Usuário Growroom Da Lata Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Defesa a José Serra e legalização da maconha dominam sabatina de Soninha Candidata disse que gosta de Serra e que produção da maconha é ”monopólio do crime” Dois temas que sempre acompanharam os debates envolvendo Soninha Francine, dominaram a sabatina do R7/Record News desta quarta-feira (30) com a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS): a questão da legalização da maconha e a proximidade de Soninha com o ex-governador de São Paulo e também pré-candidato a prefeito, José Serra. Soninha confirmou que caso não vá ao segundo turno da eleição municipal, seu apoio será do candidato José Serra. Ela explicou que passou do “odiar” a “gostar” de Serra, depois de perceber que “algumas coisas que diziam sobre o político do PSDB não eram verdadeiras”. — Vi que quando ele foi prefeito assumiu tarefas impopulares, mas necessárias como a remoção de populações carentes em áreas de mananciais. Sobre a legalização da maconha, lembrou: — O monopólio de produção de maconha é do crime. Não tem alternativa. Se uma pessoa quiser ela vai ter que comprar de bandido. A maconha é a primeira porta de contato com o bandido.bandido. Eu parei de usar. Ela também disse que o combate a Cracolândia, no centro de São Paulo, pela atual administração, se deu com ações desencontradas entre a polícia e órgãos de assistência social e de saúde. O transporte público também foi discutido. Soninha criticou o rodízio de caminhões, lembrando que a restrição criou problemas para o abastecimento de mercadorias da cidade e defendeu melhorias na operação de corredores de ônibus. -— Nada será mais decisivo para a cidade que as pessoas começaram a morar em imóveis bem localizados. Ao finalizar, ela disse que quer ser prefeita de São Paulo porque adora a cidades, mas se irrita com seus defeitos e acredita no papel do estado para a transformação da cidade. Fonte. http://noticias.r7.com/brasil/noticias/defesa-a-jose-serra-e-legalizacao-da-maconha-dominam-sabatina-de-soninha-20120530.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 30, 2012 Denunciar Share Postado May 30, 2012 adoro essa mina!! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 E tem gente que fala mal dela ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 "mas necessárias como a remoção de populações carentes em áreas de mananciais" pqp, q absudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Soninha é bem inteligente. Acho tosco ela apoiar o Serra. Eu tenho ideologia anarquista, mas por estar preso em um sistema que não tem como fugir, me ponho a escolher um candidato, caso haja um "menos pior" que seja benéfico. Na ultima eleição que foi minha primeira, eu votei nulo em tudo por não ver nada bom em ninguem, a não ser as risadas no horario politico, nessa ja tava sabendo da candidatura da soninha iria se aventurar... TALVEZ eu vote nela, não pelas suas opiniões referentes a maconha [claro que isso também conta], mas sim por ja ter lido sobre alguns projetos interessantes que ela propõe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Galera foi mal, ela pode ta apoiando nossa causa, mas ela é uma puta vendida desgraçada! Pra mudar de ideia em relação da maconha basta um jogada de marketing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 SONINHA P/ PREFEITA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 Dale Soninha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Stoned Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 Boto maior fé em gente nova, inteligente, mente aberta e que não tem medo de assumir que usou maconha. Alternância de poder é fundamental para a evolução da população e do país. Votar em pessoas que tem a mente aberta como a nossa e que sejam ficha limpa é dever de cidadão maconheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 Sobre a legalização da maconha, lembrou: — O monopólio de produção de maconha é do crime. Não tem alternativa. Se uma pessoa quiser ela vai ter que comprar de bandido. A maconha é a primeira porta de contato com o bandido.bandido. Eu parei de usar. Ela também disse que o combate a Cracolândia, no centro de São Paulo, pela atual administração, se deu com ações desencontradas entre a polícia e órgãos de assistência social e de saúde. kkk palosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts