Ir para conteúdo

Mulher É Detida Por Fumar Maconha Ao Lado De Criança Em Sorocaba, Sp

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou professor e conheço muitos adultos que fazem uso responsável da cannabis. Vc ia se surpreender em como filhos de maconheiros crescem felizes e amados.

mano vc como professor deveria saber que até para pegar uma criança nos primeiros meses tem que se lavar a mão... imagina com uma fumaça de um prensado do lado dela, com ela no seu colo..... e

eu que não sei o que estou falando???

se liga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O fato de eu nao fumar na frente enquanto for menor de dez anos nao quer dizer que quando tiver mais idade eu nao vou explanar, eh ser meio hipocrita mesmo jah que eu ate bebo uma cervejinha na presenca, mais cigarro em um mesmo ambiente nao...

Eu quero esperar que ela possa ter consciencia das coisas e nao chegar pra ela que eh uma crianca e orientar a nao falar nada pra ninguem pq os outros acham que eh errado, tem hora pra tudo, quando tiver idade eu com certeza vou explanar mais nao vai ser ela tendo cinco ou dez anos...

Acho muito cedo pra que ela tenha esse entendimento....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano vc como professor deveria saber que até para pegar uma criança nos primeiros meses tem que se lavar a mão... imagina com uma fumaça de um prensado do lado dela, com ela no seu colo..... e

eu que não sei o que estou falando???

se liga....

quem falou de prensado e de primeiros meses aqui?

o que será mais prejudicial, a fumaça da minha cannabis durante 20 minutos antes de eu ir dormir ou a poluição de trilhões de automóveis todo dia entrando pela janela? se o problema é a fumaça passiva, então acho muito mais efetivo mudar pra uma fazenda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beber na frente de criança pode e fumar maconha não?

o que vcs defendem não é a legalização da cannabis?

chega de hipocrisia galera.

minha esposa está gravida e vou ter meu primeiro filho

minha decisão é não fumar maconha na frente dele ou dela

mas tb não vou beber e nem fumar cigarro.

mas isso é a MINHA decisão

as pessoas que não fazem mal a ninguem devem ter o livre arbitrio

mais amor e menos repressão

os bons pais (maconheiros ou não) sabem lidar com os filhos

o que não pode é se meter no direito de criar os filhos

responsabilidade, educação e informação

parem de querer culpar essa mulher, pq ela não fez nada demais

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beber na frente de criança pode e fumar maconha não?

o que vcs defendem não é a legalização da cannabis?

chega de hipocrisia galera.

minha esposa está gravida e vou ter meu primeiro filho

minha decisão é não fumar maconha na frente dele ou dela

mas tb não vou beber e nem fumar cigarro.

mas isso é a MINHA decisão

as pessoas que não fazem mal a ninguem devem ter o livre arbitrio

mais amor e menos repressão

os bons pais (maconheiros ou não) sabem lidar com os filhos

o que não pode é se meter no direito de criar os filhos

responsabilidade, educação e informação

parem de querer culpar essa mulher, pq ela não fez nada demais

2x

boa atitude...

sabias palavras...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eu acho tua cervejinha MUIIIIIITO mais condenavel irmao.

a primeira droga que eu experimentei foi uma cerveja do meu pai, e um cigarro do mesmo.

e eu via meus irmaos mais velhos fumando maconha mas nem me ligava de querer pegar deles ou pedir nem nada.

so um toq.

Tbm acho cabelo vc tem toda a razao, mais vc entende que pra sociedade isso infelizmente eh uma coisa normal??

Eu nao vou dar a ela a ideia de que o que o pai dela ta fazendo uma coisa que eh contra lei...

Eu entendo direitinho o seu ponto de vista, mais vale lembrar tbm que ela sempre foi alertada quanto aos males da bebida e do cigarro, sempre bebi socialmente (na frente dela rsrsrs) ela pode ter visto outras pessoas bebadas mais o pai dela nao, sempre falei que o cigarro eh uma merda e etc....

Mais eu acho muito nova pra entender na real oq eh a maconha, eh muito novinha...

Mais volto a dizer que quando estiver com seus 12a eu vou explanar de boa pq eu acho que o entendimento dela seria diferente, 5a eh foda....

Mais entendo o seu ponto de vista quanto aos maleficos, se comparado a maconha dos males eh o menor, mais educo ela pra ela viver em sociedade tbm nao quero que ela seja marginalizada como o pai sempre foi ou que ela veja o pai se escondendo pra fumar, nao agora...

Nao vou colocar ela em uma redoma de vidro nao mais tudo tem seu tempo, 5a eh muito pouco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc experiemnta cigarro pq vc ve seus pais fumando,cerveja vc toma pq ve seus pais tomando

qnd era pequeno e via meus pais fzerem isso

tbem, sentia vontade

com 10 anos pegava breja escondida na geladeira pra toma wenquanto meus pais estavam trampando

msma coisa eu fiz com o cigarro

ainda bem q odiei o cigarro

imagina uma criança vendo vc fumar todo dia

ctz q qnd vc menos espera ela vai ta pégando do seu pra experimenta

e isso antes dos 15 anos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e isso antes dos 15 anos

Melhor fumar em casa do que na rua...

ele vai conhecer as coisas do mundão do meu lado, com liberdade de perguntar, experimentar, gostar ou não gostar.

mas com certeza vai crescer numa casa onde a a hipocrisia não tem lugar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc experiemnta cigarro pq vc ve seus pais fumando,cerveja vc toma pq ve seus pais tomando

qnd era pequeno e via meus pais fzerem isso

tbem, sentia vontade

com 10 anos pegava breja escondida na geladeira pra toma wenquanto meus pais estavam trampando

msma coisa eu fiz com o cigarro

ainda bem q odiei o cigarro

e isso antes dos 15 anos

Meus pais nunca fumaram e hoje eu fumo 2 macos de marlboro, nunca gostei de cerveja quando eu era muleke e um tio vinha de sacanagem me dar um golinho de cerveja eu cuspia pq achava amargo, hoje eu gosto mucho...

Sempre oriento quantos ao males do cigarro e da bebida, nunca presenciei ela vendo nego fumar maconha, eh uma crianca menor de 10a gente...

Soh digo que acho muito nova pra isso e nao que vou sempre esconder, isso nao!!

Pra tudo tem a sua hora e antes de ela comecar a ter contato com essas coisas consideradas ilicitas eu vou marcar a minha presenca, disso eu nao tenho a menor duvida..

Embora eu ache que quando ela tiver 11-12a as coisas vao ser diferentes nesse sentido...

Pq eh bom que se use camizinha eu vou ficar exibindo uma pra ela e conversando sobre o assunto??? Pra uma crianca de 5a??? Faz sentido??

Quando chegar a hora certa com certeza mais pra que fazer agora??

Deu pra entender como eu penso???

Vou fumar muita maconha na frente antes de ela fazer 18a mais com menos de 10a nao vejo necessidade, soh isso...

Nao eh tao dificil assim de entender...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

so que a maconha pra mim, eh uma planta sagrada, espiritual, que proporciona uma comunhao da pessoa com ela mesma.

nao uma droga.... e eu sei o que eh droga pq eu ja usei mta!!! rssss

entao eu sei que eh um ponto delicado por causa da sociedade!!! mas gente a sociedade eh q nao eh normal. nao eh natural. a maconha eh. nosso habito , eh natural.

agora isso varia mutio da relaçao que cada um tem com a erva. eu nao acharia nada demais meu filho pegar e dar um dois num basedao escondido. pq eu fiz isso com o cigarrodo meu pai com meus 10 anos d idade...e nao consegui tragar uai!!!! rsssss

ou seja se o mlk faz isso com maconha, ele ou vai chapar e ficar assustado com aquilo ou nao vaio sequer conseguir tragar... criança nao tem a maldade q agt tem ....

agora o alcool sim eh perigoso, aconteceu deu ficar bebado em uma festa de familia cpom a mesma idade por beber do copo dos outros EHEHEHE

isso sim eh perigoso pq a onda do alcool, nao eh uma onda introspectiva neh mesmo....

edeit: alias pensando aki isso eh uma situaçao q nunca vai rolar. pq como a criança vai apertar a erva porra kkkk so se for o filho do bob marley kkkkkkkk

No caso de se usar no contexto religioso eu comcordo plenamente com vc ai eh diferente tem outro contexto...

O pai dela eh ateu usa de maneira recreativa eh diferente... rsrsrs

Nao acho que estou sendo radical, nem estou dizendo que nao vou fazer enquanto ela for crianca e sim que por enquanto eh muito nova pra entender e ter contato com a erva soh isso....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um amigo de longa data que nunca teve serimonias com o filho, desde que o muleque era pequeno (pequeno mesmo) ele sempre fez tudo na frente dele dichavar, apertar, comentar, dar pressao, tossir e etc...

Confesso que me sentia meio desconfortavel, sei la pai e mae tem que procurar dar exemplos e deixar a crianca ser crianca, as vezes eu achava que ele esquecia que pro filho ele serviria como exemplo...

Ele sempre foi meio porra louca mais nunca deixou de ser um bom pai daqueles que quando o filho esta doente e encatarrado chupava o catarro dso nariz do muleke com a boca (Putz), levava pra pescar de barco, dava uma moral maneira pro garoto...

As vezes eu ficava reparando e quando o pai nao estava vendo ficava reparando no pai apertando e fumando, eu me sentia meio desconfortavel e quando ia fumar nao ostentava na frente do garoto e tentava disfarcar....

Hoje com minha filha eu nunca fiz na frente dela sempre me tranquei num quartinho e fiz sauna, tudo tem a sua hora uma crianca de 5 anos eu acho muito nova pra presenciar esse tipo de coisa e pode ate mesmo sem querer chegar no colegio e dizer pra professora que o pai faz o cigarro que fuma ou coisa parecida....

Tem hora pra tudo, a pouco tempo atras quando comprei o vapir quis parar com essa porra de me trancar num quarto e ficar falando com ela atraves da porta mais fui vetado pela ex...

Na verdade eu acho que uma crianca nao deveria presenciar certas coisas pois esta em formacao (moral e pscicologica) e esse tipo de coisa poderia ser evitado.

Estou falando de criancas pequenas, com certeza quando tiver seus quinze anos eu nao vou ter essa preocupacao toda, e pra falar de maneira aberta pode ser que eu d uma explanada...

Meu medo maior foi ela sair falando coisa por ai...

Quando eu era moleque eu cheguei no colegio falando que meu pai batia na minha mae e minha mae foi chamada pra conversar, na verdade ele nunca fez isso, mais sim umas brincadeiras de cosquinhas quew ela pareciar estar apanhando de tanto que gritava e eu como era bem pequeno nao entendia... rsrsrs

Existe horta pra tudo, ate pra fumar maconha na frente de filhos, quero que ela forme a opiniao dela sozinha nao gostaria de ter influencia nesse tipo de coisa, depois sim quando tiver perto dos 15 eu explano antes acho meio foda...

obs. segundo caso que nego fica fumando em via publica com flagrante no bolso, sera que estao pensando que ta liberado??

O professor rodou, agora a mae...

Porra cumeh que da um mole desses de fumar e ainda ter flagrante??

Joga a maconha num cantinho e se o bicho pegar come a porra do baseado mais num dah um mole desses, parece que nego tem titica na cabeca!!!

Mas ai Da Lata,

Eu tenho um filho de 2 anos, outro vai nascer agora... sempre fumo na frente do meu filho, e hj em dia qnd eu acordo ele me pergunta logo: vai fuma nao papai?

Ele sabe q eu fumo, me ve fumando, sabe exatamente o q acontece comigo qnd eu fumo (q n eh nada demais), mas nao sabe o que eu fumo.... pq ele simplesmente nao se interessa. Se algum dia ele perguntar, eu vou falar q eh cigarrinho de rolo... ele nao precisa saber q eh maconha. Como vc disse, eh muito novinho pra entender, q o pai fuma algo proibido, q a sociedade proibe algo q nao devia ser proibido... isso agente esclarece mais tarde.

Meu pai sempre fumou na minha frente, e eu soh fui descobrir q aquilo era maconha e não o "cigarrinho do papai" quando eu tinha uns 13 anos. Eu virei maconheiro, mas meu irmao mais velho nao.... Experimentou, não gostou e nunca mais fumou... Esse negócio q vc disse q "quer deixar q ela forme a opinião dela sobre maconha sozinha" eh uma grande ilusão.... pq sozinha n vai ser, vai ser com as professoras proibiocionistas ou os amigos doidões.... sou mais agente formando a opinião dos nossos filhos hein...

Voce acha q sua filha n deve fikar mais confusa com o fato do pai dela se trancar num quarto e fikar falando com ela pela porta, sair com um cheiro estranho e rindo de tudo, do q se vc simplesmente fumasse um cigarrinho na frente dela? Se vc acha q ela eh muito pekena pra entender o que eh maconha, fala pra ela q eh um matinho q o papai fuma, ou uma plantinha das índias... qualquer coisa... penso que fikaria muito mais simples dela entender!! Deve ser estranho essa situação pra ela neh... um dia ela vai perguntar pros amigos dela se os pais deles tb se trancam num quarto e fikam conversando pela porta exalando um cheiro estranho.... penso q seria muito melhor ela perguntar se os pais deles fumam tb um cigarrinho diferente, q vc poderia alegar q eh fumo de rolo, ervas finas, qualquer coisa....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu tenho um meninão de 3 anos...

Eu não fumo perto dele (nem de outras crianças.), nem cigarro, nem beck...

Isso por diversos fatores; Discernimento, Formação, Exemplo.

Mas vai de cada um...

[]'s

Eh a linha que eu sigo tbm, nunca fui de fumar perto de criancas, nem cigarro e nem bagulho...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É polêmico esse assunto. Eu particularmente, não sou a favor de se fumar nada na frente dos pequenos, tabaco ou maconha, não pelo ato de fumar mas sim justamente devido a fumaça que se espalha, fazendo com que a criança fume de forma passiva e ela não tendo escolhas, é obrigada a inalar a fumaça.

Quanto ao álcool, eu tomo minha cervejinha na frente do meu filho sim, mas creio que o ato é menos prejudicial pois a criança não ingere nada de forma passiva. Mas claro que há os limites para isso. Já houve ocasiões que meu filho quis beber do meu copo, justamente pela coloração ser similar ao do guaraná. Mas aí tento educa-lo (apesar de ainda um pouco novo) qual ele pode e qual ele não pode. Mas claro que não é saudável levar o filho em boteco, nem o mesmo ver o pai se entupir de pinga e transformar a personalidade na frente do filho, independente se a pessoa fica violenta ou não....aí eu acho reprovável.

Mas achei foda o que fizeram com essa mulher. E os nego que fumam no carro com o filho dentro, deveriam ir pra forca....pior até q manter todas janelas do carro fechado é qdo o pai fica só com a janela dele aberta, o q mostra que não tá nem aí pro filho mesmo, o que importa é o bem estar dele, eu já presenciei isso e me deu maior revolta, mas não vou meter o bedelho na família de quem nem conheço.

.

Assim como vira e mexe vejo mãe com a criança no colo e em uma das mãos está o cigarrinho.....esta mulher aím com certeza não é abastada nem é uma loirinha dos olhos azuis, provavelmente tomaria só um sermão, mas como deve ser pobre e mulata ou negra, a polícia caiu matando.....puxaram a capivara e como tem passagem, virou prato cheio para o Estado opressor e a mídia hipócrita.....lógico que vão dar toda atenção para o caso neste momento em que se fala constantemente de descriminilização, regulamentação e legalização....distorce mais ainda esta questão para os conservadores.

Eu em casa, com a minha mina, não expomos nosso filho a fumaça de jeito nenhum. Apesar de não esconder as minhas plantas dele, não me sinto bem que ele fique inalando por algo que ele não optou....poluição tbm estamos exposto, não tem como evitar....apenas procuro minimizar a má qualidade do ar com umidificar e ionizador para não prejudicar a saúde pulmonar dele. E pra fumar um juntos, ou quando ele está dormindo, q aí podemos ir para a área de serviço tranqüilos, ou é na base do revezamento. Mas uma coisa q curto é fumar um é tomar banho com o moleque, é a maior diversão...o foda só é que pesa um pouco na conta mas o que vale é fazer o meu filhote feliz!

Quando meu pai era fumante, cansei de ir na padoca comprar cigarro para ele, mas não me lembro dele fumando na minha presença. Ele tbm sempre manteve em casa um barzinho generoso, com vários whiskys, licores, vinhos, e brejas na geladeira. Mas conto nos dedos de uma mão as vezes que ô vi embriagado. A bebida sempre esteve exposta em casa mas ele sempre soube nos educar o que é certo e errado quanto a isto, tirando a curiosidade qdo se entra na adolescência, nem eu nem meus irmãos nos tornamos fumantes, nem tivemos problemas com bebida, salvo algumas vezes que é normal de adolescente.

Essa é a minha opinião e a forma que eu tenho de educar o meu filho.

Se alguém diverge disso, que não se meta e que cuide do seu filho da sua maneira que melhor lhe for conveniente que pra está tudo bem!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

transar é um ato íntimo, naõ faço na frente de crianças assim como não gostaria de fazer na frente de outros adultos. Eu e minha mulher não gostamos de platéia, se alguém aí é chegado nisso é direito de cada um, mas a comparaçaõ é bem descabida pra mim.

Eu fumo cigarro na frente da minha filha, em locais abertos por causa da parada do fumante passivo, mas não escondo dela que fumo, e sempre falo que faz mal e tal. Não sou de enganar ela com nada. Maconha eu evito por causa dessa porra de sociedade careta, é foda a criança saber dessas coisas pq naõ tem discernimento quando comenta.

Foda ela chegar na escola falando que o pai fuma um cigarro com cheiro estranho, ou comentar com minha sogra, coisas do tipo. Só evito por isso, pq cedo ou tarde ela terá contato com maconha, cigarro, alcool, etc...então, eu entendo que minha função como pai é ensinar ela a lidar com essas coisas, não fingir que elas não exitem

• Like 1
Link para o comentário