Ir para conteúdo

Falei Com Meus Pais Que Fumo Maconha E Agora Sou Tratado Como Drogado

hempisgood

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O dogo tem razão, só nao tem sutileza pra dizer.

Brother, se vc nao trampa, vive nas custas do papai e mamae ainda mata aula pra fica fumando beck ou bebendo ou qql outra merda q nao seja aula vc ta vacilando brother. E seus pais estão sendo mto coniventes com vc.

Caia na real. Quer fumar beber comer viver? vai trampa ou pelo menos cumpra com sua obrigações. se vc nao trampa vai compra beck como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que todo mundo passa por isso, eu também estou numa fase complicada, moro com os pais etc..

Mas enquanto ta no teto deles tem que respeitar !

Seus pais querem o seu bem, estão certo em primeiro lugar, mas eu vou te dar a melhor dica.. não adianta coletar um monte de informação e sair batendo de frente ! (bem que da vontade, MUITA)

Mostre uma atitude forte, estude muito, trabalhe, mostre-se responsável, e irmão... valorize seus pais, eles viveram em outra época que a gente, a visão sobre maconha para eles é droga, tudo igual como as outras, fazer eles mudar de opinião não é de um dia para outro ...

Se comunica bem com sua mãe e vai levando... e te garanto irmão.. você vai saber o que fazer na hora certa !

O tempo é a melhor resposta para todas as coisas !

Boa sorte irmão !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a situação é complicada, e não depende só de vc. Tenta mostrar pra eles, principalmente pra sua mãe que vc não é um loco. Consegue um emprego. Estuda. Dá uma diminuída da farra, não chegue tão loco em casa. É um sacrifício, mas necessário me parece.

Outra coisa... isso da "bad trip" é muito relativo, a galera que tem "bad" por maconha é ou porque fumou um do forte ou pq tá muito encanado, e aí um abraço. Comigo nunca rolou "bad". Evite situações complicadas e só fume e momentos de relax.

No resto, junte material que possa mostrar a seus véios e assim explicar a verdadeira situação! Busque atividades que possa comprovar que vc não é um drogado!

Dá um cortada no beck por enquanto. Pense na sua véia.

é isso...

Mais uma vez... que dahora ese fórum. E como a galera se solidariza e tenta ajudar o próximo!

abrs

To começando a digerir as informações que a galera postou. Eu com certeza vou fazer o máximo pra seguir as dicas!! E eu vou fazer o sacrifício de dar uma diminuída na farra e tentar, sobretudo, diminuir com a bebedeira, enquanto isso, vou dando um tempo na maconha.

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hempisgood! não é fácil brother!

Geral já deu a letra e é por aí. Mostrar todos os documentários, e sempre conversar com calma, não perca a sua cabeça como seu pai perde a dele, tenha compaixão pela ignorância alheia e assim será menos difícil.

Mas mostre os docs, principalmente pro seu pai também. Peça a ele, gentilmente, pra não ter raiva e tentar não brigar com você. Que você está sendo sincero, abrindo o jogo como ele quer.

E mesmo assim não vai ser da noite pro dia. Demora até a pessoa digerir novas informações, e demora mais ainda pra pessoa aceitar jogar fora as informações velhas...

abss boa sorte

Valeu irmão. A primeira coisa que estou tentanto aplicar é a PACIÊNCIA. Por mais que venham com INTOLERÂNCIA, estou fazendo o máximo pra responder com serenidade e calma, sem perder a cabeça.

Qto aos docs, vamos ver se rola uma brecha pra eu apresentá-los aos coroas.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

O dogo tem razão, só nao tem sutileza pra dizer.

Brother, se vc nao trampa, vive nas custas do papai e mamae ainda mata aula pra fica fumando beck ou bebendo ou qql outra merda q nao seja aula vc ta vacilando brother. E seus pais estão sendo mto coniventes com vc.

Caia na real. Quer fumar beber comer viver? vai trampa ou pelo menos cumpra com sua obrigações. se vc nao trampa vai compra beck como?

Nao e que eu nao seja sutil ou nao saiba como se-lo....Vc ja leu algo sobre OSHO? Eu penso como ele, nao estou aqui para agradr, para mimar, para rasgar seda....Eu falo o que penso da maneira mais direta sem me preocupar com nada ou com ninguem....

Ja o mlk aqui do topico, vc descreveu bem: nao trabalha, mata aula,mimado, bebedeira, cha , e ainda quer massagem....So falta agora ele vir aqui dizer que compra fumo com a grana da mesada ahuauhauahua

De verdade, se fosse meu filho, ele estava fodido e meio.

que sera que esse mlk quer? mostar um filme para os pais dele e dizer: olha pai, maconha nao faz mal....kkkkk No seu caso mlk, ja fez mal.....E nem vou me alongar muito pois detesto ficar teclando demais por algo desse tipo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amizades não se perdem.

Se seus amigos não ficarem mais com você por que você paro de beber fazer merda e "zuar" na rua

eles com certeza não são seus amigos.

Quanto aos pais e muito difícil de que pessoas que vêm a maconha como coisa do mal mudarem de opinião

principalmente se envolverem religião no meio, ai acaba de vez, já que maconha e coisa do capeta kkkk. :cadeirada:

Eu que tenho uma visão diferente da maioria e se minha filha começasse usar maconha eu explicaria os pros e os contras

Sorte e calma com seus pais já que no final das contas família e família.

Espero que eu não perca nenhuma amizade que me seja importante, de verdade. Amigos são muito importantes pra mim.

Eu até então disse que vou parar.... Espero que isso cole, pq mudar a cabeça de uma pessoa já formada com ideias na cabeça é muito hárduo. Mas não custa nada ir introduzindo ideias, de forma leve e bem tranquila.

O bom é que serei um pai melhor que os meus ao meu filho.

Obrigado, valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todo mundo passa por isso, eu também estou numa fase complicada, moro com os pais etc..

Mas enquanto ta no teto deles tem que respeitar !

Seus pais querem o seu bem, estão certo em primeiro lugar, mas eu vou te dar a melhor dica.. não adianta coletar um monte de informação e sair batendo de frente ! (bem que da vontade, MUITA)

Mostre uma atitude forte, estude muito, trabalhe, mostre-se responsável, e irmão... valorize seus pais, eles viveram em outra época que a gente, a visão sobre maconha para eles é droga, tudo igual como as outras, fazer eles mudar de opinião não é de um dia para outro ...

Se comunica bem com sua mãe e vai levando... e te garanto irmão.. você vai saber o que fazer na hora certa !

O tempo é a melhor resposta para todas as coisas !

Boa sorte irmão !

Valeu irmaozão, curti a maneira que vc postou.

Vou levando na boa, ta ligado? Sem tentar impor e ditar nada a eles! Eu assumi meu erro e falei q nao vou mais decepcioná-los, não to batendo de frente, so to ficando mais na minha e tomando cuidado pra não isolar mt também!

O negócio agora é ser aprovado no vestiba, quem ta junto comigo e com a causa torce aí! Quem não está, torça tb ahahah

Valeu mano, boa sorte por aí tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem não tem nada a acrescentar ou não tenha achado conveniente a minha participação, pode se manifestar ou, se preferir, me ignorar.

Não tive a intenção de fazer mal a ninguém e nem muito menos desmerecer o Fórum, ao expor meu problema.

Tentei ser humilde e sincero. Se não consegui, me desculpem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cada um pensa e fala como quiser e principalmente faz o que quiser da sua própria vida.

enquanto que a grana que ele usa pra comprar não seja robada, não me importa.

o que sim me importa é poder contribuir para que alguém saia dessa situação. principalmente se envolver mudar idéias com relação a qualquer posição intolerante.

• Like 1
Link para o comentário

Quem não tem nada a acrescentar ou não tenha achado conveniente a minha participação, pode se manifestar ou, se preferir, me ignorar.

Não tive a intenção de fazer mal a ninguém e nem muito menos desmerecer o Fórum, ao expor meu problema.

Tentei ser humilde e sincero. Se não consegui, me desculpem.

ahhhh claro...vc nao sabe receber criticismo.... que maduro vc e!!!!!!Vc veio aqui para receber massagem no ego nao e?????

cara, suas atitudes mostram o quanto infantil vc e, simples assim.

E ainda vem falar merda de seus pais....

mais uma vez: agradeca os pais que vc tem, se vc fosse meu filho vc estava no sal mlk.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dogo, que moral você tem pra falar bosta pra alguém hein seu moleque ?

só pra começar você virou coxinha, o que em termos de Brasil, já é prova da sua imbecilidade...

quer meter a boca no rapaz por que matou aula pra tirar uma onda ?

eu fico pensando o que diabos então você fez da sua adolescência para empacar em uma merda de emprego que só exige o ensino médio..

estudar eu tenho certeza que não foi, porque ter estudo e ainda assim ser gambé é muita burrice pra um ser humano só...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhhh claro...vc nao sabe receber criticismo.... que maduro vc e!!!!!!Vc veio aqui para receber massagem no ego nao e?????

cara, suas atitudes mostram o quanto infantil vc e, simples assim.

E ainda vem falar merda de seus pais....

mais uma vez: agradeca os pais que vc tem, se vc fosse meu filho vc estava no sal mlk.....

Po, vou ter q concordar com o Dogo também...se vou pegar meu filho no cursinho e ele tá breaco e com cheiro de baseado ele vai se dar bem mal em casa....Não é questão de ser careta ou descolado, mas tudo tem sua hora e maconha não prejudica quem sabe usar, se vc já é irresponsável a maconha vai atrapalhar sim. Tem que saber usar, assim como o alcool, não é pra encher a cara no meio da tarde em dia de aula. Mas teu problema não é a maconha, é ser muito muleque e naõ assumir suas responsabilidades.

Mude seu estilo de vida, senão vai ficar gastando latim com sua mãe e ela não vai botar fé mesmo, vai olhar pra vc e achar q a culpa da tua irresponsabilidade é da maconha, os pais custam a entender q o problema é o próprio filho, cismam em achar um culpado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quanto ao assunto do topico..

brother.. eu soltei pros velhos que fumo maconha aos 17 anos, no começo foi uma tormenta, minha mãe é católica fervorosa, passou dias rezando pra me "curar", me ofereceu internação por diversas vezes, isso que eu trabalho desde pequeno.. então imagina... eu ia mostrando artigos e pesquisas e videos pros meus pais, e cada vez que eles se negavam a discutir, eu simplesmente zombava deles por eles serem ignorantes e por estarem tomando o caminho mais fácil escutando o que a televisão diz, kkk, eles davam pulos de raiva.. mas pelo menos deu uma forcada neles para eles pesquisarem. Hoje, mesmo eles preferindo que eu não fumace por conta dos danos da fumaça, todos são a favor da legalização do banza..

vai passar brother, é só você mostrar garra na luta que vai ser o melhor tapa na cara que eles vão levar..

estude, trabalhe se necessário e fique longe de confusão.. faz isso por um tempo e tudo vai se acertar..

ou

Continue fazendo tudo como você faz, MAS NÃO SEJA PEGO !

porra brother eu tbm por diversas vezes matava a aula pra tomar uns goles curtindo um rock&roll com a galera, mas você tem que manter a elegância !

ou você acha que os seus velhos vão tirar uma pira vendo o filho deles matar aula pra curtir adoidado ?

Link para o comentário

dogo, que moral você tem pra falar bosta pra alguém hein seu moleque ?

só pra começar você virou coxinha, o que em termos de Brasil, já é prova da sua imbecilidade...

quer meter a boca no rapaz por que matou aula pra tirar uma onda ?

eu fico pensando o que diabos então você fez da sua adolescência para empacar em uma merda de emprego que só exige o ensino médio..

estudar eu tenho certeza que não foi, porque ter estudo e ainda assim ser gambé é muita burrice pra um ser humano só...

nao vou perder meu tempo explicando minha vida a quem nao devo nada, alem do mais seria pedir muito que um imbecil conseguisse entender algo....entao mlk

Quer dizer que o cara tem que ser phd para criticar e??? vc e mais uma prova de que maconha nao ilumina e, em alguns casos, parece fazer as pessoas regredirem....

Link para o comentário

Po, vou ter q concordar com o Dogo também...se vou pegar meu filho no cursinho e ele tá breaco e com cheiro de baseado ele vai se dar bem mal em casa....Não é questão de ser careta ou descolado, mas tudo tem sua hora e maconha não prejudica quem sabe usar, se vc já é irresponsável a maconha vai atrapalhar sim. Tem que saber usar, assim como o alcool, não é pra encher a cara no meio da tarde em dia de aula. Mas teu problema não é a maconha, é ser muito muleque e naõ assumir suas responsabilidades.

Mude seu estilo de vida, senão vai ficar gastando latim com sua mãe e ela não vai botar fé mesmo, vai olhar pra vc e achar q a culpa da tua irresponsabilidade é da maconha, os pais custam a entender q o problema é o próprio filho, cismam em achar um culpado

Que e isso Togo, va parece velho careta kkkkk tem que dar roupas novas e de marca, grana pra balada, cursinho, fumo, e nunca, mas nunca, exigir nada!!!!! Ai espere que o governo e a sociedade eduquem seu filho....

Aqui no gr e foda, tentar ser responsavel e ordenado e sinonimo de ser careta...E o que a maioria aqui quer, nada de compromissos e responsabilidades, viver chapado, dirigir chapado...ah e maconha e natural e nao faz mal algum, mesmo fumando 10 baseados diariamente....Ai os MLK vem aqui no gr chorar a magoa de filhinho mimado que ficou 2 dias sem play station ....foda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai moderaçao. ate quando?

acho que ja passou o tempo ai do dogo gente, ta xingando, mandando os outros TNC, ou seja, tomar no cu.

enfim, ta totalmente contra as regras do site, alem de a muito tempo estar contra o bom senso.

neh por nada nao, mas... ta cada vez mais chato.

Eu sou contra o banimento! Precisamos de alguem como o dogo aqui no GR!

• Like 1
Link para o comentário

em ' discursao' em nao entro mesmo....auhahuahuha O interessante e que eu nao sou o primeiro a atirar pedras, e so olhar o topico... quem comeca com adjetivos como ; otario, imbecil etc ..nao sou eu....

Eu dei minha opiniao, ele e um mlk mimado que deveria lavar a boca com agua de bateria antes de falar dos velhos dele....

E essa coisa de mlk pedindo banimento....parece mlk do jardim de infancia: olha ele tia!!!!Bom, falar de infantilidade e cabelo e chover no molhado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, primeiro vc tem que saber uma coisa: Quem faz as regras é seu pai, a casa é dele. Pára de perde tempo brigando e tentando mudá-los, tem gente que simplesmente não muda. Aproveita teus pais e teu irmão, a família é tudo o que a gente tem, são os únicos que a gente pode contar nas horas difíceis (cara te juro que é a mais pura verdade).

Vivi a mesma coisa, e minha mae me levo no psiquiatra aos 16 anos por causa do brown, mas o que ela e o medico não souberam, era que eu ja tava no pó.

Meus pais tomaram as mesmas atitudes que os seus, ha uns 15 anos atrás, e hj eu vejo que a falta de amor, carinho e diálogo me jogaram para o mundo das drogas. Mas eu não culpo eles, eles não sabiam o que faziam (assim como seu pai). O maior culpado fui eu.

Eu que bebia demais, andei com uma turma errada e acabei partindo para as drogas pesadas. Assim como vc eu era um VACILÃO, pq fumava antes de chega em casa, chegava com o olho vermelho e baixo. Eu me identifiquei com td o q vc disse. Lembrei daqueles olhares.

Acho difícil eles mudarem, então entra no jogo deles

Eu, mesmo dependente quimico, me formei numa universidade publica, montei uma empresa, vendi ela, hoje construo casas pra vender. Tenho casa, carro e uma mulher maravilhosa que me entende e me aceita como eu sou (ela é careta). Hoje não uso mais quimica, graças ao poder da erva e do meu psiquiatra.

Legalizei a minha casa.

Hoje tenho uma relação maravilhosa com minha familia, e olha que eu ja fui internado numa clinica.

Hoje, não vou na minha mae antes de fumar um. E eu almoço la tds os dias. Ninguem flagra, eles adoram meu bom humor

Experiência vem com o tempo, mas vc ta tendo uma puta ajuda ae da galera, td mundo no maior apoio. Eu não tive isso, no meu tempo, nao tinha nem banda larga e celular era caro.

Qdo os formadores de opiniao começarem a olhar para nossa luta e com a descriminalização do consumo para fins medicinais, nossos coroas vão pensar assim. "Como nós agimos errados com os nossos filhos..."

Pode conta comigo irmaozinho, nao vamos deixar sua familia desestruturada. Sempre que vc quiser dividir alguma coisa, pode me chama.

Eu sinto hj em dia, que perdi muito tempo brigando. Me arrependo de muitas coisas. Vc não precisa passar por isso.

Fala pra eles que vc parou e fica bem cara, para de apronta, nao vai passa pelo o q eu passei. Entra na facul e se junta aos bons. Tenha no seu kit: colírio, halls e se tever carro, leva um perfume tb. Pára de roda mano.

Um abco e fica com a paz que a erva traz.

Now vo estoura um pq ja escrevi demais.

• Like 3
Link para o comentário