Usuário Growroom neco tabosa Postado May 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 segundo a coluna social do Jornal do Commercio, a saída é se organizar como a Marcha da Maconha http://filipetadamassa.blogspot.com.br/2012/05/que-droga-jornal-do-commercio-22052012.html essa eu gostei de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 e como mandamos um email pra esse idiota fascista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Nao vi fascismo na mensagem. Ele quis fazer um humor junto com uma critica ao PT e usou a Marcha para isso. Melhor para a causa, que ganha visibilidade e mostra que o movimento esta bem organizado e serio. Acho mais valido mandar uma mensagem para esse cara falando do movimento e etc e convidando-o para conhecer melhor a causa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Unidos venceremos. Divididos, cairemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Unidos venceremos. Divididos, cairemos. x2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neco tabosa Postado May 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 o email do colunista é seualvaro@gmail.com mas eu tb acho que foi um elogio, urubuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado May 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2012 Só tem jeito se se juntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts