Usuário Growroom makana Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 entao, a gente sabe que se um video fica famoso no youtube, logo logo tá em tudo que é site, e até na tv como foi o caso da enfermeira que bateu no cachorrinho lá, e varios outros.. que que vcs acham de tentar espalhar videos tipo esse , pra tentar correr um pouco a informação de que a maconha nao é essa coisa do capeta que muitos ainda pensam? só uma ideia, sera que da certo? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 22, 2012 Denunciar Share Postado May 22, 2012 ae Makana, uma ótima idéia!! Precisamos pensar em estratégias publicitárias pós Marcha!! Inclusive, para avisar a todos, eu fiz a reportagem, logo a Reporter (Eloisa) vai me enviar um pdf e abrirei um tópico com isso! Juntos, podemos fazer história!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 NA HORA CERTA!:dSHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Tenho a impressão que já vi esse vídeo aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M&M=MagoMaconha Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Tenho a impressão que já vi esse vídeo aqui.... Tbm lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henryyb Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 BOOOOOOOOOOOOOOOA alcool é adorado, mata, e a nossa planta, é isso mesmo, PLANTA, é proibida, e so faz bem, é remedio, hipocrisia sistema do krl, é essa a merda que vivemos, pessoas alienadas por toda essa merda, vai se fode msm grande abraço a todos gostei do post, paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabiorezef Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 a ideia é boa mas duvido que alguma pessoa careta que acha que maconha é do capeta, vai ter saco p assistir a esse video tem um outro que é bem mais divertido de assistir, e eu testei na minha esposa que é careta, e ela curtiu maconhaXalcool tenho testado nela vários videos, como quebrando o tabu e a história da maconha, mas os únicos que ela consegue assistir por mais de 2 min são os de comédia apesar de achar essa ideia boa, acredito ser mais eficiente os maconheiros "saírem do armário" e assumir o uso desta planta inofensiva principalmente as pessoas formadoras de opinião que são os professores, artistas, politicos, todas as pessoas notaveis da sociedade e também a burguesia se todas as pessoas que usam ou ja usaram a erva dessem testemunho dela, a legalização era certa eu vivo discutindo a legalização onde eu vou mas eu pego leve para não sofrer discriminação é aí que entram esses formadores de opinião, pois eles não sofrem tanta discriminação como uma pessoa comum compartilhar esse tipo de vídeo nas redes sociais ja seria relevante, desde que ninguem seja discriminado eu fui discriminado na faculdade e sofri muito por ser maconheiro assumido, entao tenham bom senso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 22, 2012 Denunciar Share Postado May 22, 2012 hahahaha... muito bom... este eu não conhecia.... hahaha nota 10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boi Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Eu postei a um tempo atras esse video, eu ficava no meu trampo retrucando todos os comentarios que tivessem besteira sobre a erva, e era meu melhor passa tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado May 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 22, 2012 Márcio Américo é mito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo alves Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Essa da maconhe x alcool e muito boua. Mais essa do, descendo a letra e muito bouaa! Jamais ele esta fazendo APOLOGIA esta apensa MANDANDO A REAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 fala muito mas defende;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Mando muito bem...ele falo praticamente tudoooo que eu argumento e do mesmo jeito que eu costumo falar! Mas sem muito FILHA DA P$%# ou coisas do genero rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts