Ir para conteúdo

Eua, Rússia, Grã-Bretanha, Suécia E Itália Assinam Pacto Contra A Legalização Das Drogas

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O problema é que a ignorância tem poder, tem influencia, tem dinheiro e meios de manter a proibição. Nós temos o povo, mas o povo está contra nós. O certo mesmo seria incendiar algumas prefeituras, porque a hipocrisia é mais contagiosa que gripe. Se eles podem nos perseguir, porque não podemos persegui-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é vejo que muita gente vai morrer ainda e talvez mais os traficantes vão ficar mais rico é isso que vejo nessa politica .... mais a poder ta não mão do povo vamos ver o que a eleição americana vai nos dizer ... esperança vindo do assassino de esperança !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(malz o editor ta com problema). a cannabis medicinal nos EUA continuará liberada após esse acordo ?

Teóricamente sim, pois os estados tem soberania mesmo que os EUA assine acordo internacional.

Mas não tenho plena certeza.

Enfim one step forward ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que notícia triste. Retrocesso em pleno espírito de avanço.

Mas eu sinto um deja vù lendo essa notícia: Me lembra o prefeito de Diadema.

O mundo está acordando pra realidade da guerra as drogas e não é no grito que vão fazer ele dormir de novo.

Cedo ou tarde esses também vão se curvar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo q eu entendi, o esquema vai ser contra as "drogas", disponibilizando "drogas" de forma medicinal e nao recreacional. ou seja maconha medicinal pode.

porem, pelo q eu tenho visto as ultimas pesquinas nos EUA apontam 52% a favor da legalização para uso recreacional. ou seja, sera que eles vao conseguir bater de frente com a democracia?

Link para o comentário

O governo federal deles continuará proibindo, e mantendo essa proibição também para todos nós, países com influência enorme dos EUA, agora se o americano poderá cultivar maconha legalmente, isso já pode há anos.

Nós temos de ficar nos escondendo aqui enquanto eles estão faturando alto...viver na colônia deles é uma merda, falar pra vocês.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aí acho q é Documento Tiririca!!! pq pior q tá nun fica!!!

eles tão é com medo da legalização pq vai afetar muito o negocio deles... se descriminalizar vai afetar mas não muito... então pra eles não pode é legalizar... o crime de trafico tem q continuar a existir para eles terem de onde lucrar!!!

e tem muito lucro na parada né...

-lucro dos impostos pagos pelos troxas aqui para sustentar o trampo deles e as operações anti drogas super faturadas

-lucro com as propinas recebidas

-lucro com a imagem de santo... estou protegendo teu filho... não esquece de votar em mim de novo

-controle sobre a liberdade de pessoas principalmente pobres...etc...

VSF FDP!!! pq vou continuar me "drogando" assim como vcs fazem com seus uísques... hypocrites

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente o Brasil abriu as pernas para os EUA, e eu não ficaria surpreso se o Brasil assinasse um tratado desses.

Agora é hora de nós fazermos mais pressão em cima do governo pra legalização.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano só me vem o velho e querido bob a cabeça :

"Let them all pass their dirty remarks...

there is one question, that I'd really love to ask...

Is there a place, for the hopeless sinner

Who has, hurt all mankind

to save his own beliefs??"

oneee loveee

E a caravana não para mano... só mostra que eles tão com o biquinho do c* apertadinnn pra gente kkkkkk

E as meninas não vao parar de crescer...

Link para o comentário

• Growroom Premium

o crime organizado mostrando sua força e seu poder: oh, quem lucra com a proibição?? :segredinho:

e aposto que estão preocupados, ao menos atentos às tendências anti-proibicionistas, redução de danos e medicinais.

"engraçado" os países que resolveram "se juntar", não acham?

E AÍ, DÍIAALLLMAAAAAA? SURPREENDA-NOS!!

STF, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃOOOOO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tio Sam que se dane. Com o STF mostrando aos parlamentares como fazer leis respeitando as liberdades individuais e a constituição, eles vão ter que assumir seu papel de Legislativo e mudar essa Lei de drogas brasileira, 2012 só entrou pela metade, toma proibicionistas.

E viva a Semsemente. :weed-sign:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero que se foda..fumei ateh hj , durante 20 anos ... e v ou continaur fumando...cheguei tem 2 dias dos eua , Flórida... aonde as leis sao bem duras, mesmoa ssim ..em 28 dias que estive la..fumei 100 gr de cannabis !! e que se fodaaa.... fogo na bomba !! e vamo que vamo !!

abraxxx marofados

Link para o comentário