Usuário Growroom maglonfia2 Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 mais mesmo assim acho um avanço...kkk...na hora q passo aqui na teve comecei a grita e ri alto.kkkk..a galera ate deu uma horrorizada..kk VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 28, 2012 Denunciar Share Postado May 28, 2012 É, tão praticamente chovendo no molhado, pois o STF já está a frente além de ser mais eficiente, né ? Ao menos estão trabalhando nesse assunto. E já não se tratará mais de um crime, penso que será inevitável regulamentar todos os possíveis usos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Na minha humilde opinião, o congresso tão cedo não coloca a mão nisso... Depois que o STF descriminalizar e o Estado estiver numa sinuca de bico, pois não será crime usar, e apenas vender, é que os políticos safados pensarão em uma forma de lucrar com a descriminalização ... :cadeirada: TÁ NA HORA DA GALERA SE MOBILIZAR PARA APRESENTAR A NOSSA PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO, O NOSSO PROJETO DE LEI :anim_09: :anim_09: :anim_09: Aí Brave, nesse caso a iniciativa deve ser mandada pra quem? O texto fala que a ANVISA deve determinar essa quantidade de posse para diferenciação entre usuário e traficante. É possível também que ela determine sobre o plantio? é pra ela que devemos encaminhar nosso projeto de Lei? VQV Rebracana! Canábis medicinal chegando no Brasil!! OBS: AQUI PRA VOCÊ "REINALDO AZEDO", TOMA: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Essa da Presidenta vai beraaa!!!! mmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuhuahuahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Lamentavel é ver os comentários. Quanta gente ignorante, puta que pariu. mais avmo qe vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pencilbud Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Os olhos brilham, quando a gente vê que todos os esforços estão valendo a pena !! A LUTA NÃO PODE PARAR !! KEEP GROWING... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 VALEU!! Melhor ainda que ela ser julgada pelo STF é virar logo uma lei. Que bom que tem gente com boa vontade em Brasilia. Isso sim é uma surpresa agradavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 27 user(s) are reading this topic Vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 eu li no uol que a quantidade permitida seria a de 5 dias de uso, e a Anvisa ficaria encarregada de precisar quanto seriam estes cinco dias para cada tipo de droga, preucupante isso tanto pra gente que planta quanto pra quem só usa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado May 28, 2012 Denunciar Share Postado May 28, 2012 Daqui a pouco vão falar sobre isso no JN. Pelo tom que a Globo usou, já tá se posicionando contra. Falando que a maior preocupação é a disseminação das drogas. Como se já não estivesse disseminada, como se fosse muito difícil conseguir, né? Tenho nojo da TV! E mais ainda da Globo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Mano essa globo pode fuder tudo!!!!! Eu me animo quando vejo a noticia mas desanimo quando vejo a reação das pessoas, muita gente se posicionando contra, lamentavel, já discuti um monte hoje por causa disso. Mas vamo que vamo que para de fumar eu não vou de qualquer jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Alguém viu a matéria no JN? Olha que filha da putagem: Chamada pmrincipal : "Drogas já aparece como uma das maiores preocupações dos brasileiros" e logo após lançou "e Juristas querem descriminalizar o uso de drogas" patético... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Teve esses detalhes, mas no geral achei imparcial... abriu o debate. O que vc acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Destacou bem a questão do plantio pra consumo próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Abriu o debate? A matéria pra mim foi tendenciosa ao extremo e pior, SUTIL! Levantou o "problema" e depois falou que os juristas querem piorar! basicamente foi isso! Tirando a Juliana Belloque que teve pouco tempo mas falou bem, o resto foi só reaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Isso dai que ficou mal explicado, não faz muito sentido esse negócio de 5 dias. Muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Destacou bem a questão do plantio pra consumo próprio. x2 apavorou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Eu imaginei um tanto de grower na frente da tv que deve ter dado pelo menos um sorriso! heheheheeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Afff como eu odeio a globo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 A verdade é que a polícia sabe muito bem quem é traficante e quem é usuário. Isso fica nítido na hora de uma apreensão, batida e etc. O argumento do relator da Comissão é portanto furado. Eu duvido muito essa proposta passar no Congresso, onde impera o moralismo e a estupidez. Acho que poquíssimos partidos iram apoiar essa proposta. Porém mostra uma clara mudança na pensamento da população. Alguém achava que a 20 anos atrás isso seria sequer debatido? Muito menos PROPOSTO por juristas? Se passar seria muito bom, especialmente para nós, usuários. Mas acredito que a solução ainda seja a legalização. No mais, acredito bem mais no STF e VQV!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 parece que tão mexendo o doce.... tomara que de tudo certo... e que o melhor seja feito... Brasil não está de brincadeira não...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukas-santos Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 caramba acabei de tirar meu pai grandão aki.nois estávamos assistindo o jornal nacional ao passou a matéria que foi aprovado a descriminalização ai ele como hipoclito falou:e e agora os traficantes vão andar com pouca quantidade de maconha sem ser presos e vão enrricar mais ainda. ai eu falei pra que uma pessoa vai compra uma droga de traficante se pode prantar me casa. hahahahahahaha calou o bico e não falo mais nada. flw a vitoria e nossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Haja tráfico formiguinha pra manter todo o tra'fico em pequenas quantidades hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Apesar dos pesares o coração ta batendo acelerado aqui, a primeira vez que eu vejo isso na tv, vai abrir os debates, amanhã uma par de gente falando nisso, nossa hora de ensinar a galera. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Apesar dos pesares o coração ta batendo acelerado aqui, a primeira vez que eu vejo isso na tv, vai abrir os debates, amanhã uma par de gente falando nisso, nossa hora de ensinar a galera. essa é provavelmente a unica coisa boa que a gRobo fez nessa reportagem! atingiu MUITA GENTE! Amanha só as discussões nos trampos, escolas, bares e etc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts