Ir para conteúdo

[Brisa] Como É Sua Lombra , Quando Vc Fuma?

lucasgrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho mais de 18 anos , e comecei a puxar uns faz pouco tempo..

Sempre tive a curiosidade do q a galera sente quando fuma , pra ve qual brisa é mais maluca..

Eu fico completamente bobo , dou risada de tudo... se o pessoal q esta entretido com alguma conversa , eu normalmente nem sei do q eles tao falando , e depois de muito tempo pergunto oq eles tao falando..

Nao sei se é só comigo , mas fico meio tonto quando ando , e da vontade de dar risada só de olhar para tal pessoa haha

Tambem consigo entender as expressoes das pessoas com mais facilidade , vejo se esta sendo sincera , mentindo .. reparei coisas q nao reparava quando tava sobrio .

Tanto q eu odeio fumar , qnd tem pessoas sobria no role , curto quando esta todo mundo chapado pra todo mundo se entender..

Oque cada um de vcs sentem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aproveite ao maximo ushhushusuhs :P

quando começei a fumar eu, eu ficava japones, depois a vontade louca de dar risada,

a fala enrolava, as palavras as vezes saiam erradas :friday:, parecia q eu tinha bebido 1

litro de pinga,, dançava sozinho, dava risada de qualquer coisa, etc

agora o q sinto e soh saudades de ficar japoneis, não conseguir falar, chapa o melão, viajar q ta sendo abduzido por ets uhshsuuhsuhsu :very_first_smiley: ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minhas brisas são sempre do tipo mais tranquilas, eu fumo em casa, hoje eu sou casado tenho 2 filhos não fumo mais em galera e na rua, já teve uma epoca que eu era punk (não que deixei de ser mas as coisas mudam) e sempre ficava horas trocando ideia e dando risada até a brisa passar, hoje eu fumo pra manter a calma e só, fumo e vou brincar com as crianças, namorar a patroa e cuidar das plantas, a brisa é relativa vai de cada um, depende da sua vibe e das pessoas que estão com vc, quando eu quero ficar chapadão eu fico uns 2 dias sem fumar, acendo uma vela e vou escutar portishead com uma garrafa de absolut pears, ae meu cumpadi eu vejo ET, o Raul, jello biafra e os carai.

Não existe brisa igual, cada um tem a sua. Mas uma coisa é certa se vc quer ter uma brisa igual a do primeiro back é só ficar um cara sem fumar e quando for fumar, fuma um green curadinho no pico que vc mais gosta com uma galera que vc curte, é delicioso. Eu fico ao menos 20 dias sem fumar antes da virada do ano, o base da virada tem que te chapar de verdade e por isso eu me do esse luxo de ficar alguns dias careta no aguardo da pancada na cabeça.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano..que sds das minhas primeiras brisas....Por mais que eu fique tempos sem fumar não vai ser a mesma onda!

Da desscoberta...da mudança de comportamento,a alegria em tudo...já brisei muuuito no começo..Pois era mais novo, não tinha tanta preocupação....Mais é isso ai...a cannabis me abriu a mente!

Aproveita....mais use com moderação...

abraço :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minhas brisas são sempre do tipo mais tranquilas, eu fumo em casa, hoje eu sou casado tenho 2 filhos não fumo mais em galera e na rua, já teve uma epoca que eu era punk (não que deixei de ser mas as coisas mudam) e sempre ficava horas trocando ideia e dando risada até a brisa passar, hoje eu fumo pra manter a calma e só, fumo e vou brincar com as crianças, namorar a patroa e cuidar das plantas, a brisa é relativa vai de cada um, depende da sua vibe e das pessoas que estão com vc, quando eu quero ficar chapadão eu fico uns 2 dias sem fumar, acendo uma vela e vou escutar portishead com uma garrafa de absolut pears, ae meu cumpadi eu vejo ET, o Raul, jello biafra e os carai.

Não existe brisa igual, cada um tem a sua. Mas uma coisa é certa se vc quer ter uma brisa igual a do primeiro back é só ficar um cara sem fumar e quando for fumar, fuma um green curadinho no pico que vc mais gosta com uma galera que vc curte, é delicioso. Eu fico ao menos 20 dias sem fumar antes da virada do ano, o base da virada tem que te chapar de verdade e por isso eu me do esse luxo de ficar alguns dias careta no aguardo da pancada na cabeça.

Opa....amacere 2 kiwis no copo...açucar....bastante gelo inteiro....coloque umas duas doses de absolut pears..mexa...

malandro fica bom viu!! ainda pode completar com soda..que fica mais suave..

Dica do barman...

abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do lugar e da galera.

Se tem uma galera massa num lugar tranquilo (pescaria, camping..) é a melhor brisa.

Quando fumo em praça na cidade, ou algum outro lugar, a brisa é outra, sempre fica um pouco de grilo. Prefiro fumar em algum lugar e ir pra outro, tipo jogar uma sinuca com a galera, trocar uma ideia, tomar um gelo de leve.

Em casa é tranquilaço. Ouvindo um reggaezin, uma larica já quase pronta e talz, pego o violão pra dá uma gastada...

E assim vai....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nas primeiras vezes as lombra são as melhores rsrs..

Mas hoje em dia, fumo um. e fico mais.. como posso dizer... filosofo, penso e vejo as coisas de uma maneira diferente !

Mas como o fmangren disse, uns 20 dias sem queimar e aproveitar aquela vela boa em um pico bom.. nada melhor ! :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe no meu primeiro BECK lembro ate hj fumei em casa sozinho, kkKKKKK num sabia nem onde eu tava as primeiras brisas são as melhores.

Hj em dia por ex eu fumo e fico mais na minha um pouco calado so URUBUSERVANDO a movimentação do ambiente, amis quando

esta a galera fica totalmente diferente ja troco uma ideia. (nem sempre).

hj em dia so fumo pra relaxar e pensar mais nas atitudes alheias.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, também comecei a queimar um recentemente. Gosto de fumar em casa, sozinho e tranquilo, ou na fazenda (ando mais de 25km de bike pra chegar lá, mas vale muito a pena!), apreciando a natureza.

Quando fumo um, gosto de viajar escutando um Reggae Raiz ou assistir algo interessante, principalmente comédias... Chapado, eu consigo compreender com mais clareza o objetivo de cada tirada humorística, e por isso se torna muito mais engraçado. É massa demais! Também gosto de ficar observando o movimento pela janela... Já vi tanta loucura de madrugada e já dei tanta risada só observando a "maluquice" dos outros. Ontem mesmo eu tava fumando um de boa, na janela na madruga, e veio passando pela rua um cara bebaço... Do nada, o cara parou de andar e começou a dançar e gritar: "OiOiOi... OiOiOi... mexe com o cu duro!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei que parece bobo, mas eu ri disso a madrugada toda vey! O cara tava tentando cantar a música da abertura da novela "Avenida Brasil" (presumo), e os vizinhos xingando o coitado por causa da zuada... kkkkkkkkkk

Também curto subir até + ou - o pico de uma árvore e curtir a paisagem. É meio perigoso pq nossa coordenação motora fica meio comprometida, mas fui criado em fazenda... Subia em mangueira desde os 7,8 anos...

Enfim, a lombra varia de acordo com o ambiente, com seu estado emocional, físico, social, etc. Mas o fundamental, na minha opinião, é buscar pelo auge da tranquilidade durante a brisa da maneira que funcionar melhor com vc.

Paz!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

saudades dessas primeiras brisas... como você falou eu raxavaaaaa, dava risada de tudo, alastrava, arrastaaaaaaaaaava demais, palosoooooo

agora só da aquela clareada e nada mais :( queria muito voltar nas minhas primeiras brisas, mais ficar sem fumar é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teve um mes que eu fiquei 5 dias sem fumar, malucooooooooo, que pancada, imagina 20! HAHA

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu que na maioria das vezes fumo só no fds sinto essa diferença com os brothers que fumam todo dia.

eu fico completamente retardado com muito pouco e eles nem ai...isso as vezes é ruim, pq quando você tá na praia ou em outro lugar, fica totalmente paloso e a brisa dura muito mais, chega uma hora que vc quer ficar mais sóbrio e não consegue huauah.

tirando o olho vermelhaço, parecendo um coelho e a cara de boladão que denuncia tudo ne...agora nas férias e feriados vou fumar todo dia, quem sabe passa um pouco

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Nossa, sei lá, prefiro fumar sozinha quando não tem ninguem em casa, ou no parque aqui perto de casa que um monte de gente vai lá só pra puxar unzinho, no fim de semana quando cumpri todas minhas obrigações etc. Nossa na brisa acontecem coisas muito loucas que é dificil de explicar! Fico escutando as coisas mais alto, não sei se é só comigo, a música fica mais REAL seilá parece que to num show, mas as vezes assusta isso dos sons, na primeira vez eu escutei o som do caro lá fora e eu tava no meu quarto e pensei que era um trem e que tava vindo pra cima de mim O_o dá vontade de rir de tudo haha, fico mais falante, eu apago, parece que dormi, a pior foi um dia que inventei de sair chapada e peguei o onibus, cara, não lembro DE NADA hahha, eu apaguei e fiquei vendo umas coisas psicodélicas coloridas, uns rostos de pessoas desconhecidas,rostos de bebes, tudo isso ao som de red hot chilli peppers... chegando no metrô, me perdi lá umas 500 vezes (sendo que faço isso todo dia) nao sabia que direção que ir, deu medo, depois o resto como voltei pra casa nem lembro, parecia que estava mais bebada do que brisada.

Gente, (não sei se estou postando no tópico certo =/ ) é verdade isso que as trips que vc tem quando tá começando nao voltam mais depois de muito tempo fumando? ou é só ficar muito tempo sem fumar que volta tudo a tona? Ou depende da pessoa? isso me entristece :$ não quero perder minhas brisas muito loucas haha! Ooobrigada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ficar um tempo sem fumar, 1 semana para quem fuma todo o dia, acho que volta igual uppercutt no queixo da mente kkkkkkkk. Nos primeiros minutos depois de apagar o baseado visualmente vejo tudo com um lag, e contornos mais definidos, como se minha vista melhorasse, de 720p( HD) para 1080p (HD) mas a internet um pouco lenta. Fora a percepção de distância, eu acho essa primeira parte a melhor brisa. É o momento mais louco para mim kkkkkkkkk

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, sei lá, prefiro fumar sozinha quando não tem ninguem em casa, ou no parque aqui perto de casa que um monte de gente vai lá só pra puxar unzinho, no fim de semana quando cumpri todas minhas obrigações etc. Nossa na brisa acontecem coisas muito loucas que é dificil de explicar! Fico escutando as coisas mais alto, não sei se é só comigo, a música fica mais REAL seilá parece que to num show, mas as vezes assusta isso dos sons, na primeira vez eu escutei o som do caro lá fora e eu tava no meu quarto e pensei que era um trem e que tava vindo pra cima de mim O_o dá vontade de rir de tudo haha, fico mais falante, eu apago, parece que dormi, a pior foi um dia que inventei de sair chapada e peguei o onibus, cara, não lembro DE NADA hahha, eu apaguei e fiquei vendo umas coisas psicodélicas coloridas, uns rostos de pessoas desconhecidas,rostos de bebes, tudo isso ao som de red hot chilli peppers... chegando no metrô, me perdi lá umas 500 vezes (sendo que faço isso todo dia) nao sabia que direção que ir, deu medo, depois o resto como voltei pra casa nem lembro, parecia que estava mais bebada do que brisada.

Gente, (não sei se estou postando no tópico certo =/ ) é verdade isso que as trips que vc tem quando tá começando nao voltam mais depois de muito tempo fumando? ou é só ficar muito tempo sem fumar que volta tudo a tona? Ou depende da pessoa? isso me entristece :$ não quero perder minhas brisas muito loucas haha! Ooobrigada

e so revesar/trocar de strain as vezes

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma sativa colhida na hora?

Fico disposto , social , só coisa boa.

Sativa colhida antes da hora?

Ja cheguei a fazer 50 km para comer em uma pizzaria massa.

Chegando na porta, a PARANOIA não deichou nem sair do carro.

Uma indicazona.

Tora bora , mazar , northernlights , etc.

São exelentes para dormir , relaxar.

Link para o comentário