Ir para conteúdo

Youtube Ajudando A Legalizar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao, a gente sabe que se um video fica famoso no youtube, logo logo tá em tudo que é site, e até na tv como foi o caso da enfermeira que bateu no cachorrinho lá, e varios outros..

que que vcs acham de tentar espalhar videos tipo esse

, pra tentar correr um pouco a informação de que a maconha nao é essa coisa do capeta que muitos ainda pensam?

só uma ideia, sera que da certo?

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Makana, uma ótima idéia!!

Precisamos pensar em estratégias publicitárias pós Marcha!!

Inclusive, para avisar a todos, eu fiz a reportagem, logo a Reporter (Eloisa) vai me enviar um pdf e abrirei um tópico com isso!

Juntos, podemos fazer história!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOOOOOOOOOOOOOOOA

alcool é adorado, mata, e a nossa planta, é isso mesmo, PLANTA, é proibida, e so faz bem, é remedio, hipocrisia sistema do krl, é essa a merda que vivemos, pessoas alienadas por toda essa merda, vai se fode msm

grande abraço a todos gostei do post, paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a ideia é boa

mas duvido que alguma pessoa careta que acha que maconha é do capeta, vai ter saco p assistir a esse video

tem um outro que é bem mais divertido de assistir, e eu testei na minha esposa que é careta, e ela curtiu

maconhaXalcool

tenho testado nela vários videos, como quebrando o tabu e a história da maconha, mas os únicos que ela consegue assistir por mais de 2 min são os de comédia

apesar de achar essa ideia boa, acredito ser mais eficiente os maconheiros "saírem do armário" e assumir o uso desta planta inofensiva

principalmente as pessoas formadoras de opinião que são os professores, artistas, politicos, todas as pessoas notaveis da sociedade e também a burguesia

se todas as pessoas que usam ou ja usaram a erva dessem testemunho dela, a legalização era certa

eu vivo discutindo a legalização onde eu vou

mas eu pego leve para não sofrer discriminação

é aí que entram esses formadores de opinião, pois eles não sofrem tanta discriminação como uma pessoa comum

compartilhar esse tipo de vídeo nas redes sociais ja seria relevante, desde que ninguem seja discriminado

eu fui discriminado na faculdade e sofri muito por ser maconheiro assumido, entao tenham bom senso

Link para o comentário