Ir para conteúdo

Comissão De Juristas Aprova Descriminalização Do Uso De Drogas

WGoncalves

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na minha humilde opinião, o congresso tão cedo não coloca a mão nisso...

Depois que o STF descriminalizar e o Estado estiver numa sinuca de bico, pois não será crime usar, e apenas vender, é que os políticos safados pensarão em uma forma de lucrar com a descriminalização ... :cadeirada: :cadeirada:

TÁ NA HORA DA GALERA SE MOBILIZAR PARA APRESENTAR A NOSSA PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO, O NOSSO PROJETO DE LEI :anim_09: :anim_09: :anim_09: :anim_09: :anim_09: :anim_09:

Aí Brave, nesse caso a iniciativa deve ser mandada pra quem? O texto fala que a ANVISA deve determinar essa quantidade de posse para diferenciação entre usuário e traficante. É possível também que ela determine sobre o plantio? é pra ela que devemos encaminhar nosso projeto de Lei?

VQV Rebracana! :weed-sign: Canábis medicinal chegando no Brasil!!

OBS: AQUI PRA VOCÊ "REINALDO AZEDO", TOMA:

Dilma+Dedo+para+Petistas.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão falar sobre isso no JN.

Pelo tom que a Globo usou, já tá se posicionando contra. Falando que a maior preocupação é a disseminação das drogas.

Como se já não estivesse disseminada, como se fosse muito difícil conseguir, né?

Tenho nojo da TV! E mais ainda da Globo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano essa globo pode fuder tudo!!!!! Eu me animo quando vejo a noticia mas desanimo quando vejo a reação das pessoas, muita gente se posicionando contra, lamentavel, já discuti um monte hoje por causa disso. Mas vamo que vamo que para de fumar eu não vou de qualquer jeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém viu a matéria no JN?

Olha que filha da putagem:

Chamada pmrincipal : "Drogas já aparece como uma das maiores preocupações dos brasileiros" e logo após lançou "e Juristas querem descriminalizar o uso de drogas"

patético...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abriu o debate?

A matéria pra mim foi tendenciosa ao extremo e pior, SUTIL! Levantou o "problema" e depois falou que os juristas querem piorar! basicamente foi isso!

Tirando a Juliana Belloque que teve pouco tempo mas falou bem, o resto foi só reaça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é que a polícia sabe muito bem quem é traficante e quem é usuário.

Isso fica nítido na hora de uma apreensão, batida e etc. O argumento do relator da Comissão é portanto furado.

Eu duvido muito essa proposta passar no Congresso, onde impera o moralismo e a estupidez. Acho que poquíssimos partidos iram apoiar essa proposta.

Porém mostra uma clara mudança na pensamento da população. Alguém achava que a 20 anos atrás isso seria sequer debatido? Muito menos PROPOSTO por juristas?

Se passar seria muito bom, especialmente para nós, usuários. Mas acredito que a solução ainda seja a legalização.

No mais, acredito bem mais no STF e VQV!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba acabei de tirar meu pai grandão aki.nois estávamos assistindo o jornal nacional ao passou a matéria que foi aprovado a descriminalização ai ele como hipoclito falou:e e agora os traficantes vão andar com pouca quantidade de maconha sem ser presos e vão enrricar mais ainda. ai eu falei pra que uma pessoa vai compra uma droga de traficante se pode prantar me casa. hahahahahahaha calou o bico e não falo mais nada.

flw a vitoria e nossa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar dos pesares o coração ta batendo acelerado aqui, a primeira vez que eu vejo isso na tv, vai abrir os debates, amanhã uma par de gente falando nisso, nossa hora de ensinar a galera.

essa é provavelmente a unica coisa boa que a gRobo fez nessa reportagem! atingiu MUITA GENTE!

Amanha só as discussões nos trampos, escolas, bares e etc!!

Link para o comentário