Ir para conteúdo

[Brisa] Como É Sua Lombra , Quando Vc Fuma?

lucasgrow

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Normalmente queimo ao entrar no carro quando saio do trampo, já deixo um :rollj: prontinho, acendo faço um rolezinho e chego em casa relaxado....

Não tem coisa melhor que queimar um no transito... e relaxar....

:smiley_joint: tem que ficar ligado somente com os :casacaiu: e tomar muito cuidado pra não bater o carro e descer rindo pra pedir desculpa kkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Minha primeira brisa foi em casa depois de fumar MUITO fiquei um bom tempo me olhando no espelho e rindo sem parar! depois fui tomar banho parecia que eu tava sentido melhor as coisas a agua cair e tals, sentia tudo muito mais forte senti que minha visão ficou melhor e que eu podia ouvir mais! parece que o tempo passava bem devagar olhava no relogio era 8:00 ai parecia que tinha se passado meia hora e olhava era 8:05, lembro que fui pro meu quintal sentei num banco de madeira e fique ali pensando na vida! Tava chovendo pareçe que a chuva caia bem devagar e fazia mais barulho doque o normal!

Já em lugares movimentados nunca curti muito ficar lombrado, não consigo segurar a onda em publico eu fico lesado mesmo! Prefiro fuma em casa so prea relaxar! Olha cara ouvir uma musica na hora da Lombra pareçe que triplica o poder da brisa! ouve um S.o.j.a Atomic Dub e ve a brisa que dá kkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Minha primeira brisa foi em casa depois de fumar MUITO fiquei um bom tempo me olhando no espelho e rindo sem parar! depois fui tomar banho parecia que eu tava sentido melhor as coisas a agua cair e tals, sentia tudo muito mais forte senti que minha visão ficou melhor e que eu podia ouvir mais! parece que o tempo passava bem devagar olhava no relogio era 8:00 ai parecia que tinha se passado meia hora e olhava era 8:05, lembro que fui pro meu quintal sentei num banco de madeira e fique ali pensando na vida! Tava chovendo pareçe que a chuva caia bem devagar e fazia mais barulho doque o normal!

Já em lugares movimentados nunca curti muito ficar lombrado, não consigo segurar a onda em publico eu fico lesado mesmo! Prefiro fuma em casa so prea relaxar! Olha cara ouvir uma musica na hora da Lombra pareçe que triplica o poder da brisa! ouve um S.o.j.a Atomic Dub e ve a brisa que dá kkkkkkk

Ficar em lugares movimentados/públicos nem da pra curti a onda maravilhosamente, eu ja quando saio doidão de casa tenho que me controla porque o jeito que a sociedade te "vê" :boogie: será diferente ou seja temos que engana-los hahaha, melhor coisa filhote, pega um a tronca :joint: no final do seu dia, chama 2 amigos ou se preferir sozinho queima a bendita tronca põe uma música e relaxe, faça oque te da prazer, oque gosta, ai o thc vai fazer o seu papel :icon_spin:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara na moral não existe coisa melhor do que fumar antes do banho, aqueles banhos de 40 minutos em que eu fico pensando em milhões de coisas e o engraçado é que eu repito muito as coisas,passo o shampo mais de 2 vezes e quando percebo fico rindo por muito tempo,vejo a água cair em câmera lenta, é muito divertido, quando puderem façam isso, fumem no banheiro mesmo e assim que começar a bater a brisar liga o chuveiro e fica la curtindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara na moral não existe coisa melhor do que fumar antes do banho, aqueles banhos de 40 minutos em que eu fico pensando em milhões de coisas e o engraçado é que eu repito muito as coisas,passo o shampo mais de 2 vezes e quando percebo fico rindo por muito tempo,vejo a água cair em câmera lenta, é muito divertido, quando puderem façam isso, fumem no banheiro mesmo e assim que começar a bater a brisar liga o chuveiro e fica la curtindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo desde 2004, quando estava no segundo colegial...que saudade daquelas brisas em que eu fica completamente retardado mental.
Lembro que a primeira vez que bateu eu não conseguia parar de rir, via tudo em camera lenta, ouvia melhor, e perdi totalmente a noção de distancia. Puta larica...comprei um saquinho daquele salgadinho pingo de ouro, sei lá...foi impossivel comer, não tinha saliva alguma, parecia areia.
Hj em dia fico mais relaxado, de boa...fumo praticamente todo dia, geralmente dando baldadas, então fico bem chapado até, curto ver filmes, ouvir musica, trocar uma ideia, jogar um futi...antigamente era impossivel pra mim jogar bola chapado. Mas nada comparado a essas brisas de antigamente. Quero ficar 1 mês sem fumar pra ver como vai ser a brisa, mas é muito difícil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano passado eu fazia isso quase todo dia e muito bom ! ate que a conta do gas começou vim quase 200$ kkkkkk.

Legal também e pegar um dia bem frio e ficar viajando no chuvero, nossa e transcendental rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha umas brisas muito boas no começo. Depois mudei para praia e adorava queimar no meio do mato, do mar, em contato com a natureza.

Depois voltei para selva de pedra. Quando fumava e me sentia completamente descolado.

Tenho muitos amigos apreciadores da erva, mas não consigo fumar e simplesmente ficar parado.

Fiquei seis meses sem fumar ou beber ou qlq coisa.

Recentemente readquiri meu velho hábito. A salvação?

Corridas!

Gosto dos efeitos físicos da ganja (principalmente uma sativona), de sentir a energia do corpo pulsando.

Chega fim de semana não vejo a hora de mandar um fino e sair por aí correndo como um louco. É como sair um pouco da gaiola!

Até fiz um tópico:

http://www.growroom.net/board/topic/50765-corridas-canabicas/

Para ficar enchendo a namorada de beijos também é uma delícia!

Minhas brisas ficaram mais suaves, mas também mais profundas e puras. Depois que corro fico um bom tempo ainda sob uma leve influência e com uma energia muito positiva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho hoje fui a praia... só uma maça de manhã

uma esfiha quando cheguei.. barriga vaziona...

e toma-lhe boldo no onibus e lá na praia..

bob marley no ouvido e lendo um livro mt bom... deu pra viajar na lida..

a onda ficou mt forte, mt mesmo... e eu tava mandando so de metade em metade pra nao morgar de vez...

e me considero cabeçudozinho, quando vario drasticamente o q to fzendo, e ai q noto os efeitos potentes ainda... vale conferir...

fumo mt em casa no pc... e bom e normal...

essa foi bastante intensa, e cada onda intensa dessa me sinto como se estivesse meditando, com um estado de consciencia mt grande...

amo esta planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficho chapado, engraçado demais e viajo nos pensamentos.
Também tenho a onda de ter ''sentidos aguçados'', mais extra sensoriais, perceber se a pessoa está sendo falsa ou falando alguma mentira ou com uma vibe meio pesada.

A erva potencializa o que você tem.
Me amarro na larica também, como coisa gelada sem problema nenhum kkkkkkkkkkk ( arroz, feijão etc ), mas prefiro esquentar hoje em dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, depende mto do dia, mas eu geralmente sou o "zoera" da galera, kkk, falo umas par de merda, umas par de viagem tb de universo, galaxias, ET, e por aí vai... tb as vezes viajo numas coisas, sozinho, só dentro da minha cabeça, q ae eu paro eu penso "puta q o pariu, só a maconha msm pra fazer essas coisas", pq são umas conexões inimagináveis, vc pega uma palavra ou assunto e dentro daquilo eu ligo a 500 mil outras coisas, as vezes (bem chapado), até coloco isso em ritmo de musica, sai só coisa engraçada, kkkk...

E tb tem aquela hora perfeita, q parece q por destino, alguma coisa MTO boa aparece pra fazer bem na sua frente, tipo, to brizadão abro a geladeira e acho exatamente o q eu queria comer, ou vou pro quarto e minha cama ta la linda maravilhosa me esperando, rss, aí eu penso "puutz, ó q da hora"... kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po quando eu tenho umas bads e fico encanado pensando em algumas coisas...

por mais ansioso q fico tento reparar o q to pensando o pq.. aonde quero chegar..

a cannabis nos deixa em plena meditação, então saber q ta numa bad e fundamental pra sair dela e ficar de boa..

e sempre uma lição... por mais complicado q possa ser...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu fico lerda, olhando pro horizonte, parece que to bebada, as coisas ficam muito lentas, e eu fico rindo de tudo kkk

eu fecho os olhos e começo a ter 1 milhão de pensamentos, uma só palavra leva a muitas coisas, é mt louco, coloco uma música e a música fica muito mais real, e fico vendo várias imagens psicodélicas quando estou com os olhos fechados, é sempre bom *u*

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Mano, tenho 15 anos e fumo acho que à uns 4 meses, velho sinto mesma coisa que você ? é mt pfto isso, não gosto De fumar muito com meu irmão ( 20 ) , ele nn fica tao chapado quanto eu pois ele já passou por essa fase ele e namo dele. Gosto mesmo de fumar com meu colega ? jnts nos viaja muito, desde da minha primeira viajem ate hoje, mas só de saber que um dia essa viajem vai mudar já bate ate uma bad. ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou o zoeiro da galera, então quando eu fumo um na roda faço todo mundo da risada, gosto de gastar com todos. Consigo tirar umas piadas do nada que fazem sentido no momento ao contrario de muitos que ficam totalmente lerdo e não falam nada. kkkkkkkkkkkkk

Sem falar que eu nunca fico em bad, poucas vezes a pressão deu uma caída mas consegui reverter, por isso que é bom ser bem humorado hehehe

Link para o comentário