Ir para conteúdo

Comissão De Juristas Aprova Descriminalização Do Uso De Drogas

WGoncalves

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E concordo com o "Da Lata"...

Estou com medo de quem o Senado irá convocar como referência. Sabemos quem está na "moda" no momento e o cara com certeza irá falar merda (visto que ele ganha dinheiro falando mal de drogas)....

Por isso era MUITO importante uma representação nossa no Congresso mas nem colocar um dep. federal conseguimos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estou com medo de quem o Senado irá convocar como referência. Sabemos quem está na "moda" no momento e o cara com certeza irá falar merda (visto que ele ganha dinheiro falando mal de drogas)....

Por isso era MUITO importante uma representação nossa no Congresso mas nem colocar um dep. federal conseguimos.

Sei lah neh brow eu fico meio que viajando numa teoria de conspiracao... rsrsrs

Mais nao me sinto tranquilo sabendo que os imbecis eh que vao resolver a quantidade que eu fumo...

Mais fica a pergunta, eles podem convocar uma galera e em cima do que disserem resolver a quantidade diaria, ou obrigatoriamente quem resolve eh a anvisa??

E o chefe da anvisa, alguem nomeia como funciona a anvisa e a quem ela eh subordinada??? confeco que nao sei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paulo Teixeira?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a posse eu nem me preocupo muito. Mas e a quantidade em casa em estoque? Afinal, se nesse caso você também só pudesse ter fumo por 5 dias plantar não seria nem uma possibilidade. Mas o cultivo para uso pessoal também está na pauta. Então você vai poder plantar, e como plantar leva meses, é lógico que você vai precisar estocar fumo por meses.

Eu não sei com que frequência a galera que tem perpetual colhe, mas certamente não vão liberar esse número de plantas. Mesmo assim, estocado ou perpetual, qualquer valor pra consumo dentro de cinco dias é piada.

Se regulamentarem um plantio com base no conhecimento pífio deles, nada muda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a posse eu nem me preocupo muito. Mas e a quantidade em casa em estoque? Afinal, se nesse caso você também só pudesse ter fumo por 5 dias plantar não seria nem uma possibilidade. Mas o cultivo para uso pessoal também está na pauta. Então você vai poder plantar, e como plantar leva meses, é lógico que você vai precisar estocar fumo por meses.

Eu não sei com que frequência a galera que tem perpetual colhe, mas certamente não vão liberar esse número de plantas. Mesmo assim, estocado ou perpetual, qualquer valor pra consumo dentro de cinco dias é piada.

Se regulamentarem um plantio com base no conhecimento pífio deles, nada muda.

Meu medo esta ai...

Quem nao puder plantar por algum motivo e quiser andar dentro da lei vai ter que ir na biqueira 6 vezes por mes....

V se pode uma coisa dessas??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa propostas continua favorecendo o mercado negro tanto quanto a lei atualmente vigente!

Descriminalizar é fácil, quero ver regulamentar produção e circulação!

• Like 7
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Somos hoje a maior comunidade de cultivo caseiro do Brasil. Creio que era tempo de nos manifestarmos e fazer essa visão (5 dias de consumo vs cultivo caseiro) chegar até os juristas da reforma.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera vamo junto nessa aki:

http://www.em.com.br...de-drogas.shtml

GAlera vota ai passamos na frente !!

Sim.

O pequeno consumidor não causa problemas

51,02%

Não. Independentemente da quantidade o consumo fortalece os traficantes

47,63%

Tanto faz. Sou indiferente ao assunto. 1,36%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como pode usar sem portar, e como vou poder portar , se nao posso comprar?

mas diz lá no texto , de proibida a venda sem autorização, será que alguem vai ter essa autorização pra vender(empresas, pequenos produtores cadastrados, farmacias)???

ai sim as pessoas vao poder portar! , pq compraram em locais seguros e com autorização da venda...

pq nem todo mundo que fuma vai querer plantar, nem vai saber plantar...logico vao continuar COMPRANDO , AONDE?

entao realmente tem que haver regulamentação e autorização para a pratica comercial ou de cooperativas!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah! Se todos eles soubessem como temos ainda uma maior capacidade de articulação e união em prol de um bem comum ...

Mais cedo ou mais tarde é causa ganha ... não tem como impedir !

Posso afirmar que aqui em Brasília-DF o tema tá na boca do povo e muita gente está esperançosa, principalmente no quesito plantio caseiro.

Maior parte daqueles que tenho contato e converso sobre o tema crê na aprovação e no mais os comentários por aqui são muito positivos .....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querem fazer a mesma coisa que fizeram na Holanda, onde vc não pode plantar, mas pode fumar, a diferença é que lá eles compram em lugares específicos para isso, aqui temos que nos meter no meio de traficantes e polícia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o bom é que com 5 plantas, mesmo que agente sabe que nao é o ideal...

as o lado positivo da mutiplicação é que todo mundo vai poder ter essas 5 plantas, entao os amigos maconheiros sempre terao tbm do plantado..

a tendencia é quemelore muuuito a qualidade, e que nao falte nunca, pois todo mundo com colheita só consumiremos plantado em casa(ótimo passo)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém se lembra dessa noticia ?

CHUUUUPPAAAA CORONEL DE MERDA ! AGUENTA ESSE BAQUE AGORA !

E AE ? QUE MARCHA NÃO SURTIU EFEITO ALGUM ??

HEIN SEU MERDAAAA !!!

AsiduhIAUShdiUAHSd

pau no cú :smokeabowl: :Pothead:
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se já postaram aqui, mas É A NOSSA HORA DE FAZER BARULHO PARA O STF.

Já tem aquela petição do site da marcha da maconha, e temos uma da AVAAZ tambem pra nos ajudar

http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

Assinem e divulguem!

Link para o comentário

bigcunha cada vez que ouço falar dessa lei diminuem uma planta, falei com um cara uma vez, ele falou que eram 7, daí falei com um holandês que bota vídeo no youtoba e ele disse que são 6, agora tu diz que são cinco, será que tão deixando cada vez menor a liberdade pra cultivar lá? Que lei de merda é essa?! É para os caras cultivarem plantas cada vez maiores será?

Olha uns vídeos desse cultivador, o out que o cara manda, já tinha postado aqui há uns tempos:

Isso tudo legal, ah vai dizer que não dá pra se sustentar, só de não precisar esconder a planta já dá pra escancarar po, mandar uma árvore de natal, até porque esconder a planta implica em fazer ela obter menos sol, pois você precisa de vegetação em volta pra camuflar ou bloquear a visão de vizinhos, falando no outdoor obviamente.

• Like 7
Link para o comentário