Ir para conteúdo

[Brisa] Como É Sua Lombra , Quando Vc Fuma?

lucasgrow

Recommended Posts

• 8 months later...
  • Usuário Growroom
Em 15/10/2016 at 09:31, janezio disse:

Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 10 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo, não sei oque faço  me da panico estou mais triste , e minha audição fika mais aguda  , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

estou 1 Semana  assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 15/10/2016 at 09:31, janezio disse:

Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 10 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo, não sei oque faço  me da panico estou mais triste , e minha audição fika mais aguda  , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

estou 1 Semana  assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim 

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Eu comecei a fumar com 16 anos (hoje tenho 22) esporadicamente, mas nunca batia, aos 18 fui embora, comecei a morar sozinha, daí comecei a fumar com mais frequência daí desde que senti a brisa pela primeira vez sinto até hoje. Seja natural ou prensado, eu sempre to sentindo a brisa. E sinto com muito pouco, só com algumas tragadas já fico lombrada. Desde o ano passado que eu estou com uma rotina de fumar quase todo dia, e esse ano então, fumo todo dia mesmo. E sempre fico lombradona. Foda que teve um tempo que eu tava tendo umas bad trip, quando eu fumava e ia a um lugar eu meio que pensava que ia desmaiar, começava a ter dificuldade pra respirar, ficava noiada pensando se as pessoas iam perceber que tava chapada, enfim, foi tenso esse tempo, mas aí comecei a fumar em casa, no quintal, no meu quarto.. sempre que posso, aí nem tenho mais necessidade de sair!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

minha primeira lombra: tava eu e mais 2 amigos num pico, neles bateu muito mais cedo, a minha só bateu no segundo beck (não sabia tragar) tava sentado, do nada eu sinto algo subindo das minhas mãos e dos meus pés, direto pra meu coração, parecia q meu corpo todo tinha parado por 1 segundo e do nada explodiu algo dentro de mim que liberou uma onda de energia bem grande (nada visível, eu apenas senti), e comecei a falar sem parar, entrei em um frenesi porque era algo que nunca tinha sentido antes e fiquei muito surpreso de como me sentia, aí comecei a falar com os meus 2 amigos do quanto que eu tava achando aquele momento e aquela sensação incríveis, aí depois percebi que tava me passando e fiquei de boa resenhando com os caras 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

minha primeira lombra ja faz uma cara, tinha 14 anos na epoca, eu e mais uns amigos estavamos afim de experimentar maconha e resolvemos comprar. Numa aula vaga da escola meu amigo improvisou um pipe com o cartomizador de um Ego CE5 e começamos a fumar a bendita num lugar mais afastado (como era vaga, nao tinha muita gente nos lugares principais da escola, muito menos aonde estavamos) e tocamos fogo. Meia hora dps mais 2 salas desceram de vaga e foram pra perto de onde deixamos nossas mochilas. Eu tava tao lombrado que nao conseguia pegar minha mochila pq qnd chegava perto de lá eu ria tanto que ficava sem ar :rasta2bigsmoke0gf:

parei de fumar sem mt razao e ainda fumo so as vezes por conta da dificuldade p arranjar, mas sempre que fumo sinto q to derretendo, fico de mt bom humor, consigo ter mais disposiçao pra tudo e dependendo de quao forte é a lombra, consigo fingir que piloto uma moto ou q to numa guerra metendo bala em geral :icon_spin:

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Brother como é a terceira mensagem que vejo sua em tópico diferente acho que é um sinal pra mim te responder kkkkk. 

Tenho 2 coisas pra te falar. 

Maconha meche bastante com o seu estado mental, ela dá um zoom na sua mente, então as vezes você tá ansioso, meio na bad, vai dar um zoom nisso e vc ou vai ficar mais paranoico e ancioso ou vc consegue na brisa identificar padrões e ver o que você faz de errado, um alto conhecimento e viagem... Ideal seria um nível alto nível % de cbd e baixo thc pra ansiedade e talz.. Aqui no Brasil os pren pelo menos não são tão fortes devem ter aí 6 a 10% de thc... O plantado ou países legalizados é normal ter entre 18% a 25% então pensa na pancada mental que vc leva a mais hehe, mas aí também tem as opções com alto nível de cbd.

E a outra vc tá tragando errado... 

Pra tragar puxa a fumaça como se tivesse tomando refri em um canudinho..?.. Certo? 

Segundo passo agora com a fumaça na boca tranquila , tu vai respirar fundo pelo nariz, espera 2s e solta pela boca, tu vai sentir que a fumaça saiu mais fina pq foi pro seu pulmão... 

Depois me conta a sua brisa como foi, 

Valeu 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E respondendo o tópico agora minha lombra varia dependendo do que tá na minha mente... 

Primeiras viagens foi como da galera, rindo de tudo, vendo graça em tudo kkkk percebendo mais coisas nas pessoas e no mundo... Tambem percebo mais quem tá sendo verdadeiro ou falso, quem gosta realmente de mim ou não... Já percebi até que mudo o som da risada  dependendo da piada/assunto kkkkk quando  dava risada com vontade era hahahah, aí vezes saia hihi I, hehe e, hohoho as vezes misturados maior brisa kkkk. 

Depois comecou uma fase que mesmo com as risadas sempre levava um aprendizado com minha viagem, pensamentos ouvidos vem " Você da muito valor para outras pessoas e acaba esquecendo do seu esforço e sua caminhada. E na real eu tava assim mesmo, sempre achava uma pessoa que tava no top e falava caralho esse sim é Zica, mas não via o tanto de esforço que faço e fiz e que minha caminhada também é linda e eu deveria curtir muito mais ela... 

Haha aí sempre vem agora umas viagens extras de aprendizado na minha brisa. 

Sinto mais sinais nas músicas também, falo vixiiii essa música faz muito sentido o que esse cara falou, ou então penso Putzzz que brisa maluca desse cantor brother olha o que ele tá falando kkkkk 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez eu fiquei tão  chapado que eu pensei que fosse morrer, fiquei encanado, olha q fita estranha: 

Eu fumei um Beck sozinho d boa, e pedi um fastfood, qnd a comida chegou eu já tava no auge da brisa, comecei a rir da comida que comprei, do ND, fora o fato do rosto ter ficado congelado, como se o sorriso não saísse mais, aí eu dava mais risada, fui e comi um pedaço da comida e do ND veio uma impressão de que minha barriga estava inchando sozinha, sem motivo... Mó doideira minha barriga inchou dms (foi oque eu percebi) foi qnd veio na ideia que eu ia morrer, pronto, agr eu vou morrer, e eu estava convicto disto... E qual foi minha ideia ? Sair no portão com o saco de lixo, para dar migué que eu estava apenas colocando o lixo pra fora, pois na rua tinha muitos vizinhos ainda pra fora de suas casas, já era mais de 01:00 da manha, com a intenção de que se eu caísse duro, algum deles fosse me socorrer... Isso levou em torno de 10 minutos, e eu n estava nem ligado como a situação foi constrangedora, todos me olharam fixamente... "Olha lá o maconheiro, já tá chapado, drogado, deu mó pala"

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

só brisa doida... antes fumava esporadicamente, agr to fumando quase todo dia e percebo que a cada dia minha lombra fica mais doida. depende mt de como eu to no dia, já tive mts viagens ruins, bad trip mesmo.. assim como tive viagens muito loucas, desnorteado mesmo (no bom sentido).. só de lembrar fico mt nostálgico kkkkk mas é bom demais... passei a quarentena fumando com dois amigos e era uma brisa diferente tb, já que estavámos vivendo uma situação bem diferente.

agr como to morando sozinho, é bem mais de boa.. fumo um em casa c meus amigos, deitado, chapando.. dps peço comida pra matar a lara e já era

Link para o comentário