Usuário Growroom adnelsinho Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 O problema é que a ignorância tem poder, tem influencia, tem dinheiro e meios de manter a proibição. Nós temos o povo, mas o povo está contra nós. O certo mesmo seria incendiar algumas prefeituras, porque a hipocrisia é mais contagiosa que gripe. Se eles podem nos perseguir, porque não podemos persegui-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keep growing Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 é vejo que muita gente vai morrer ainda e talvez mais os traficantes vão ficar mais rico é isso que vejo nessa politica .... mais a poder ta não mão do povo vamos ver o que a eleição americana vai nos dizer ... esperança vindo do assassino de esperança ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Isso é so no papel.. porque na california a istoria é outra. flou tudo isso é só pra gringo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Tenho uma dúvida. Após esse acordo, a cannabis medicinal nos E.U.A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 (malz o editor ta com problema). a cannabis medicinal nos EUA continuará liberada após esse acordo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 (malz o editor ta com problema). a cannabis medicinal nos EUA continuará liberada após esse acordo ? Teóricamente sim, pois os estados tem soberania mesmo que os EUA assine acordo internacional. Mas não tenho plena certeza. Enfim one step forward .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Que notícia triste. Retrocesso em pleno espírito de avanço. Mas eu sinto um deja vù lendo essa notícia: Me lembra o prefeito de Diadema. O mundo está acordando pra realidade da guerra as drogas e não é no grito que vão fazer ele dormir de novo. Cedo ou tarde esses também vão se curvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 tava pensando nele tb....... e tbm que nao vai ser essa quadrilha montada que vai conter o povo oprimido Afegão de plantar o unico sustento dele nem ninguem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 eua assina o negocio mas metade dos estados la ta legalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 E acabar com o mercado negro ?Eles querem é manter o negócio deles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 tem uma coisa eles firmaram pacto contra a "legalização" , mas a "discriminação" é outra historia, essa vai ser a arma do judiciario eu acredito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado May 25, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 25, 2012 O governo federal esperneia, mas o avanço está se tornando inexorável: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 pelo q eu entendi, o esquema vai ser contra as "drogas", disponibilizando "drogas" de forma medicinal e nao recreacional. ou seja maconha medicinal pode. porem, pelo q eu tenho visto as ultimas pesquinas nos EUA apontam 52% a favor da legalização para uso recreacional. ou seja, sera que eles vao conseguir bater de frente com a democracia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 25, 2012 Denunciar Share Postado May 25, 2012 O governo federal deles continuará proibindo, e mantendo essa proibição também para todos nós, países com influência enorme dos EUA, agora se o americano poderá cultivar maconha legalmente, isso já pode há anos. Nós temos de ficar nos escondendo aqui enquanto eles estão faturando alto...viver na colônia deles é uma merda, falar pra vocês. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 isso aí acho q é Documento Tiririca!!! pq pior q tá nun fica!!! eles tão é com medo da legalização pq vai afetar muito o negocio deles... se descriminalizar vai afetar mas não muito... então pra eles não pode é legalizar... o crime de trafico tem q continuar a existir para eles terem de onde lucrar!!! e tem muito lucro na parada né... -lucro dos impostos pagos pelos troxas aqui para sustentar o trampo deles e as operações anti drogas super faturadas -lucro com as propinas recebidas -lucro com a imagem de santo... estou protegendo teu filho... não esquece de votar em mim de novo -controle sobre a liberdade de pessoas principalmente pobres...etc... VSF FDP!!! pq vou continuar me "drogando" assim como vcs fazem com seus uísques... hypocrites 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Infelizmente o Brasil abriu as pernas para os EUA, e eu não ficaria surpreso se o Brasil assinasse um tratado desses. Agora é hora de nós fazermos mais pressão em cima do governo pra legalização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Mano só me vem o velho e querido bob a cabeça : "Let them all pass their dirty remarks... there is one question, that I'd really love to ask... Is there a place, for the hopeless sinner Who has, hurt all mankind to save his own beliefs??" oneee loveee E a caravana não para mano... só mostra que eles tão com o biquinho do c* apertadinnn pra gente kkkkkk E as meninas não vao parar de crescer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado May 26, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado May 26, 2012 o crime organizado mostrando sua força e seu poder: oh, quem lucra com a proibição?? e aposto que estão preocupados, ao menos atentos às tendências anti-proibicionistas, redução de danos e medicinais. "engraçado" os países que resolveram "se juntar", não acham? E AÍ, DÍIAALLLMAAAAAA? SURPREENDA-NOS!! STF, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃOOOOO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Nessas horas que quero ver a esquerda que governa o Brasil ter peito para não se alinhar aos EEUU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Nessas horas que quero ver a esquerda que governa o Brasil ter peito para não se alinhar aos EEUU! Que esquerda!? Mudaram de rumo há MUITO tempo ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Na moral, se quiserem continuar proibindo, foda-se! Eu continuo queimando até a última ponta! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Tio Sam que se dane. Com o STF mostrando aos parlamentares como fazer leis respeitando as liberdades individuais e a constituição, eles vão ter que assumir seu papel de Legislativo e mudar essa Lei de drogas brasileira, 2012 só entrou pela metade, toma proibicionistas. E viva a Semsemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado May 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2012 Quero que se foda..fumei ateh hj , durante 20 anos ... e v ou continaur fumando...cheguei tem 2 dias dos eua , Flórida... aonde as leis sao bem duras, mesmoa ssim ..em 28 dias que estive la..fumei 100 gr de cannabis !! e que se fodaaa.... fogo na bomba !! e vamo que vamo !! abraxxx marofados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Richard Marin Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 triste pra cacete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts