Ir para conteúdo

Livro Maconha: Mitos E Fatos, Do Site Psicotropicus

Ganja Gyn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Alguém aí comprou esse livro? (Maconha: Mitos e Fatos)

Eu comprei pelo link: http://www.psicotropicus.org/doacao

Lá eles explicam o que tem que fazer para adquirir o livro. Porém já tem 15 dias e nada de livro. Eu manei um e-mail perguntando a 7 dias e nada de eles responderem.

Alguém mais comprou ele via PagSeguro, conforme está explicando no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu comprei e chegou direitinho, demorou um tempinho normal, se eu disser que foram x dias eu vou estar mentindo, não lembro quanto foi.

Reitera seu email lá com os caras.

ps o livro é sensacional

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po tbm estava com vontade de comprar este livro ;-) se vim ai bro da um toq q aii! haha tbm ja encomendo o meu aq! hahaha

Jah comprei o "O Fim da Guerra", "Maconha, Cerebro e Saude" e "Canabis Medicinal Cultivo indoor do Sergio vidal" otimos livros!!

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comprei o meu via PagSeguro pelo cartão de crédito, e se não me engano demorou umas duas semanas pra chegar pq comprei no dia 31/12/11 AHUAUHAUH. Recebi confirmação do PagSeguro no momento que foi recebido o dinheiro por eles, e no momento que enviaram o livro. O livro é muito bom!

Manda um novo e-mail pra eles :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz a compra deste livro pelo site do Psicotropicus também. Parece que os caras são meio "esquecidos" na hora de mandar o livro mas nada que um ou dois e-mails não resolvam...em último caso um telefonema.

O livro é muito bom, principalmente para quem quer desenvolver uma argumentação sólida contra os mitos proibicionistas, apesar de as pesquisas que ele contém já estarem de certa forma defasadas, a 1° edição do livro é de 1997.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Finalmente meu livro chegou!! Depois de 35 dias do pagamento ter sido aprovado.

Até hoje eles não responderam meus e-mails, contudo eu abri uma disputa no PagSeguro. O livro chegou e eu encerrei a disputa.

Agora, vamos à leitura!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu comprei e não chegou, no site dos correios dizia que o endereço estava errado, mas eu usei o mesmo endereço que eu usava para todas as outras compras, só copiei e colei, mas nesse caso resolveu voltar o livro, aí eu fiquei tão de cara que nem fui mais atrás... e pra fazer o processo de compra através da doação tbm foi uma novela, eles enviaram só depois de eu reclamar bastante tanto pra psicotropicus quanto pro pagseguro

Link para o comentário

• 2 weeks later...