Ir para conteúdo

Tá Quase!

guttierrez

Recommended Posts

Agora resta saber quanto será considerado pequena quantidade, em 5 dias eu fumo vai lá, 5 a 10g, mas e o cultivo? Eu preciso colher o suficiente pra não faltar, ou seja, bastante planta...se botarem um a quatro continuarei ilegal...8 plantas fica bacana, já começa a falar minha língua, e se for área então, aí seria perfeito, 2m² pra mim não precisava de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que devemos considerar a condição da sociedade brasileira.

Para um país tão racista e preconceituoso, se liberarem 7g para 5 dias e 3 plantas, estaremos no lucro. Devemos comemorar muito! Pois mesmo no caso de que tiver passado um pouco destas medidas, será mais fácil tratar isso na justiça, penso eu, uma vez que existe uma lei que regulamenta. Ao contrário de hoje, que não temos quase nada.

Ah, vale lembrar que na própria Califórnia o plebiscito de legalização não foi aprovado. Mas o fato de ele ter ocorrido já é bom.

Eu sou meio pessimista mesmo, acho que a coisa vai, mas vai ser lento... tenho grande medo de o congresso e senado não aprovar. Quero MUITO estar totalmente enganado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho uma quantidade mínima justa pra porte seria algo entre 10 e 15 gramas

com relaçao ao numero de plantas precisaria ver pq existe tambem a questao dos clones (que ao meu ver 1 clone nao pode ser considerado o mesmo q 1 planta)...mas a patir de 5 plantas ja seria um nº legal, IMO.

o importante é que a discussão ta aí, ta acontecendo e, pra nao perder o costume, nossa vitória nao será por acidente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A anvisa tem q ver o lado dos usuários pesado q fumam mto e o fato d colher e estocar sua erva tbm numa quantidade bem acima d 5 dias d consumo.

A anvisa tem q ver o lado dos usuários pesado q fumam mto e o fato d colher e estocar sua erva tbm numa quantidade bem acima d 5 dias d consumo.

Gutierrez,essa História de 5 dias é pra porte,acho que não conta pra sua colheita que você mantém em casa. é pra uma quantia que você leva andando na rua. Antes de 2006 a Anvisa determinava que o usuário era quem tinha até 5 gramas certo.Será que não podem estabelecer que até 25 gramas é usuário?? Devemos lutar também pra que uma quantidade de pés seja estabelecida,senão os growers serão o alvo preferidos da polícia enquanto pessoas comprarão maconha ruim na boca de fumo livremente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gutierrez,essa História de 5 dias é pra porte,acho que não conta pra sua colheita que você mantém em casa. é pra uma quantia que você leva andando na rua. Antes de 2006 a Anvisa determinava que o usuário era quem tinha até 5 gramas certo.Será que não podem estabelecer que até 25 gramas é usuário?? Devemos lutar também pra que uma quantidade de pés seja estabelecida,senão os growers serão o alvo preferidos da polícia enquanto pessoas comprarão maconha ruim na boca de fumo livremente.

é isso ai mesmo a pulga que me atormenta, antes de poder ser usuario eu quero PODER é cultivar minha erva...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quantidade de planta tambem da pra faser por media supondo que se tira 10 gramas por planta (uma base logico kkkkk tem gente que tira menos gente que tira mais mais e mema coisa do beck kkkkkk)..vc consome 100 por mes precisaria de colher 10 plantas por mes na logico no total entre clones madres e seeds se vc tiver um pertetual uma media de 30 plantas ou 2

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Mesmo que acredite muito na notícia, ainda acho que venha antes a vitória pelo julgamento do STF.

Irmãos de luta, AGRADEÇAM POR ESTAR VIVENDO A PRÉVIA DE UM MOMENTO HISTÓRICO em nosso país. Quero fazer uma passeata com 1 milhão de pessoas quando legalizar, mandando os proibicionistas a PUTA QUE PARIU!

Cabeça a mil girando aqui, pensando em COMO informar a sociedade... Quem sabe um vídeo explicando tudo?!

• Like 2
Link para o comentário

Então jahba, teria de se provar que o uso foi de forma ostensiva, se fosse feito de forma correta, só podendo consumir em locais apropriados e em casa eu acharia muito bom, eu mesmo dificilmente fumo na rua, prefiro usar meu bong, meus pipes, tudo em ordem aqui.

Gostaria de ver acontecendo isso com o álcool também, o que a gente vê de bebum na rua com a pinga na mão ou no boteco tomando cerveja...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então jahba, teria de se provar que o uso foi de forma ostensiva, se fosse feito de forma correta, só podendo consumir em locais apropriados e em casa eu acharia muito bom, eu mesmo dificilmente fumo na rua, prefiro usar meu bong, meus pipes, tudo em ordem aqui.

Gostaria de ver acontecendo isso com o álcool também, o que a gente vê de bebum na rua com a pinga na mão ou no boteco tomando cerveja...

eu particularmente torço para que não enforcem essa do uso ostensivo no sentido de compartilhar o beck... A lei de 2006 considera como tráfico compartilhar, mas nunca vi enforçarem isso, acho que nem os puliça sabe. Porque ai foderia com o uso social, por exemplo, eu quero usar sim na rua, claro, em lugares vázios, longe de senhores, longe de crianças, com os amigos.

Link para o comentário

O que eu temo é o que o jahba falou ali mesmo, que essa lei vai ser mais uma justificativa pra repressão policial, se vai ser a palavra do polícia contra a nossa pra convencer o delega a gente tá fudido mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema a que me refiro Dankai não é maconha ou o Posto 9...Sao as cracolandias...Tipo criança circula na Luz em SP entnao legitimamente a policia podera prender a pedrerada toda? Imaginem essa massa chegando nas cadeias a merda que nao vai dar...

A questao do flanelinha entao...Ja tive carro e sei que é chato soltar 1 real pra parar na rua, mas na nossa realidade onde o sujeito completa 18 anos sem nunca ter pisado na escola, banguelo dos dentes da frente, sem dinheiro pra comprar desodorante (um dos itens mais afanados nos supermercados oq mostra bem claramente o desespero de insercao social que os miseraveis passam) ou seja sem a menor chance de se colocar no mercado de trabalho mesmo no serviço mais subalterno, vai pegar um cara desse que ta tentando levantar uns caraminguezinhos pra comprar uma marmita beber uma pinga, e enfiar 4 anos na cana? Pra que? Criar bandido?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...

^ O que mais tem é bebum na rua..

É triste quando to voltando pra casa tranqulo, feliz, com fome e sono depois de ter fumado um e vejo um bebum caído na calçada falando sozinho de tanta cachaça na mente... Isso acontece muito.

Ai eu penso...pô, ele tá dentro da lei e eu fora da lei... quem será que tá mais prejudicado na real? O que prejudica mais o ser humano?

Link para o comentário