Ir para conteúdo

Ensaio Fotográfico Das Minhas Filhas Lindas! (Alto Contraste)

Growysk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, estou fotografando profissionalmente a algum tempo e tirei está manhã para abordar o tema Alto contraste nas minhas filhas lindas e maravilhosas.

Votem na mais legal queria a opinião de vocês sobre todas elas se possível. Críticas e elogios :D

Abraços valeu galera.

IMG_3381.jpg

Foto 01

IMG_3383.jpg

Foto 02

IMG_3385.jpg

Foto 03

IMG_3387_3.jpg

Foto 04

IMG_3389.jpg

Foto 05

IMG_3401.jpg

Foto 06

IMG_3409.jpg

Foto 07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que falta dar uma afinada no seu olhar, porque honestamente essas fotos não dizem muita coisa.

não me leva mal, só estou fazendo uma critica construtiva, pois sou fotografo profissional a 15 anos

e tb acho que suas filhas estão com alguma deficiência de nutrientes.

Abraços e bons cliques!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Gorilla, tudo bem?

Muito obrigado pela crítica como disse estou trabalhando com fotografia a algum tempo. Fiz uns cursos e fotografo eventos de Poker para alguns sites de notícias relacionados ao esporte.

Não entendo absolutamente nada de fotografia macro, apenas alguns artigos que li e tentei ai alguma coisa.

Quando você diz afinar o olhar você podia ser mais claro e se não achar ruim dar umas dicas?

Obrigado :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fotografia é sensibilidade pura, fotografia é feita de momentos, e as vezes não conseguimos reproduzir momentos

a dica que te dou é mesma dica do cultivo; estudo e paixão.

procure ver muita fotografia, procure ir a exposições, explore ao máximo os recursos da sua câmera,

procure fotografar com câmeras analógicas, entender a latitude dos filmes, revelar e ver resultados sem o alto contraste do photoshop.

Abraxx

Link para o comentário