tu não fuma tanta matéria vegetal e fica doidão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@DanKai

vc acha? eu sempre fumei baseado com filtro...quer dizer, sempre não, desde que eu comprei um saquinho com filtros da smoking na tabacaria, isso faz uns 2 meses. desde então tenho usado sempre, nunca senti diferença alguma na brisa, senti bastante diferença na fumaça, mais suave e que não me faz tossir, talvez por causa do alcatrão e outras substancias que são realmente 'filtradas', da pra perceber pela cor que o filtro fica quando você termina de fumar, fico imaginando aquilo no meu pulmão!

pretendo fumar até eu morrer, e acho que daqui a 5, 10, 30, 50 anos esse hábito vai fazer toda a diferença! pretendo adquirir um bong o mais rápido possível, que é mesmo a melhor opção, mas por enquanto o filtro tá caindo muito bem. e tenho lá minhas dúvidas sobre o filtro tirar parte do THC, teoria da conspiração essa sua! auhauha

abç!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de compra um pipe e achei o gosto de queimado e de ferro muito forte, e a fumaça tem q esfriar na boca antes de manda pro peito, ela vem mto quente. Prefiro usar aLeda de celulose.

Nunca usei filtro, mas essa celulose fez mta diferença. O fumo fica mais saboroso sem a queima do papel parece

Então pra mim eu prefiro o beck ao pipe, acho menos prejudicial. Quem me diz isso é o propio pulmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ultimamente tenho bolado com aquela piteira de papel da Smoking... se nao me engano o nome é "Smoking Tips", to curtindo bastante, não da trabalho nenhum pra fumar a ponta, queima até o finaaal da erva, e pra fumar na galera fica bem melhor, sempre tem aquele q gosta de engolir a ponta (kkk), e sem aquela piteira ficaria tudo embolado com baba, kkkk, ah, e tb ouvi falar bastante q ajuda reduzir os danos na garganta, porem não sei se é vdd, e outra q um cone com uma piteira fica beem loko, rss

Dankai, tenho um amigo que é encanadão com isso, rs, td vez q bolo um com essa piteira ele fala um monte pra mim, fala que da menos brisa e tal, mas tb acho que é pura encanação dele, um dia antes de vir aqui pra casa assistir um jogo a gente parou numa praça aqui, fumamos um que eu tinha bolado com a piteira, pra variar ele ficou me enchendo o saco, kkk, depois de 20 minutos tava chapadão aqui no sofa de casa, kkkkk, dae tive q dar uma zoada nele né...mas se bem q vc tava falando dos filtros né, pode ser q tenha diferença, nunca usei um daqueles.

Flwww :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 9/8/2016 at 22:31, to doidao disse:

Salve galera !

To pensando em comprar um vaporizador, pois considero melhor do que a fumaca, entao gostaria que voces me indicassem marcas, me explicassem qual o melhor e porque ?

aguardo os comentarios pra eu decidir...

grande abraco 

Troféu pá de ouro pra tí, desenterrou esse tópico do tempo dos papiros do mar morto.... :)

Então, o melhor vaporizador é aquele que você tem e funciona para tí. Não existe "o melhor", pois depende do seu critério e o que procura. Desktop ou portátil? Para usar em grupo ou individualmente? "One hitter" ou "session vape"? Para quem tem tolerância alta ou baixa? Que produza vapor denso ou você prioriza o sabor? Convecção, condução ou uma mistura dos dois? De fácil manutenção ou não importa? Preço? Que tenha bateria removível? Que seja movido a chama? ....

Enfim, existem muitas características que deveria olhar antes de escolher esse ou aquele modelo. Por isso, recomendo que pesquise bastante. Sugiro que comece dando uma boa lida nos tópicos a seguir:

valeu, boas!

Link para o comentário