Ir para conteúdo

Comprar Maconha Para Fumar Não É Crime. Eis A Sentença!

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coisa fina a sensatez e o conhecimento da realidade das ruas por parte desse Magistrado. E olha que o sujeito foi pego com 20 parangas... imagino o discurso da polícia querendo já rotular o cara... Me lembro uma época que morei em São Paulo, que por não ter contatos eu buscava numa favelinha e tinha dia que voltava de lá com 15 parangas no bolso.. era estudante e bem quebrado, mas era tudo só pra mim. Tremo na base só de lembrar q eu tinha coragem de fazer isso...

A polícia devia ter umas aulas com esse juiz. Os caras já queriam acusar o sujeito de traficante, pra variar... mereciam levar uma chamada depois dessa, pra ver se aprendem a investigar melhor as coisas, ao invés de irem como um bando de afoitos querendo mostrar serviço pra os menos atentos. São uns despreparados, pra não dizer outra coisa desses ignorantes.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vo até tomar um suco de laranja pra comemorar!!!

acho q não tem como o STF ir diferente dessa linha...

vamos ganhar growlera!!! :love-weed::party0023:

sombra tenho a mesma leitura do cenario cara, STF nao vai contra ... ctz!!

2012 eh nosso!!!!!!! Queima a babilooooniaaaaaaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse mesmo juiz que absolveu o cidadão pego com 20 mutucas de maconha, certamente absolveria um grower trabalhador, sem antecedentes e sem provas de tráfico como eu e muitos !!!!

essa decisão foi para um caso específico...

mas outras pessoas, inclusive growers podem se valer desse precedente jah aberto, assim como essa absolvição se utilizou de precedentes de absolvição e manifestação sobre a inconstitucionalidade do artigo 28 para ilustrar a lógica da absolvição, certo ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem diria que existe vida inteligente no sistema judiciario braileiro, mas ta ai a prova... espero que esteja resolvido até setembro dai teremos até maio pra fazer um 1° out com total liberdade até maio... espero que a minha critical mass quebre com o proprio peso ... e tem gente que não é feliz, mas não no growroom que blza!!!

:anim_30: :anim_30: :anim_30: :anim_30: :anim_30: :anim_30: :anim_30:

Não podemo se entrega pros home de jeito nehum!

Link para o comentário