Ir para conteúdo

Tá Quase!

guttierrez

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Agora resta saber quanto será considerado pequena quantidade, em 5 dias eu fumo vai lá, 5 a 10g, mas e o cultivo? Eu preciso colher o suficiente pra não faltar, ou seja, bastante planta...se botarem um a quatro continuarei ilegal...8 plantas fica bacana, já começa a falar minha língua, e se for área então, aí seria perfeito, 2m² pra mim não precisava de mais nada.

Acho que 25 gramas pra uma semana .....8 plantas , tambem estaria ilegal , tenho uma colhida que vai dar umas 60 g e mais 4 em fim de flora , de meio metro cada , varia de 10 a 30 g por planta e mais 2 em um mes de flora e mais 2 no inicio da flora e mais 2 no inicio do veg e umas 30 seedlings .....planto pra mim e minha mulher ! Como fica ?

Acho que 2m² por pessoa seria bom !

por planta é dificil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que 25 gramas pra uma semana .....8 plantas , tambem estaria ilegal , tenho uma colhida que vai dar umas 60 g e mais 4 em fim de flora , de meio metro cada , varia de 10 a 30 g por planta e mais 2 em um mes de flora e mais 2 no inicio da flora e mais 2 no inicio do veg e umas 30 seedlings .....planto pra mim e minha mulher ! Como fica ?

Acho que 2m² por pessoa seria bom !

por planta é dificil !

Será que isso não abre um leque para uma nova possibilidade? Supondo que o limite seja 4 plantas, mas voce tem 12 PLANTAS e moram 3 pessoas na casa, será que fica suave simplesmente cada morador assumindo 4 plantas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que isso não abre um leque para uma nova possibilidade? Supondo que o limite seja 4 plantas, mas voce tem 12 PLANTAS e moram 3 pessoas na casa, será que fica suave simplesmente cada morador assumindo 4 plantas?

Ai rola o exame pra saber se os outros moradores são usuários ou não... se for blz... e se não for? rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faz seis meses eu tava aqui xingando o Debostenes Torres por ele fazer dircurso moralista contra a legalização. E agora olha o fulano aí, não vota mais nada, não faz mais lobby e só toma calmante, quem dera ele fumasse um baseado pelo menos agora tava muito mais aliviado. :joint: :joint: :joint:

Link para o comentário

Cara falando disso de bebum no chão, mermão quando eu morava na cracolândia te falar viu, morei lá na São João mesmo, perto da pça república, você via os caras no osso só, aqueles perto da morte mesmo, parecendo zumbi no chão jogado ou andando/se arrastando...com aquele cheiro que puta que pariu, 10 metros tu não aguenta ficar perto, impressionante o que o crack pode fazer com um ser humano meesmo.

Link para o comentário