Ir para conteúdo

Grupo Que Defende Maconha Pode Ser Investigado Em Florianópolis


bio_cañamo

Recommended Posts

O julgamento moral é o que mais impressiona, o camarada faz tudo como manda a lei e recebe isso de punição? fico loco com isso...

O crime de apologia como instrumento de censura

sugiro a leitura a quem interessar: http://www.revistaforum.com.br/conteudo/detalhe_materia.php?codMateria=9254

FALA AE BORIS CASOY: ISSO É UM ABSURDO!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso, o promotor... tava pesquisando na web pra ver se achava algum motivo p´ra ele ser imbecil desse jeito, mas não achei nada assim fácil. Foi aí que descobri.

Também dei uma googlada no nome dele pra ver se era crente ou da ordem honorável do proibicionismo... mas também não achei nada! Você lembra se deu uns cascudos nele na escola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você lembra se deu uns cascudos nele na escola?

Ele é muito mais novo do que eu, não lembro da cara dele mas se eu desse uns cascudos na época, seria uma covardia sem tamanho... igual ele faz com a gente agora;...

Pensado melhor... MERECIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns ao pessoal do InCA. Tem que meter a cara mesmo, pois se depender do governo as leis nunca mudarão. O pouco que se conseguiu na califa e na espanha foi devido a gente que, assim como eles, meteu a cara!

É nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que só manifestações não vão ajudar a mudar a visão desse povo tapado, as pessoas estudam estudam e cada vez são mais tapadas. Escola, colégio e universidade, é o caminho mais contundente de ensinar as pessoas a serem "civilizadas" e cumprirem as leis.

é uma pena que nem todos enxerguem que as leis são feitas por homens, muitas vezes mais incapazes que um morador de rua qualquer. Simplesmente porque não enxergam que um morador de rua qualquer deve ter os mesmos direitos, não só de viver em liberdade como de decidir o que quer pra si próprio. Salve as pessoas que possuem coragem de abandonar essa farsa onipotente em que vivemos e chamamos de 'civilização'.

Como já dizia um amigo, "civilização de cú é rola" o ser humano é tão animal que além de seguir o rebanho ainda policia os vizinhos e amigos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa sorte aos marchadores de SC e que o escudo de Jah proteja vocês contra esses proibicionistas sem noção!!! :rasta:

Promotor novinho com a mentalidade de um agente do DOPS dos anos 60/70!! :335968164-hippy2: Isso é preocupante!!! :party0033:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tu eh dai, Marchador?

será q ninguem do rio grande do sul ta pensando em ir? quando ver, pego um busão na sexta e estaremos lá para apoiar a erva

Sim, eu sou daqui de Floripa... Todo mundo que quiser vir pra cá será muito bem vindo, precisamos de volume! Este ano vou levar uns 10 comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bah entao formou! sabe de algum lugar pra passar a noite perto do local do evento?

vai tá show!

Dá uma olhada nesse albergue, fica bem perto lá do pico!

Hi Hostel Florianópolis Albergue da Juventude - Aberto o ano todo. No centro da cidade, a 2 quadras da Av. Beiramar Norte, está a unidade da Hosteling International que faz parte da maior rede de hospedagem juvenil. Possui ótima infra-estrutura de apoio como cozinha p/hospedes, refeitório com TV à cabo, guarda volumes, guarda-valores e internet.

Idioma do Site: bola_portugues.gif

Rua Duarte Schutel, 227 - Centro

Fones: (DDD/DDI) 3225-4515 / 225-3781

E-mail: alberguesfloripa@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...