Ir para conteúdo

Verão Da Lata 4 Tons Maconha É Encontrada Na Baía De L.A.

Maconheirão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No valor de 4 a 5 milhões de dolares , 4 toneladas , ou 8,000 pounds, na baía de LA foi resgatada pelas pessoas erradas e precisou de 3 barcos para o socorro

alguma coisa pegou outra maré e alguem ficou feliz !

Agora é a hora ! vamos plantar na legalidade !

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2012/05/8000-pounds-of-marijuana-found-off-orange-county-coast.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

deve ser um carregamento de maconha que estava no japão.... lol... ai teve aquele negocio de tsunami neh... outro dia não acharam um monte de lixo que estava vido do japao e indo pro alasca... lol

O cara no cannada achou uma harley davidson que foi levada pelo tsunami, maconha eh mole...

Mais acho meio dificil da maconha ser do tsunami...

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2489302

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara no cannada achou uma harley davidson que foi levada pelo tsunami, maconha eh mole...

Mais acho meio dificil da maconha ser do tsunami...

http://www.dn.pt/ini...tent_id=2489302

é imprecionante o poder da natureza neh.......tb acho dificil mas não deixa de ser uma possibilidade a ser investigada pelas autoridades locais...kkkkk....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é imprecionante o poder da natureza neh.......tb acho dificil mas não deixa de ser uma possibilidade a ser investigada pelas autoridades locais...kkkkk....

Essa noticia nao fala deve estar incompleta, mais a Harley deu uma nova pra ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei se é lenda urbana pq eu não estava la..... mas ja ouvi falar de uma historia parecida que aconteceu no Rio... acharam um monte de lata boiando no mar e algumas na praia... quando abriram as latas tavam cheias de bagulho... um piradão mais velho aki da vizinhança que contava essa historia... talvez alguem do rio possa confirmar ou a historia ou a lenda...kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei se é lenda urbana pq eu não estava la..... mas ja ouvi falar de uma historia parecida que aconteceu no Rio... acharam um monte de lata boiando no mar e algumas na praia... quando abriram as latas tavam cheias de bagulho... um piradão mais velho aki da vizinhança que contava essa historia... talvez alguem do rio possa confirmar ou a historia ou a lenda...kkkk

Foi o famoso verão da lata.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi a melhor maconha que eu já fumei.O veneno da lata :joint:
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na lata eu não tive a oportunidade de achar, mas achei na frente da loja que trabalhei, foi até engrassado pq eu olhei o pacote mas pensei que fosse prego ou coisa do gênero, pois do lado da loja que trabalhei tem um armazém de construção e vez por outra eu achava pacote de prego, parafuso, que as pessoas perdiam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa maconha achada em LA é um prensadão mexicano (que é tão merda quanto o nosso).

Não,obrigado.

Morando na Califórnia, me recusaria fumar qualquer coisa que não fosse bud muito bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa maconha achada em LA é um prensadão mexicano (que é tão merda quanto o nosso).

Não,obrigado.

Morando na Califórnia, me recusaria fumar qualquer coisa que não fosse bud muito bom.

Olha que o prensado mexicano de lá é bem melhor que o nosso paraguaio daqui!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ragoo, é bem fácil ser melhor que o prensado daqui.

Mas é tudo uma merda...nem tem porque fumar isso, especialmente na Califórnia, onde é mais fácil achar buds do que comprar álcool.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi a melhor maconha que eu já fumei.O veneno da lata :joint:

Eu não fumei era muito novo, morava no Sul Fluminese na decada de 80 vi varios acharem as latonas em Trindade na Ilha Grande

Parecia muito aquelas de Leve leite aqui de SP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pessoal isso foi em 88 ou 87 se não me engano e felizmente eu encontri a maconha da lata. Elas apareceu sim, eu fumei e não foi lenda não. Até hoje tô para provar um bagulho que seja parecido com aquele. Posteriormente uma época no fallet, que é uma favela no Rio Comprido eu achei um bagulho parecido, mas não igual, e também a maconha dos angolanos do centro do rio era um veneno. Tirando isso. Só tristeza. Tudo década de 80 e início de anos 90. Thulle tava com 18 / 20 anos e a mil por hora. Hoje eu queria saber de uma strain que pelo menos se parecesse com aquele bagulho da lata nunca mais vi igual.

Mas só de ter provado, e fumei bem dele, tipo consegui umas 15 grams. vc pode falar que é pouco, mas aquele fumou eu fiquei chapado, muito chapado com apenas o primeiro catranco, vc dava o segundo pq não acreditava, e s dúvido que dava o terceiro.

Pelo menos a minha experiência foi essa. E olha que já era acostumado a fumar desde 1986. Quando esse bagulho rolou eu já era usuário diário.

Tá aí um depoimento meu, foi bom que relembrei minha história. Essa vida tem valido muito a pena. :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pessoal isso foi em 88 ou 87 se não me engano e felizmente eu encontri a maconha da lata. Elas apareceu sim, eu fumei e não foi lenda não. Até hoje tô para provar um bagulho que seja parecido com aquele. Posteriormente uma época no fallet, que é uma favela no Rio Comprido eu achei um bagulho parecido, mas não igual, e também a maconha dos angolanos do centro do rio era um veneno. Tirando isso. Só tristeza. Tudo década de 80 e início de anos 90. Thulle tava com 18 / 20 anos e a mil por hora. Hoje eu queria saber de uma strain que pelo menos se parecesse com aquele bagulho da lata nunca mais vi igual.

Mas só de ter provado, e fumei bem dele, tipo consegui umas 15 grams. vc pode falar que é pouco, mas aquele fumou eu fiquei chapado, muito chapado com apenas o primeiro catranco, vc dava o segundo pq não acreditava, e s dúvido que dava o terceiro.

Pelo menos a minha experiência foi essa. E olha que já era acostumado a fumar desde 1986. Quando esse bagulho rolou eu já era usuário diário.

Tá aí um depoimento meu, foi bom que relembrei minha história. Essa vida tem valido muito a pena. :icon_spin:

É verdade!! Eu não fumei mas meu pai fumou e falou que realmente era pedrada!! Totalmente diferente se qualquer fumo da época, segundo ele o verão de 88 foi abençoado por esse fumo, ele falou que era muito forte e bastava um tapinha para fazer a cabeça!! E segundo dizem, o fumo vinha de algum lugar do Sudeste asiático (Tailândia, Camboja, Vietnã ou algum país destes), como destino final os EUA (NY), porêm quando passava clandestinamente pelo litoral do RJ a embarcação levou uma dura da Marinha e o capitão desovou rapidamente toda a carga de erva no mar para se livrar do flagrante!! Como as latas eram seladas a vácuo não estragou o fumo e rapidamente milhares de latas de aproximadamente 800g chegaram ao litoral brasileiro, principalmente no RJ mas chegaram muitas latas aos litorais de SC, SP e ES, falam que até que no sul da Bahía apareceram algumas latas!!

E falam que eram duas qualidades de fumo, ambas excelentes e super potentes!! Muitos pescadores e surfistas encontraram dezenas de latas no mar, era muita erva de primeira e quem tinha achado o presente realmente tratava como um tesouro!!!! Foram uns bons meses de fartura da melhor erva que já rolou na cidade, exatamente no verão, quando a "seca" de maconha é normal no RJ e no Brasil em geral, pela sazonalidade do fotoperíodo não propício para o florescimento da cannábis nessa época do ano!!

Sem dúvida foi o verão mais louco que o Rio de Janeiro já teve!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O engracado que logo depois comecaram a pintar os prensados e faziam o maior sucesso, antes soh tinham os soltos de sativas nordestinas...

Quando apareceram os prensados neguzim comentava ateh do cheirinho de amonia, tinha um tal de ouro preto que chapava o coco e nao se parecia em nada com as sativas, chapava muito mais por serem hibridas com onde de indica predominante...

O Da Lata eu fumei muito mais nao peguei peso, circulavam umas mutucas e como era novinho nem me liguei em dar uma nadada no litoral... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu nasci atrasado !!!!!

rsrsrsrsr

87-88 eu jah existia no rj mas com apenas 5-6 anos... e não percebi nada a respeito desse grande e histórico acontecimento...

sempre ouvi a fernanda abreu cantando o veneno da lata, ma só lá pros 15 ou 16 anos que fui saber dessa história e até hoje é uma das histórias verídicas mais surreais que jah ouvi na vida !!!!

em vários verões de seca no rj me perguntava pq na minha época coisas assim não aconteciam.... rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu nasci atrasado !!!!!

rsrsrsrsr

87-88 eu jah existia no rj mas com apenas 5-6 anos... e não percebi nada a respeito desse grande e histórico acontecimento...

sempre ouvi a fernanda abreu cantando o veneno da lata, ma só lá pros 15 ou 16 anos que fui saber dessa história e até hoje é uma das histórias verídicas mais surreais que jah ouvi na vida !!!!

em vários verões de seca no rj me perguntava pq na minha época coisas assim não aconteciam.... rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não fumei era muito novo, morava no Sul Fluminese na decada de 80 vi varios acharem as latonas em Trindade na Ilha Grande

Parecia muito aquelas de Leve leite aqui de SP

Porra brother eu tinha 18 anos durante o verão da lata. As latas foram dispensadas em alto mar por um barco chamado Solano Star e acabaram chegando as praias.Neguinho chegava 6 da manhã de prancha procurando as latas.Numa dessas eu e um brtother achamos uma .Cada lata tinha 1 Kg dum bagulho maravilhoso.Nessa a gente fumou durante um ano.É bom relembrarabra%C3%A7o.gif
Link para o comentário