Ir para conteúdo

Comissão De Juristas Aprova Descriminalização Do Uso De Drogas

WGoncalves

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não sei se já postaram aqui, mas É A NOSSA HORA DE FAZER BARULHO PARA O STF.

Já tem aquela petição do site da marcha da maconha, e temos uma da AVAAZ tambem pra nos ajudar

http://www.avaaz.org...ro_de_Cannabis/

Assinem e divulguem!

O pessoal do Avaaz é foda !!! galera ajuda a espalhar ai !!!! vamo q vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nós ainda vamos conquistar rumo a liberdade!

Essa vai pros nico recalcado,olha nesse blog o tanto de pessoa indignada com isso,vamos deixar uns comentarios para esse hipocritas quem acham que são experts no quisito droga,vamos falar oque nois pensa tbm,ta ai o link:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/descriminacao-das-drogas-%E2%80%93-a-comissao-de-juristas-andou-queimando-mato/#comment-2164186

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero só vê!

Tem que legalizar total, é uma planta, quem é o homem para querer controlar a natureza.

Quem é vc, crente, político, analfebeto ou mero gado hipócrita alienado, para querer legislar sobre a saúde e a liberdade dos outros ?

Quem é vc para dizer quantas plantas devem ser permitidas ?

Se for para ser em números tem que ser 100 pés ou 100 kg por cabeça.

Nada mais justo.

kkkkkkkkk,

vai lá brasil (de merda), mostra tua cara !

LEga/lize JAHHHHHHHHHHH !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha mae ja falou que se libera vai deixa planta aqui em casa

agora tem que espera a ANVISA decidir quantos pés, esse dia vai ser histórico , mesmo que seja só 1 ou 2 pés é um avanço imenso

finalmente vamos poder plantar nosso remédio em casa, a expectativa de vida agora vai aumentar muito

• Like 2
Link para o comentário

agora tem que espera a ANVISA decidir quantos pés, esse dia vai ser histórico , mesmo que seja só 1 ou 2 pés é um avanço imenso

finalmente vamos poder plantar nosso remédio em casa, a expectativa de vida agora vai aumentar muito

isso vai ser lindo, mas só paro de agitar qd chamarem esta planta de planta, qué é o que é.....
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda são os trâmites burocraticos no congresso nacional

acho sensacional proporem isso, mas quem legisla são palhaços, pastores, ex-jogadores de futebol, cantores da pagode, atores... e pouquissimos com uma formação em direito...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso eu quero ver. Quero ver quais serão os critérios para justificar qualquer limite para o número de plantas...

Aliás, alguém sabe qual critério a ANVISA usa hoje em dia par justificar a proibição da cannabis?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que é hora de pressionar ao máximo na questão do cultivo caseiro, bater nessa tecla e conscientizar ao máximo a população. Regulamentar a compra e venda nos próximos anos acho quase impossível, isso é pra depois, mas de que que adianta não ser mais crime, mas ainda ter que ir lá no trafica comprar?

Esses idiotas proibicionistas são tão burros que enchem a boca pra falar que o usuário é o culpado de toda a violência do tráfico, que não tem jeito de fumar sem dar dinheiro pra bandido, que o tráfico é forte por causa do usuário, blá blá blá. O cultivo caseiro corta as pernas de qualquer argumentação desse tipo, pois acaba com a necessidade da existência do tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso eu quero ver. Quero ver quais serão os critérios para justificar qualquer limite para o número de plantas...

Aliás, alguém sabe qual critério a ANVISA usa hoje em dia par justificar a proibição da cannabis?

O critério é a Convenção da ONU, que o Brasil adotou como Decreto e que inclui a Cannabis como planta e substancia proscrita!

No mais, não existe critério!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão obscuro!

Nossa heim, que mentalidade tacanha esta que foi estampada no Diário Catarinense.

É um mais desinformado e preconceituoso que o outro. O Cel. PM só falou asneira ("o traficante só tem lucro por causa do usuário" - se não fosse proibido, não haveria tráfico, haveria comércio) de um lado, do outro lado, o Procurador da República também fez coro com as asneiras ("eu vejo a droga como um dos piores problemas da nossa civilização" - então pare de vender bebida alcoólica). Ora, a exceção dos esquimós, todos os povos têm seus psicotrópicos. Sempre foi assim e assim sempre o será. É algo absolutamente humano. Tudo bem que é piada, mas às vezes eu penso que quem quer continuar com a guerra às drogas são ciborgues (hehehe).

Eu estava lendo num blog a opinião de um idiota que disse que agora ele, que é trabalhador e mora num edifício com a família, vai ter que ficar sentindo o cheiro de Cannabis que vem do apartamento do vizinho. Eis que eu pensei (e a conta é bem simples): O que é melhor: sentir o cheiro da planta sendo bem aproveitada; ou a gritaria de um vizinho alcoólatra espancando a mulher e os filhos?

É muita hipocrisia e informações mentirosas.

Esta visão proibicionista está mais falida que a Varig.

O pior é aquele discurso que vem dizendo que o povo brasileiro não está preparado para liberação, mas que implicitamente carrega a mensagem de que o povo está preparado para arcar com a conta e com as mortes e toda violência gerada pela guerra às drogas.

Existem sempre 2 maneiras de se fazer uma coisa. Uma certa e uma errada. Manter a guerra é a maneira errada e a liberação, com consequente regulação, é a forma certa.

Abração e tudo de melhor para todos,

Salve, Irmão obscuro!

Nossa heim, que mentalidade tacanha esta que foi estampada no Diário Catarinense.

É um mais desinformado e preconceituoso que o outro. O Cel. PM só falou asneira ("o traficante só tem lucro por causa do usuário" - se não fosse proibido, não haveria tráfico, haveria comércio) de um lado, do outro lado, o Procurador da República também fez coro com as asneiras ("eu vejo a droga como um dos piores problemas da nossa civilização" - então pare de vender bebida alcoólica). Ora, a exceção dos esquimós, todos os povos têm seus psicotrópicos. Sempre foi assim e assim sempre o será. É algo absolutamente humano. Tudo bem que é piada, mas às vezes eu penso que quem quer continuar com a guerra às drogas são ciborgues (hehehe).

Eu estava lendo num blog a opinião de um idiota que disse que agora ele, que é trabalhador e mora num edifício com a família, vai ter que ficar sentindo o cheiro de Cannabis que vem do apartamento do vizinho. Eis que eu pensei (e a conta é bem simples): O que é melhor: sentir o cheiro da planta sendo bem aproveitada; ou a gritaria de um vizinho alcoólatra espancando a mulher e os filhos?

É muita hipocrisia e informações mentirosas.

Esta visão proibicionista está mais falida que a Varig.

O pior é aquele discurso que vem dizendo que o povo brasileiro não está preparado para liberação, mas que implicitamente carrega a mensagem de que o povo está preparado para arcar com a conta e com as mortes e toda violência gerada pela guerra às drogas.

Existem sempre 2 maneiras de se fazer uma coisa. Uma certa e uma errada. Manter a guerra é a maneira errada e a liberação, com consequente regulação, é a forma certa.

Abração e tudo de melhor para todos,

x2 http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/06/cientistas-israelenses-desenvolvem-maconha-medicinal-sem-barato.html
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aos consultores juridicos, essa aprovação pelos juristas da descriminalização tem alguma REAL chance de ir para frente ou vocês acham que morre no congresso ??

Acho que primeiro o STF tem que declarar inconstitucional a criminalização, para então o Congresso ficar pressionado a legislar sobre uma nova politica de drogas!

• Like 1
Link para o comentário

Nossa tomara que o Paulo Teixeira tenha mexido seus pauzinhos...essa é a hora da verdade! Se usarem a lei baseada nas discussões aqui do GR podemos ter certeza que a legislação será muito mais inteligente e avançará muito.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SO ALEGRIA haha agora se o mundo acabar em dezembro vo ficar bolado

BOLADO?????? Então pense nas REAIS probabilidades de o mundo acabar esse ano:

1)Corinthians ser campeão da libertadores.

2)O São Paulo campeão da copa do Brasil.

3)Seleção brasileira campeã olímpica.

4)Brasil descriminalizar as drogas.

Se duas coisas dessas 4 acontecerem, pode se preparar que desse ano não passamos.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera,,, sem zuera agora...

Eu tive acompanhando esse tópico, mas até agora nem dei meu pitaco. Até a gora.

Vou dar uma opinião baseada na minha experiência do dia a dia como professor do ensino médio. Os adolescentes e jovens da idade de 14 - 18 anos (tenho alunos com mais de 20!) estão bem atentos para a descriminalização das drogas, mas pouco informados sobre o assunto. Na 3°-feira seguinte quando saiu a reportagem no Jornal Nacional, meus alunos vieram comentar sobre o assunto. Tive que ficar uma aula de 50 minutos debatendo com eles a situação no Brasil. Evidente que não deu pra discutir tudo, mas a impressão que ficou é que eles estão sim muito prontos para a mudança! E detalhe: até mesmo aqueles que não usam (e eu sei que não usam. modéstia à parte, eu tenho tino pra sacar a malucada) se posicionaram favoravelmente. Poucos, uns 5% dos meus 300 alunos são contra a legalização/descriminalização. Além disso eu coorenei, em uma turma do 2° ano, um trabalho sobre drogas com eles. Ficou muito bom ao meu ver, com grandes resultados.

• Like 10
Link para o comentário

Ae galera,,, sem zuera agora...

Eu tive acompanhando esse tópico, mas até agora nem dei meu pitaco. Até a gora.

Vou dar uma opinião baseada na minha experiência do dia a dia como professor do ensino médio. Os adolescentes e jovens da idade de 14 - 18 anos (tenho alunos com mais de 20!) estão bem atentos para a descriminalização das drogas, mas pouco informados sobre o assunto. Na 3°-feira seguinte quando saiu a reportagem no Jornal Nacional, meus alunos vieram comentar sobre o assunto. Tive que ficar uma aula de 50 minutos debatendo com eles a situação no Brasil. Evidente que não deu pra discutir tudo, mas a impressão que ficou é que eles estão sim muito prontos para a mudança! E detalhe: até mesmo aqueles que não usam (e eu sei que não usam. modéstia à parte, eu tenho tino pra sacar a malucada) se posicionaram favoravelmente. Poucos, uns 5% dos meus 300 alunos são contra a legalização/descriminalização. Além disso eu coorenei, em uma turma do 2° ano, um trabalho sobre drogas com eles. Ficou muito bom ao meu ver, com grandes resultados.

Muito bom ! Se não vier agora pelo menos nossa voz está provocando mudanças !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí Vivaldo. Poder falar pra 300 pessoas sobre o assunto não é pra qquer um!

Bom saber que a molecada tá mais por dentro das coisas!

Vamo que vamo! Esse é o Ano. Só falta incentivar essa molecada a abrir a cabeça dos pais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí Vivaldo. Poder falar pra 300 pessoas sobre o assunto não é pra qquer um!

Bom saber que a molecada tá mais por dentro das coisas!

Vamo que vamo! Esse é o Ano. Só falta incentivar essa molecada a abrir a cabeça dos pais!

Cara.. é mta responsa falar para 300 pessoas. ainda mais na idade que eles estãqo.

Nas minhas aulas eu pouco falo das minhas opiniões. Aliás, dá pra contar nos dedos da mão quantas vezes me posicionei publicamente para as turmas. Não preciso dizer nada. Quando peço a opinião deles e participações, no geral são mto são mto positivas. Dae eu entro com algumas informações (coletadas aqui no GR ÓBVIAMENTE). Eles estão bastante ciente da realidade...

Agora, se vão colocar isso na cabeça dos pais, não sabemos... por ora. Mas saberei logo na próxima reunião de pais. Mas geralmente os pais nem ficam sabendo o que os filhos aprendem, dia a dia, ocorrências... Os pais estão bem negligentes neste ponto. Mas é isso... vou trocar umas ideias a mais com eles , dae vamos ver como anda a caravana verde.

abçs marofados

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse contato com os pais é fundamental! Quando conseguirmos convencer pais e mães que seus filhos estarão mais seguro em uma politica de drogas com base na regulamentação, invés da proibição, teremos vencido a guerra contra o obscurantismo!

• Like 2
Link para o comentário