Ir para conteúdo

Comissão Propõe Descriminalização Das Drogas Para Uso Pessoal

Paty_Verdim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gente voces nao leem os comentarios? talvez assim leiam

JÁ EXISTE UM TÓPICO SOBRE ESTE ASSUNTO PAREM DE COMENTAR ESTE TÓPICO !

http://www.growroom....-uso-de-drogas/

ps. como ja existe outro deixem este morrer, alimentando esse com posts vcs tiram o foco de outros topicos mais importantes nessa seção !

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o trabalho é da moderação pra mesclar os tópicos, não de nós maconheiros não sermos lesados e postar nos dois tópicos. Ser lesado é nosso dever como maconheiro. :rolljoint: :rolljoint: :rolljoint: :rolljoint: :rolljoint: :rolljoint:

Quem tem acesso tem um botão único ali que aperta e já era, os dois tópicos viram um, então apertem o botão quem possuir ele, alguém viu o botão aí? No bom sentido claroahahahhaha

Ele é mais ou menos assim:

Nossa, mano, não procurem "anus" no google images, sério mesmo, vocês vão ficar traumatizados, eu mesmo nunca mais faço isso, não aparece um ânus atraente, só aqueles cus cheio de hemorróida com elefantíase, parecendo um cu de elefante todo inchado, eu ia postar uma foto de um cu, procurei no google e juro que nunca mais faço isso ahahah paz ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao é trabalho dos maconheiros, mas colaborar para nos ajudar a manter a organizacao do forum nao doi nada Dankai. façam oq quiser eu desisto de pedir depois ficam reclamando que não acham as coisas nos topicos porque nao funciona o search, é por causa de topicos inuteis como esse .

Link para o comentário