Ir para conteúdo

Filho De Jardineiro É Pego Pela Polícia Plantando Aos 12 Anos Em Presidente Prudente

Hervagaox

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Matéria da Bandeirantes mostrando um menor de idade que foi pego cultivando, a polícia estranhou muito que o pai dele- jardineiro- não soubesse nem mesmo da existência dos pés.Detalhe: Mesmo que o pai dele fosse o real cultivador, que crime estaria cometendo??? Enquanto isso me mostra um traficante de Presidente Prudente preso !! Se perguntar pras autoridades de á eles mostrarão o menino... Desculpas, mas não sei como por o vídeo aqui na página como vejo em outros tópicos.Se alguém pudesse ensinar,só vi como colocar fotos do diário e cultivo aqui direto,vídeo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A sociedade prefere que este garoto se envolva com outros jovens descabeçados que podem o arrastar para coisas piores, e para outras drogas...

Que mal tem, o garoto plantar? Talvez ele esteja em sua sã consciencia para fazer isso, claro, tem que ter bom senso, e analisar, lembrando que NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM recomenda o uso de seja la o que for por menores de idade, mas se o garoto está fumando, a questão tem de ser de redução de danos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se faz bem a alguém desta idade já fumar, mas pelo menos ele está plantando ao invés de ser mais um menino do tráfico. Nossa justiça, que é tao branda com menores como o Champinha, não pode tratar este grower juvenil como um monstro. Eis um caso em que medidas sócio-educativas são de fato a melhor pedida.

Link para o comentário

Eu to tão cínico já que não consegui olhar essa matéria da mesma forma que o playmogil ali no primeiro post, realmente, eu com 12 anos baforava solvente, bebia...hoje to liberto, incontrei gesuis hahaha

• Like 1
Link para o comentário

Eu to tão cínico já que não consegui olhar essa matéria da mesma forma que o playmogil ali no primeiro post, realmente, eu com 12 anos baforava solvente, bebia...hoje to liberto, incontrei gesuis hahaha

é, acho que fui meio com a emoção a frente da razão, me subiu o sangue de pensar que este garoto vai ser muito reprimido e vão colocar a plantinha dele como a erva do diabo....

Link para o comentário