Usuário Growroom Ganja Gyn Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 Olá pessoal, Alguém aí comprou esse livro? (Maconha: Mitos e Fatos) Eu comprei pelo link: http://www.psicotropicus.org/doacao Lá eles explicam o que tem que fazer para adquirir o livro. Porém já tem 15 dias e nada de livro. Eu manei um e-mail perguntando a 7 dias e nada de eles responderem. Alguém mais comprou ele via PagSeguro, conforme está explicando no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 Eu comprei e chegou direitinho, demorou um tempinho normal, se eu disser que foram x dias eu vou estar mentindo, não lembro quanto foi. Reitera seu email lá com os caras. ps o livro é sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 Eu também comprei e chegou tranquilo o livro recomendo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 Tive o prazer de ir no lancamento do livro no viva rio, tbm recomendo muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 Chegou tranquilo, não sei quanto tempo demorou, não lembro mais. O livro é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Po tbm estava com vontade de comprar este livro ;-) se vim ai bro da um toq q aii! haha tbm ja encomendo o meu aq! hahaha Jah comprei o "O Fim da Guerra", "Maconha, Cerebro e Saude" e "Canabis Medicinal Cultivo indoor do Sergio vidal" otimos livros!! Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 veio eu ia comprar lá, mas mandei um email pedindo informações e não me responderam até hoje, eu também acabei reparando que o anuncio é relativamente antigo (2009) dai adiquiri minha copia em http://www.inspiresebazar.com !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Almondega Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Eu comprei o meu via PagSeguro pelo cartão de crédito, e se não me engano demorou umas duas semanas pra chegar pq comprei no dia 31/12/11 AHUAUHAUH. Recebi confirmação do PagSeguro no momento que foi recebido o dinheiro por eles, e no momento que enviaram o livro. O livro é muito bom! Manda um novo e-mail pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiano Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Fiz a compra deste livro pelo site do Psicotropicus também. Parece que os caras são meio "esquecidos" na hora de mandar o livro mas nada que um ou dois e-mails não resolvam...em último caso um telefonema. O livro é muito bom, principalmente para quem quer desenvolver uma argumentação sólida contra os mitos proibicionistas, apesar de as pesquisas que ele contém já estarem de certa forma defasadas, a 1° edição do livro é de 1997. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja Gyn Postado June 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 Finalmente meu livro chegou!! Depois de 35 dias do pagamento ter sido aprovado. Até hoje eles não responderam meus e-mails, contudo eu abri uma disputa no PagSeguro. O livro chegou e eu encerrei a disputa. Agora, vamos à leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2012 eu comprei e não chegou, no site dos correios dizia que o endereço estava errado, mas eu usei o mesmo endereço que eu usava para todas as outras compras, só copiei e colei, mas nesse caso resolveu voltar o livro, aí eu fiquei tão de cara que nem fui mais atrás... e pra fazer o processo de compra através da doação tbm foi uma novela, eles enviaram só depois de eu reclamar bastante tanto pra psicotropicus quanto pro pagseguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 galera já comprei o livro há mais de mês e não recebi nada... será que ainda chega, mandei um e mail hoje vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 A galera ta sofrendo pra conseguir o livro, isso eh sacanagem!!! Ainda bem que ganhei o meu no lancamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Acabei de comprar pelo Inspire-se Bazar. Tomara que chegue logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts