Ir para conteúdo

Aluno De Escola Britânica É Expulso Após Fazer Bolo De 'Maconha' Na Aula

bombets

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um rapaz de 14 anos foi expulso da escola onde estudava, na Grã-Bretanha, após fazer bolos contendo maconha durante uma aula de culinária.

Outros quatro alunos de sua turma no All Saints College, em Newcastle, comeram os bolos e acabaram sendo suspensos.

800px-three_space_brownies.jpgOs chamados 'bolos espaciais' podem conter maconha ou haxixe (Foto: BBC)

Assim que ficou sabendo do que havia ocorrido, a escola chamou a polícia e os paramédicos e os alunos foram levados para o hospital para passar por exames.

O jovem que fez o brownie foi preso e, mais tarde, libertado após pagar fiança.

'Substância ilícita'

A escola disse que incidentes como este precisam ser levados a sério.

"Um aluno trouxe uma substância ilícita para a escola. Acreditamos que, como parte de uma brincadeira boba, ele fez o que eles chamam de 'space cakes' (bolos espaciais) durante a aula de tecnologia de alimentos", disse a diretora da escola, Lesley Craig.

"Jovens experimentam coisas que talvez não devessem. Acreditamos que temos de fazer tudo em nosso poder para lidar com essas situações da melhor maneira possível, mas no século 21, há muitas tentações para as crianças."

fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/aluno-de-escola-britanica-e-expulso-apos-fazer-bolo-de-maconha-na-aula.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hhahahaha...eu Tenho uma historia parecida, mas com final diferente.No meu ultimo ano da escola eu fiz em casa um brownie e dividi em 20 pedaços, dei um pra cada amigo, cada pedaço tinha umas 3 g de prensado, ou seja, comeu um pedaço inteiro vai chapar até a alma.Não deu outra, teve neguin plantando bananeira no colégio.Até um professor e dois inspetores comeram e se amarraram.Meu colégio era muito grande e a galera era fanfarrona pra caralho!

Uma semana depois um amigo meu levou uma bandeira da jamaica pra cobrir a janela da sala, acendeu dois incensos e uma tora de hax.

Isso por que eu estudei num dos colégios mais conceituados e famoso do rio de janeiro hein...

Ahahaha...

ps:O muleque mandou bem pacaralho, conseguiu fazer o bolo nas cores do raggae ainda, se fosse eu dava 10 pra ele na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites