Ir para conteúdo

Mulher É Detida Por Fumar Maconha Ao Lado De Criança Em Sorocaba, Sp

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra vão se fuder cambada malandro do caralho... sim to falando com esses guardinhas de merda que viram q as duas tavam lá de boa queimando um sem encomodar ninguem e vem uns coxinha desses só pra verificar se era cigarro de maconha??? porra não tem bandido solto nessa cidade não ??? vão procurar eles caralho!!! porra todo dia vejo um monte de gente fumando droga na frente de criança e ninguem faz nada vão se fuder seus hipocritas do inferno tabaco tb é droga!!!

se fosse essas duas dava um jeito de arrumar uma meia duzia de crianças e ia lá de novo só q agora ia ficar no parque com uma garrafa de cachaça e um maço de cigarros... só pra ver ... morram hipocritas fdp e favor não errar o caminho do inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao fode kanius....... vc nao faz sexo pq nao deve arrumar mulher com essa cara q tu tem porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta maluco? Já tenho noiva, e bem bonita por sinal :D

E pelo visto tu aqui tem uma fama de desrespeitar os outros, como já vi em alguns outros tópicos.

Respeito é bom e eu gosto cara, aprenda a respeitar porque quem não respeita, na real deve ser alguem que não é respeitado por ninguém.

Não leve meu comentário de modo ruim, qualquer coisa manda MP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras nunca foram numa surubona...kkkkk

Fala q ela faz mal pros cientistas e médicos q curam o câncer com ela.....não é remédio caráio!!!!!!!!!!!!

to virando fã do Cabelo.........kkkkkkkkkk

Ela cura algumas doenças e trata INÚMERAS, mas faz mal sim. Ou vai dizer que fumaça não faz mal para os pulmões? Vai dizer que em excesso não dá merda? Vai dizer que não existe dependente [PSICOLÓGICO] em maconha? Eu não nego nenhuma das propriedades medicinais da maconha, não é a toa que ela faz bem para 2 problemas bem graves que eu tenho: depressão e sindrome do panico. Se a pessoa não souber usar, consequentemente ela vai sofrer os males que a maconha pode causar, não é a toa que existe gente sim que se afunda em maconha, não por culpa da maconha, mas sim porque é cabação e não sabe usar.

Tenha bom senso amigo, não é porque eu fumo e porque me beneficio da erva que vou inventar mentiras dizendo que ela só faz bem, isso é um motivo de piada pros proibicionistas, esse amor cego que alguns tem a erva. Ela faz muito bem, mas também faz mal, bem pouco, claro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenha bom senso amigo, não é porque eu fumo e porque me beneficio da erva que vou inventar mentiras dizendo que ela só faz bem, isso é um motivo de piada pros proibicionistas, esse amor cego que alguns tem a erva. Ela faz muito bem, mas também faz mal, bem pouco, claro.

concordo com vc irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se afunda na maconha foi foda!

Já disse inúmeras vezes que um dos meus ex-melhores amigos se afundou na maconha. Não que a culpa tenha sido da maconha, mas inteiramente dele. Ele era predisposto a esquizofrenia e não sabia, ele se viciou em maconha, a ponto de quando iamos na "Praça da Jamaica" ele ficava procurando ponta de beck no chão pra levar pra casa. Acredite ou não, queira ou não, existe uma minima parcela de gente assim. Hoje ele não ta usando mais, até porque não pode, fala o portugues todo errado, deu sorte que ta se tratando desde que descobriu a doença, mas ele já ta com uns danos "irreversiveis" na personalidade. Antes que os enevoados que só leem uma parte e vem xingando venham me criticar, como já disse, o problema está no caso desse meu ex-melhor amigo que escolheu ficar fumando com essa doença que alavancou de vez alguns surtos psicóticos.

Tem gente que endeusa tanto a maconha que esquece de viver, aqui mesmo já ví caso de gente que trata maconha como se fosse tudo na vida, e que faz apologia a atos irresponsáveis e surreais. Maconha é ótimo, é bom, mas poxa, tem que saber que maconha não é tudo e que ela tem seu lado bom, e lado ruim, e que cabe ao INDIVIDUO usar ela de forma responsável.

Eu não aponto o dedo pra ninguém, não cabe a eu julgar, mas não se pode negar que tem muito "pothead", cabeça de maconha mesmo, gente que fuma pra aparecer, e acha que só porque fuma é o certo em tudo.

Lembrando que, a parcela desse tipo de pessoa é mínima no nosso meio, diferentemente do tabaco e do alcool, onde a parcela de "irresponsável" é maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela cura algumas doenças e trata INÚMERAS, mas faz mal sim. Ou vai dizer que fumaça não faz mal para os pulmões? Vai dizer que em excesso não dá merda? Vai dizer que não existe dependente [PSICOLÓGICO] em maconha? Eu não nego nenhuma das propriedades medicinais da maconha, não é a toa que ela faz bem para 2 problemas bem graves que eu tenho: depressão e sindrome do panico. Se a pessoa não souber usar, consequentemente ela vai sofrer os males que a maconha pode causar, não é a toa que existe gente sim que se afunda em maconha, não por culpa da maconha, mas sim porque é cabação e não sabe usar.

Não me convenceu não irmãozinho....

Quando vc diz q ela 'cura algumas doenças', já me parece não saber mto o q diz....ela trata sim....mas não cura...alguns já dizem q sim...mas...

É sempre fácil vir com esse papo de 'tudo em excesso faz mal'.....oxigenio tbm libera radicais livres...nem por isso deixamos de respirar ou dizemos q se respirarmos demais vai fazer mal....

O q eu acho é q simplesmente, assim como tem pessoas q não podem bebem....tbm tem pessoas q não devem fumar...isso é o 'psicológico'...de cada um....

Agora peraí, vc diz q a FUMAÇA faz mal.....concordo com vc, tem alcatrão e tal....mas a erva em sí, não acho q faça mal...por isso vaporizam....não tem fumaça...e aí?

Se procurar, tu vai encontrar a pesquisa recente que fizeram com pessoas q fumavam a erva, e pessoas q não fumavam NADA....sabe o resultado.....os maconheiros tiveram um aumento na capacidade respiratória...quer dizer...os pulmões deles ficaram ainda melhores do q daqueles q não fumavam nada....

Como Bezerra dizia....Manga rosa controla pressão, agrião e saião deixa o pulmão forte....

FATO....12 pessoas MORREM por DIA no brasil, em função da POLUIÇÃO DO AR....quer dizer q sair de casa tbm faz mal!!!! e agora??

Paz... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não me convenceu não irmãozinho....

Quando vc diz q ela 'cura algumas doenças', já me parece não saber mto o q diz....ela trata sim....mas não cura...

É sempre fácil vir com esse papo de 'tudo em excesso faz mal'.....oxigenio tbm libera radicais livres...nem por isso deixamos de respirar ou dizemos q se respirarmos demais vai fazer mal....

O q eu acho é q simplesmente, assim como tem pessoas q não podem bebem....tbm tem pessoas q não devem fumar...isso é o 'psicológico'...de cada um....

Agora peraí, vc diz q a FUMAÇA faz mal.....concordo com vc, tem alcatrão e tal....mas a erva em sí, não acho q faça mal...por isso vaporizam....não tem fumaça...e aí?

Se procurar, tu vai encontrar a pesquisa recente que fizeram com pessoas q fumavam a erva, e pessoas q não fumavam NADA....sabe o resultado.....os maconheiros tiveram um aumento na capacidade respiratória...quer dizer...os pulmões deles ficaram ainda melhores do q daqueles q não fumavam nada....

Como Bezerra dizia....Manga rosa controla pressão, agrião e saião deixa o pulmão forte....

FATO....12 pessoas MORREM por DIA no brasil, em função da POLUIÇÃO DO AR....quer dizer q sair de casa tbm faz mal!!!! e agora??

Quem disse que cura foi o amigo la em cima que disse que cura cancer. Apenas concordei porque me lembrei e relacionei a uma pesquisa atual sobre a forma que o THC pode matar células cancerigenas.

Concordo contigo em um monte de coisa, só não acho que deve se endeusar a maconha. Não existe substancai 100% segura, e como você disse, tem gente que não pode fumar. É isso que quero dizer. Jamais minimizo os efeitos bons da maconha, mas também não se pode negar que ela faz mal, mesmo que psicológicamente, como se ve gente aqui no próprio forum que relata problemas la na seção sobre saude e cannabis, se vê gente dizendo que não consegue comer, nem dormir sem fumar unzinho, etc.

E esse papo é legal porque cada um expõe sua opinião, e todo mundo aprende pacas com isso, só espero que não venha alguns usuários que em outras discussões mostraram que só tão aqui pra dividir a nossa comunidade que tem que ser unida nesse momento em que podemos virar o jogo ao nosso favor no congresso e no STF.

Então o exemplo que o kanius vai dar pra criança dele é se esconder pra fazer coisas erradas... hummm, me explique então no que isso ajuda o filho a ser responsável?

Não precisarei me esconder, só não vou fumar na frente das crianças, se bem que quase não uso pela forma respiratória, e sim de forma oral [acho mais interessante, e benéfica, na adolescencia usava de forma recreativa, hoje, o que mais quero sao os efeitos medicinais], além de eu não ser um consumidor pesado. Eu só não quero escolher se meu filho vai usar maconha ou não, se vai dar a bunda ou não, isso vai ser algo que ele vai decidir quando tiver discernimento. O meu uso é privado, e faço a palavra "privado" ter sentido.

E criança é muito boca-aberta, imagina, uma criança na escola falar que o pai fuma um cigarro que vem da planta que tem o cheiro adocicado em minha casa? Se for legalizado daqui pra lá, não teria problema nenhum em deixar que eles saibam que eu fumo maconha, só não fumaria do lado deles porque eu nunca gostei que fumassem do meu lado, e não quero força-los a nada. Não é porque eles respiram poluição e porque muitos são criados sob a fumaça do tabaco [não fui] que eu não vou ligar pra isso.

Cada um da a criação que achar melhor para seus filhos, a criação que eu vou dar eu já sei. Eu posso agradecer os meus pais por não ter sido um fumante passivo em casa, nem presenciar embriaguez. Não que haja uma forma correta ou errada, eu simplesmente tenho a minha forma de agir, assim como cada um tem a sua, que não deve ser questionada, caso não haja prejuizo pra ninguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem disse que cura foi o amigo la em cima que disse que cura cancer. Apenas concordei porque me lembrei e relacionei a uma pesquisa atual sobre a forma que o THC pode matar células cancerigenas.

Concordo contigo em um monte de coisa, só não acho que deve se endeusar a maconha. Não existe substancai 100% segura, e como você disse, tem gente que não pode fumar. É isso que quero dizer. Jamais minimizo os efeitos bons da maconha, mas também não se pode negar que ela faz mal, mesmo que psicológicamente, como se ve gente aqui no próprio forum que relata problemas la na seção sobre saude e cannabis, se vê gente dizendo que não consegue comer, nem dormir sem fumar unzinho, etc.

E esse papo é legal porque cada um expõe sua opinião, e todo mundo aprende pacas com isso, só espero que não venha alguns usuários que em outras discussões mostraram que só tão aqui pra dividir a nossa comunidade que tem que ser unida nesse momento em que podemos virar o jogo ao nosso favor no congresso e no STF.

Verdade mano....aqui é nózes.....esse ano é nosso...vai terminar verde!!!!!

Essa questão patológica é fundamental mesmo agora com essa lei de porte...

O Renato Malcher e a galera q se aprofunda mais cientificamente nessa questão sempre fala bem sobre essa questão...tem uns videos no youtube até....sobre como ela pode ajudar com a esquizofrenia....da uma procura q vai curtir...fala como ela pode ajudar os casos...

Quanto a enDeuzara erva....acho q ela tem sua parcela de divina sim.... a palavra vem de Ma-Konia, do Dialeto afriano Yorubá....quer dizer Mãe Divina....pega a semSemente q tem uma matéria massa lá falando dos usos ritualisticos...

E falo isso, pq uso como controladora espiritual...meu beque da manhã é o que me ajuda a ter um dia mais 'iluminado'...com meus pensamentos organizados...e não consigo mesmo fazer nada sem ela...como não faço nada sem minha esposa...é td questão de amor...kkkkk..e de tolerância....kkkkkk

Acredito q assim como existem os alimentos q, cada um com seu nutriente, alimenta determinada função no corpo...tbm tem aqueles criados para o alimento da alma e do espírito...assim como o brocolis tem cálcio e fortalece os ossos....os enteógenos te aproximam do divino...ervas, folhas, caules, raizes, sementes, fungos...

Falo pq me encontrei com o q chamam Deus, através da alteração da consciencia pelos fungos....eles me apresentaram o universo...kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao foi só o amigo não, as pesquisas tb.... rsrsrsrs, cura sim!! ave maria das pontas do santo back!! hahaha e eu endeuso tb!!! hahahah

Realmente, lembro sim de ter visto um tópico aqui em espanhol com um artigo falando sobre o assunto. Quando eu disse endeusar foi no sentido de... Pessoas que só pensam em maconha, não é o que to vendo aqui no momento, falo de pessoas que são DOENTIAS....

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz mal a fumaça... se vc ingerir via oral num faz mal...

num podemos falar que a maconha q faz mal.. sim o alcatrão e o carbono...

a maconha é apenas um planta, que é droga, e faz menos mal que o café (que alias, comer um cookie e tomar um cafezinho la pra 5 hr é o que há)...

agora, se vc apenas conhece o ato de ficar doido com fumaça, sugiro ler a sessão culinaria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se há tanto problema com fumaça, usem um vaporizador.

Mas sobre esconder do meu filho que eu fumo (eu não tenho ainda) eu nunca faria isso. Simplesmente porque eu fumo e não me afeta em NADA.

Muito melhor conversar com ele e mostra-lo tudo que eu sei sobre maconha.

E no dia que ele tiver certa idade, curiosidade e estiver cumprindo suas obrigações, não teria problema algum de colocar um green para ele e fazer uma sessão MONSTRA com ele, hahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tanto beber quanto fumar, maconha ou qualquer outra droga perto de crianças e adolescentes eu acho uma falta de respeito, mas cada um é cada um... é errado punir quem fuma maconha perto de crianças e não punir quem usa outras drogas perto de crianças tb ne

Link para o comentário

O cara fala que maconha é droga sim, agora Kanious vem aqui, me diz qual a definição de droga?! Substância que modifica o funcionamento do organismo ou da mente?!

Então maçã é droga, maracujá é droga, alface é droga, café é droga, açúcar é droga, e todas essas fazem mal, açúcar mesmo mata milhões todo ano, café é muito bom de tomar, mas se você beber muito dá uma gastrite, úlcera, a porra toda, tu pode até morrer também.

Só não vem com esse papo moralista de que "é droga e faz mal sim" pois essa não cola aqui mais, maconha é uma planta, pode ser chamada de droga, o que quiser, que nunca matou, não causa câncer, tu devia aprender que chamam nossa erva de droga exatamente pra juntá-la ao crack, à cocaína, pra demonizar ela mesmo, sendo que ela mal causa danos no ser humano e tem valor medicinal ímpar, eu mesmo se não fosse maconha não tinha o peso que tenho, tava mal da saúde e tudo mais, depois de começar a fumar fiquei muito melhor, ou seja, pra mim faz bem...

E se teu amigo predisposto a esquizofrenia se viciou (ou tentou aliviar os sintomas de sua condição com cannabis), era seu papel educar ele sobre as propriedades medicinais, que o balanço de canabinóides aconselhável para ele era fumar indica, e não sativas e híbridas puxadas para sativa sem nenhum processo de cura ou secagem. Informasse ele sobre cultivo, aí tu vem falar mal da erva por causa de ignorância e preconceito, "ah é droga" é assim que os proibicionistas trabalham, fazendo uma distinção pesada para as pessoas separarem drogas ilegais de legais, e quando falar de ilegais, misturar tudo daí, e achar que maconha e crack tem potencial de dano comparável um ao outro...mãe fuma cigarro na frente de criança, já vi quantas vezes, minha mãe mesmo...cresci vendo minha mãe fumar e isso só me causou ojeriza desse vício maldito do tabaco, agora não vem misturar maconha com nenhuma dessas drogas, elas tem de ser tratadas individualmente e com critérios, maconha prensada não é igual a maconha cultivada com todo carinho, manicurada, secada, curada durante meses e só então degustada, aí é outra história meu irmão, de alguém com "pré-disposição à esquizofrenia" o que pra mim é um termo só para pessoas extremamente leigas em genética, se uma pessoa não manifestou sintomas de uma doença hereditária mas tem parentes com a dita cuja, isso as faz pré-dispostas?! Não nos referimos a uma pessoa "pré-disposta ao câncer" e sim pessoas mais ou menos predispostas...

Cansei de escrever, falou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeeee.....os caras tão desviando do assunto heim....kkkkk..... :offtopic: :offtopic: :offtopic:

Vâmo dá um warning aí pra td mundo....Kanius, Canadense, Dalata, dankai, cabelo, e eu tbm.....kkkkkkkk....virou tópico de 'endeusamento e genética' agora....kkkkkkkkkkkk

q nada, to zuando....voltando ao assunto... :weed-sign:

Tirar o filho da mãe (literalmente!) é muita filhadaputisse....

Kd a galera de Sorocaba pra botar terror por lá....olha o ativismo....

Meu medo, é q essa lei de porte, faça com q a polícia comece a cair matando por causa agora de outros motivos....quando tiram o foco de atuação repreensiva dos caras, eles precisam de outro....acho q essa lei, sem uma lei de venda (se pode ter, ter q poder comprar, se não, não faz sentido) vai acabar tornando mais comum esse tipo de notícia....

E criança é foda, não adianta....falou q por o dedo na tomada dá choque, o muleque vai lá tomar o choque pra ter certeza...td mundo já foi criança...e com certeza começou a fumar, como td mundo, por curiosidade, pela aventura do proibido e tal...

O negócio é tratar com o alcool mesmo, ensinar a lidar, domesticar a coisa...

Quando abri o jogo pra minha familia, mostrei meu jardim pra minha mãe e tal...tive q, junto com isso, conversar com ela e meu irmão de 15 anos sobre exatamente isso...abrir o jogo e ensinar a realidade, antes q o muleke comece a ver q as coisas não não tanto com dizem...aí já viu...assistiram todos os documentários possíveis, e o fim...acho q deu certo....vamo esperar uns anos agora pra ver o muleke, qual vai ser....

paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não que eu seja à favor de fumar ao lado de crianças, mas a ignorância é muito grande, isso saiu na página principal do site da globo.com é muito sensacionalismo.

Pessoas fumam diariamente cigarro no carro com crianças no banco de trás, fumam em locais fechados, fumam o tempo todo com crianças do lado e ninguém marginaliza essa atitude.

Todo churrasco de família é um tal de cigarro e alcool e crianças correndo por todos os lados, e isso é programa familiar, agora fumar um baseadinho é crime, é insano, é inaceitável.

Com tudo não concordando com a mulher, acho muito melhor que fume um baseado perto do meu filho, do que um cigarro.

sociedade hipócrita de merda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mudei de opinião ao longo da discussão

se a patroa deixar eu vou fumar na frente do meu filho/a (que ainda ta na barriga) sim, desde que seja em lugar arejado

pq eu concordei com a galera do movimento verdade

e quem diz que não transa em frente de criança (criança bem pequena), é pq nunca fode

o sexo entre pessoas que se curtem é amor, e isso não tem como ser coisa ruim

criança é pura, e o que a contamina não é o sexo ou o ato de ver um adulto fumando maconha

o que contamina a criança é o jeito como vemos as coisas

por exemplo, se vc acha o sexo pecaminoso e a maconha ervinha do capeta, vc vai passa isso p criança

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (William Shakespeare)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara fala que maconha é droga sim, agora Kanious vem aqui, me diz qual a definição de droga?! Substância que modifica o funcionamento do organismo ou da mente?!

Então maçã é droga, maracujá é droga, alface é droga, café é droga, açúcar é droga, e todas essas fazem mal, açúcar mesmo mata milhões todo ano, café é muito bom de tomar, mas se você beber muito dá uma gastrite, úlcera, a porra toda, tu pode até morrer também.

Só não vem com esse papo moralista de que "é droga e faz mal sim" pois essa não cola aqui mais, maconha é uma planta, pode ser chamada de droga, o que quiser, que nunca matou, não causa câncer, tu devia aprender que chamam nossa erva de droga exatamente pra juntá-la ao crack, à cocaína, pra demonizar ela mesmo, sendo que ela mal causa danos no ser humano e tem valor medicinal ímpar, eu mesmo se não fosse maconha não tinha o peso que tenho, tava mal da saúde e tudo mais, depois de começar a fumar fiquei muito melhor, ou seja, pra mim faz bem...

E se teu amigo predisposto a esquizofrenia se viciou (ou tentou aliviar os sintomas de sua condição com cannabis), era seu papel educar ele sobre as propriedades medicinais, que o balanço de canabinóides aconselhável para ele era fumar indica, e não sativas e híbridas puxadas para sativa sem nenhum processo de cura ou secagem. Informasse ele sobre cultivo, aí tu vem falar mal da erva por causa de ignorância e preconceito, "ah é droga" é assim que os proibicionistas trabalham, fazendo uma distinção pesada para as pessoas separarem drogas ilegais de legais, e quando falar de ilegais, misturar tudo daí, e achar que maconha e crack tem potencial de dano comparável um ao outro...mãe fuma cigarro na frente de criança, já vi quantas vezes, minha mãe mesmo...cresci vendo minha mãe fumar e isso só me causou ojeriza desse vício maldito do tabaco, agora não vem misturar maconha com nenhuma dessas drogas, elas tem de ser tratadas individualmente e com critérios, maconha prensada não é igual a maconha cultivada com todo carinho, manicurada, secada, curada durante meses e só então degustada, aí é outra história meu irmão, de alguém com "pré-disposição à esquizofrenia" o que pra mim é um termo só para pessoas extremamente leigas em genética, se uma pessoa não manifestou sintomas de uma doença hereditária mas tem parentes com a dita cuja, isso as faz pré-dispostas?! Não nos referimos a uma pessoa "pré-disposta ao câncer" e sim pessoas mais ou menos predispostas...

Cansei de escrever, falou.

A palavra entorpecente melhorou pra você? Não é moralismo, é a realidade que eu vivi e que eu vejo. Nós growers somos uma parcela MÍNIMA dos usuarios de maconha, a grande maioria nao sabe nem oque significa o termo cannabis sativa.

Pra mim a cannabis fez muito bem também, mas conheço muitos potheads fudidos. Principalmente no passado, na epoca de escola, era o que mais tinha. Não por culpa da maconha, mas sim por causa deles mesmos.

Agora o que acho ridículo é usar a maconha como escudo pra todos que fumam maconha, como se todos fossem santos. A maioria financia ao tráfico. A maioria não tem informação, muitos nem se dão o prazer de buscar informação.

Nós maconheiros brasileiros precisamos de tanta educação quanto o povão, é o que penso.

E não vamos transformar isso aqui num bate-boca, não to tentando mudar a opinião de ninguém, nem acho legal tentar dividir nossa comunidade mais do que já é dividida, só me entendam, assim como apesar do fato d'eu achar algumas coisas absurdas, entendo a individualidade de cada um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

numa boa....

um absurdo o que fizeram com essa mulher !!!

alguiém comentou aqui que isso não é caso de polícia é caso de conselho tutelar... voce que disse isso, parece retardado pois foi isso que aconteceu e é ridículo que aconteça....

seu filho não pode ficar ao seu lado enquanto voce fuma um, mas pode ir prum orfanato ser estuprado....

eu tenho 4 filhos e nunca me escondi para fumar....

o mais velho tem 6 anos e jah experimentou ... e não gostou!!!!

imagino que vai ter gente me chamando de irresponsável por causa disso...

porém, não fez mal algum à ele, e sanou sua curiosidade !!!!

gostamos de agir sempre naturalmente.... o que é comum e a criança sabe(acha) que pode ter acesso, se ela não gosta, ela deixa pra lá e aquilo vira mais uma coisa normal sem maior importância...

mas meu filho com 5 anos jah não era nada bobo !!! se eu ficasse me trancando num quarto e falando com ele pela porta toda evz que quisesse dar um dois, ele ia perguntar e ficar muuuuuuuuuuito curioso e interessado em o que eu tava fazendo lá dentro e logo ia perceber que eu estava escondendo algo e ia me perguntar o que eu estava escondendo...

até sementes de ganjah (além de outras plantas) meu filho jah plantou comigo e ficou super feliz de dividir o momento com o pai...<p>e sempre que me vê mexendo com plantas, seja semeando, seja roçando ou capinando o terreno, colhendo uma mandioca ou qq coisa relacionado a plantas, se interessa, quer ajudar e diz que adora as coisas que faço !!%2

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

<p>numa boa....</p>

<p>um absurdo o que fizeram com essa mulher !!!</p>

<p>alguém comentou aqui que isso não é caso de polícia é caso de conselho tutelar... voce que disse isso, parece retardado pois foi isso que aconteceu e é ridículo que aconteça.... isso é caso só dos pais e dos filhos e qq um que queira se intrometer é um filho da puta pretencioso que acha que tem direito de julgar os outros sem querer ver o próprio rabo sujo !!!!</p>

<p>seu filho não pode ficar ao seu lado enquanto voce fuma um, mas pode ir prum orfanato ser estuprado....</p>

<p>nós temos 4 filhos e nunca nos escondemos pra pitar ganjah....</p>

<p>o mais velho tem 6 anos e jah experimentou ... e não gostou!!!!</p>

<p>imagino que vai ter gente me chamando de irresponsável por causa disso...</p>

<p>porém, não fez mal algum à ele, e sanou sua curiosidade !!!!</p>

<p>gostamos de agir sempre naturalmente(se eu posso, pq ele não?)....</p>

<p>meu pai sempre bebeu, tinha seu barzinho em casa com vinhos, licores, whiskies e tudo mais e sempre me chamou pra beber um chopinho mesmo quando eu era menor de idade, jah me deu cerveja pra provar qdo eu ainda era um bebe... não o julgo irresponsável por isso, e eu nunca aceitei os chpinhos, vinhos e etc q ele me oferecia simplesmente pq nunca gostei de beber....</p>

<p>o que é comum e a criança sabe(acha) que pode ter acesso, se ela não gosta, ela deixa pra lá e aquilo vira mais uma coisa normal sem maior importância...</p>

<p>mas meu filho com 5 anos jah não era nada bobo !!! se eu ficasse me trancando num quarto e falando com ele pela porta toda evz que quisesse dar um dois, ele ia perguntar e ficar muuuuuuuuuuito curioso e interessado em o que eu tava fazendo lá dentro e logo ia perceber que eu estava escondendo algo e ia me perguntar o que eu estava escondendo...</p>

<p>até sementes de ganjah (além de outras plantas) meu filho jah plantou comigo e ficou super feliz de dividir o momento com o pai...</p>

<p>e sempre que me vê mexendo com plantas, seja semeando, seja roçando ou capinando o terreno, colhendo uma mandioca ou coisas na horta ou qq coisa relacionado a plantas, se interessa, quer ajudar e diz que adora as coisas que faço !!!!</p>

<p>somos rastas e vemos as plantas de poder como algo sagrado e não como algo que se deva esconder !!!!</p>

<p>para ele, plantar ganjah é como plantar tomate....</p>

<p>eu fumo tabaco também, mas compro o tabaco e a seda e faço meu cigarro de tabaco exatamente como faço o de ganjah...</p>

<p>eu fumo ganjah perto dos meus filhos sem problema algum !!!! me afasto um pouco quando vou fumar tabaco...</p>

<p>bom, parece que as idéias proibicionistas povoam a cabeça de muitos usuários daqui e por isso não sabem como lidar com os próprios filhos...</p>

<p>quanto a alegação do alien code de crianças afogadas enquanto nego pita ou aperta um.... pelamordedeus alien.... qualéquié ?????</p>

<p>só se for filhos de gente igual ao dalata... que vai tá escondido pra fumar um e não vai ver enquanto o filho se afoga....</p>

<p>se tiver piscina no local, eu vo tá dentro dela com um baseadão na boca e ensinando meu filho a nadar !!!!!</p>

<p>faz mal.... maluco, ninguém vive sem beber água, e nego jah morreu até de overdose de beber água !!!!! daí vai me dizer maconha é droga porque voce acha que em excesso faz mal ? então até água é droga pra voce né....</p>

<p>podem dizer e pensar o que quiserem, mas na minha casa não escondemos nada dos nossos filhos....</p>

<p>sem ter que ficar curiosos com besteira, suas cabeçinhas podem se interrogar sobre coisas mais importantes....</p>

<p>meu filho mais velho, com 4 anos jah tava me perguntando como nasceu a primeira pessoa, como nasceu a primeira sem ter outra antes....</p>

<p>(curiosidade que até hoje não tem resposta e que grandes filósofos jah se questionavam)</p>

<p>acho que vou acabar chocando um pouco mais, pq a gente não &quot;manda ver&quot; na frente das crianças....</p>

<p>mas nossa segunda filha nasceu em casa e nosso filho mais velho viu tudo numa boa, e as gemeas tb nasceram em casa e o mais velho e a segunda também assistiram tudo... resumindo, um hoje tem 6 e a outra tem 3 e os dois jah sabem como os pais fazem os bebes (fazendo sexo), pois jah explicamos e sabem também como%2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

<p>numa boa....</p>

<p>um absurdo o que fizeram com essa mulher !!!</p>

<p>alguém comentou aqui que isso não é caso de polícia é caso de conselho tutelar... voce que disse isso, parece retardado pois foi isso que aconteceu e é ridículo que aconteça.... isso é caso só dos pais e dos filhos e qq um que queira se intrometer é um filho da puta pretencioso que acha que tem direito de julgar os outros sem querer ver o próprio rabo sujo !!!!</p>

<p>seu filho não pode ficar ao seu lado enquanto voce fuma um, mas pode ir prum orfanato ser estuprado....</p>

<p>nós temos 4 filhos e nunca nos escondemos pra pitar ganjah....</p>

<p>o mais velho tem 6 anos e jah experimentou ... e não gostou!!!!</p>

<p>imagino que vai ter gente me chamando de irresponsável por causa disso...</p>

<p>porém, não fez mal algum à ele, e sanou sua curiosidade !!!!</p>

<p>gostamos de agir sempre naturalmente(se eu posso, pq ele não?)....</p>

<p>meu pai sempre bebeu, tinha seu barzinho em casa com vinhos, licores, whiskies e tudo mais e sempre me chamou pra beber um chopinho mesmo quando eu era menor de idade, jah me deu cerveja pra provar qdo eu ainda era um bebe... não o julgo irresponsável por isso, e eu nunca aceitei os chpinhos, vinhos e etc q ele me oferecia simplesmente pq nunca gostei de beber....</p>

<p>o que é comum e a criança sabe(acha) que pode ter acesso, se ela não gosta, ela deixa pra lá e aquilo vira mais uma coisa normal sem maior importância...</p>

<p>mas meu filho com 5 anos jah não era nada bobo !!! se eu ficasse me trancando num quarto e falando com ele pela porta toda evz que quisesse dar um dois, ele ia perguntar e ficar muuuuuuuuuuito curioso e interessado em o que eu tava fazendo lá dentro e logo ia perceber que eu estava escondendo algo e ia me perguntar o que eu estava escondendo...</p>

<p>até sementes de ganjah (além de outras plantas) meu filho jah plantou comigo e ficou super feliz de dividir o momento com o pai...</p>

<p>e sempre que me vê mexendo com plantas, seja semeando, seja roçando ou capinando o terreno, colhendo uma mandioca ou coisas na horta ou qq coisa relacionado a plantas, se interessa, quer ajudar e diz que adora as coisas que faço !!!!</p>

<p>somos rastas e vemos as plantas de poder como algo sagrado e não como algo que se deva esconder !!!!</p>

<p>para ele, plantar ganjah é como plantar tomate....</p>

<p>eu fumo tabaco também, mas compro o tabaco e a seda e faço meu cigarro de tabaco exatamente como faço o de ganjah...</p>

<p>eu fumo ganjah perto dos meus filhos sem problema algum !!!! me afasto um pouco quando vou fumar tabaco...</p>

<p>bom, parece que as idéias proibicionistas povoam a cabeça de muitos usuários daqui e por isso não sabem como lidar com os próprios filhos...</p>

<p>quanto a alegação do alien code de crianças afogadas enquanto nego pita ou aperta um.... pelamordedeus alien.... qualéquié ?????</p>

<p>só se for filhos de gente igual ao dalata... que vai tá escondido pra fumar um e não vai ver enquanto o filho se afoga....</p>

<p>se tiver piscina no local, eu vo tá dentro dela com um baseadão na boca e ensinando meu filho a nadar !!!!!</p>

<p>faz mal.... maluco, ninguém vive sem beber água, e nego jah morreu até de overdose de beber água !!!!! daí vai me dizer maconha é droga porque voce acha que em excesso faz mal ? então até água é droga pra voce né....</p>

<p>podem dizer e pensar o que quiserem, mas na minha casa não escondemos nada dos nossos filhos....</p>

<p>sem ter que ficar curiosos com besteira, suas cabeçinhas podem se interrogar sobre coisas mais importantes....</p>

<p>meu filho mais velho, com 4 anos jah tava me perguntando como nasceu a primeira pessoa, como nasceu a primeira sem ter outra antes....</p>

<p>(curiosidade que até hoje não tem resposta e que grandes filósofos jah se questionavam)</p>

<p>acho que vou acabar chocando um pouco mais, pq a gente não &quot;manda ver&quot; na frente das crianças....</p>

<p>mas nossa segunda filha nasceu em casa e nosso filho mais velho viu tudo numa boa, e as gemeas tb nasceram em casa e o mais velho e a segunda também assistiram tudo... resumindo, um hoje tem 6 e a outra tem 3 e os dois jah sabem como os pais fazem os bebes (fazendo sexo), pois jah explicamos e sabem também como%2

Que texto louco eh esse??? Eh seu Ganja??? Pq tanto </p>??

Primeiro de tudo seja mais educado na forma de falar e leia oq eu escrevi pois deixei bem claro que minha filha NAO (nunca, jamais e em tempo algum) ficava sozinha enquanto eu ia fumar, sempre tinha um adulto com ela, soh consigo ver oq vc falou como uma provocacao barata pra levar a uma discussao que nao tem nada a ver com oq foi dito por mim aqui...

Existem inumeras maneiras de vc passar o seu recado sem que seja dessa forma...

Chamar de irresponsavel pq deu maconha pro filho fumar com 6a?? Claro que nao, chamaria de louco mesmo, piroquinha das ideias...

Porra!!! 6a??

Eh por causa de gente como vc que esta essa merda que eh hoje...

Eh como diz a musica do ponto, usam e abusam de todas as formas e depois eles querem colocar a culpa nela...

Quer dar maconha pro seu filho fumar com 6a??? Problema eh seu...

Fumar um com o filho perto e dentro de um contexto religioso tudo bem eu respeito numa boa agora dizer que deu maconha pro muleque fumar??

Simplesmente pq ele estava curioso, detalhe eh que nem foi dentro de um contexto religioso...

Tu soh pode ser doido mesmo, ou acordou surtado a fim de ficar trolando por aqui...

Eu juro que gostaria de nao ter lido isso, mais a curiosidade de tentar entender uma mente como a sua me fez ler duas vezes e nao fui bem sucedido no meu intuito...

Prefiro simplesmente ignorar tudo q vc falou ai, nao vale a pena...

Me deixe fora dos seus comentarios por gentileza e que vc receba muita luz no seu caminho...

• Like 1
Link para o comentário

Então a curiosidade está um nível abaixo da religião Dalata? Eu digo o contrário, a curiosidade precisa ser mais respeitada do que a religião.

Do mesmo jeito que não daria cigarro ou cerveja pro meu filho novo, não daria maconha, só se ele necessitasse num "contexto medicinal". Acho que 15 a 16 é o mínimo, eu não daria erva pro meu filho antes, a não ser que ele já tivesse fumado prensado, daí eu ia apresentar o green pra ele e ensinar ele a plantar.

• Like 2
Link para o comentário