Ir para conteúdo

Mulher É Detida Por Fumar Maconha Ao Lado De Criança Em Sorocaba, Sp

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas ai Da Lata,

Eu tenho um filho de 2 anos, outro vai nascer agora... sempre fumo na frente do meu filho, e hj em dia qnd eu acordo ele me pergunta logo: vai fuma nao papai?

Ele sabe q eu fumo, me ve fumando, sabe exatamente o q acontece comigo qnd eu fumo (q n eh nada demais), mas nao sabe o que eu fumo.... pq ele simplesmente nao se interessa. Se algum dia ele perguntar, eu vou falar q eh cigarrinho de rolo... ele nao precisa saber q eh maconha. Como vc disse, eh muito novinho pra entender, q o pai fuma algo proibido, q a sociedade proibe algo q nao devia ser proibido... isso agente esclarece mais tarde.

Meu pai sempre fumou na minha frente, e eu soh fui descobrir q aquilo era maconha e não o "cigarrinho do papai" quando eu tinha uns 13 anos. Eu virei maconheiro, mas meu irmao mais velho nao.... Experimentou, não gostou e nunca mais fumou... Esse negócio q vc disse q "quer deixar q ela forme a opinião dela sobre maconha sozinha" eh uma grande ilusão.... pq sozinha n vai ser, vai ser com as professoras proibiocionistas ou os amigos doidões.... sou mais agente formando a opinião dos nossos filhos hein...

Voce acha q sua filha n deve fikar mais confusa com o fato do pai dela se trancar num quarto e fikar falando com ela pela porta, sair com um cheiro estranho e rindo de tudo, do q se vc simplesmente fumasse um cigarrinho na frente dela? Se vc acha q ela eh muito pekena pra entender o que eh maconha, fala pra ela q eh um matinho q o papai fuma, ou uma plantinha das índias... qualquer coisa... penso que fikaria muito mais simples dela entender!! Deve ser estranho essa situação pra ela neh... um dia ela vai perguntar pros amigos dela se os pais deles tb se trancam num quarto e fikam conversando pela porta exalando um cheiro estranho.... penso q seria muito melhor ela perguntar se os pais deles fumam tb um cigarrinho diferente, q vc poderia alegar q eh fumo de rolo, ervas finas, qualquer coisa....

Pior que era assim mesmo, perai que papai jah vai... rsrsrs

Realmente eh complicado, na verdade vejo que todos tem razao nos seus argumentos, com algumas resalvas...

Mais ela nao sabe que eu estou trancado fumando, ou era pq papai ia conversar com a mamae ou pq ia falar ao telefone coisar de trabalho ou algo assim (a crianca nao ficava sozinha nessas horas nao hein sempre tinha jente em casa distraindo ela rsrsrs)...

rsrsrs tbm nunca dei pala rindo ou algo parecido, soh olho que ficava vermelho por causa da moto do papai, muita poeira sabe como eh neh???!! rsrsr

Mais vc nao acha que a fumaca da queima nao faz algum mau ao pulmao em formacao da crianca?? Eu digo a fumaca mesmo...

Nao seria melhor ter os mesmos cuidados que se teria com a fumaca do cigarro???

Uma vez tava vendo o mofs falar que nao fumava por causa da fumaca e que com o vapir era diferente...

Eu ateh tentei usar o meu, ia dizer que era nebulizacao remedio... mais a mae deu do contra e como sou separado e nao moro junto preferi nao peitar...

Com o vapir eu nao vejo problemas...

E quando ele ficar maiorzinho tu vai pedir segredo ou nem vai esquentar se ele chegar no colegio dizendo que o pai faz o cigarro com fumo de rolo ou de matinho??? rsrsrs

Pq crianca eh foda, c sabe quando menos se espera sempre somos surpriendidos com a precocidade dessa mulecada....

Sei lah, mesmo esse meu amigo eu nunca recriminei cada um sabe de si sempre encarei de maneira natural as vezes achava ateh legal, mais nao faco nem faria com filho(a) meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara eu ja comi uma gata com a filha dela no berço... sei la acho q ela tinha uns 2-3 anos..

GR ta cheio de moralistas hj...

num eh moralismo não...

eu acho brochante....imagina uma transa mais selvagem e uma criança do lado....

se for uma de ladinho e a criança dormindo no berço até vai...num falo nada...

porra mais imagina vc lá mandando ver e a criança em pé no berço...mamãe mamãe..

mais cada um cada um...eu num do conta não hahah

Link para o comentário

Pode ver, nossa sociedade é super tolerante com violência, mas com o que não convém, o que pra ela é subversivo, aí não pode, maconha, sexo, tudo isso é tabu porque interessa para a elite nos separar, "eles nos mantém brigando uns com os outros para que eles possam continuar indo ao banco." - George Carlin.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, galera do GR num gosta de clubes de suíngue...??????

é... eu ja caguetei minha mãe (que odeia cigarro e sempre enchia o saco da familia) na mesa do almoço do domingo... por q ela dizia q odiava cigarros, mas fumava aqueles fininho na casa da tia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao da pra desviar do assunto mais tbm nao faz sentido quando estamos falando de uma crianca de 5a e nao de 2 ou 3, eu quando era moleke comia muito minha namorada na frente da irma de 2a, uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra...

Estamos falando de uma crianca de 5a, quem ai acharia normal isso na frente de uma de 5a???

Gente, estou baseando as minhas opinioes imaginando situacoes com uma crianca de 5a e nao de 13 ou 3a....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, galera do GR num gosta de clubes de suíngue...??????

é... eu ja caguetei minha mãe (que odeia cigarro e sempre enchia o saco da familia) na mesa do almoço do domingo... por q ela dizia q odiava cigarros, mas fumava aqueles fininho na casa da tia?

Swing to fora, ainda mais com a esposa....Agora isso é de cada um

Caguetar a mãe é foda heim, isso q pega com criança, por isso eu escondo dela que fumo maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falou tdo.

neguinho grita, xinga, faz o caralho na frente da criança.

na hora de uma coisa natural, brocha.

tsssssssssss ainda bem q eu ja estou mudando!!!!

:offtopic:

rsrsrsr

Vai se mudar pra onde cabelo???

Uruguay ou argentina??

Me aluga um quartinho lah... hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To esperando alguém falar que fumou maconha enquanto comia uma gostosa na frente da criança... ai o alien code pede pra fechar a conta :335968164-hippy2:

se é loco...

haha eu to ficando véio mermo viu...

quem sabe quando eu tiver um filho se um dia tiver precisarei passar por isso né não....mais por enquanto eu evito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim estamos falando da criança que pergunta.

ai claro q ngm vai doente de meter a vara na frente da criança, pq ai vai ter q explicar quem inventou a roda.....

por que meu filho que esse mundo eh assim, cruel!!! castrador!!!! moralista.... ai alem de ser dificil de ficar explicando a criança talvez nao entenda.....

mas isso eu entendo, o q nao entendo eh esse falso moralismo.... a verdade nunca vai ser pior q a mentira. pelo amor de deus.

Mentira eu tbm sou contra, se minha filha me perguntar oq eh maconha eu vou responder oq eu penso e nao oq a sociedade diz, respeitando a cabecinha dela e o entendimento, claro...

Eh diferente dela ver o pai apertando e fumando...

Mentirinha dizendo que o pai vai falar ao tel e diferente... rsrsrsr

O assunto eh polemico e dificilmente alguem vai convenser o outro de alguma coisa...

O que eu acho legal sao as opinioes diferentes mesmo, da a chance de quem nao tem filho refletir no que vai fazer e no que acha melhor pra si e pros seus....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui em casa ja mudou. pode vir ai qq dia que esta convidado!!!

o lugar mais importante que agente tem pra ir, nao fica fora de nos mesmos irmao! o meu pelo menos nao. e eu sou feliz. :D

hehe!!

Eh nois...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mentira eu tbm sou contra, se minha filha me perguntar oq eh maconha eu vou responder oq eu penso e nao oq a sociedade diz, respeitando a cabecinha dela e o entendimento, claro...

Eh diferente dela ver o pai apertando e fumando...

Mentirinha dizendo que o pai vai falar ao tel e diferente... rsrsrsr

O assunto eh polemico e dificilmente alguem vai convenser o outro de alguma coisa...

O que eu acho legal sao as opinioes diferentes mesmo, da a chance de quem nao tem filho refletir no que vai fazer e no que acha melhor pra si e pros seus....

pode cre...falou tudo...cada um é cada um...

na teoria é uma coisa e na pratica é outra...

eu imagino...

mais o legal é isso mesmo...ver a opinião da galera..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E la no daime??? que as crianças bebem alucinogeno ohhhhhh rsssss, e ai???? q dao daime em gota ate pra bebe de colo????

e os rastas???q criança d 5 anos da doisinho?????

quer polemica, tem polemica!!!! rssssss

Entao, mais ai eh em outro contexto...

Se for uma coisa realmente seria e dentro do contexto eu nao me oponho nao...

Na verdade sendo sincero nao tenho uma opiniao formada a respeito por que nunca participei, entao fica dificil opinar com propriedade como vc pode faze-lo...

Mais considero completamente diferente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma vergonha pras corporações de segurança pública....

Desde quando guarda municipal pode prender alguém....bando de FDP....tinha q acabar com eles junto com a militar....

os caras se acham pá caraio...deviam era tá cuidado de estátua e prédio público....não interferindo na privacidade das outras pessoas...q é o q faz tbm essas câmeras pela cidade inteira....tu dá um peido, e td mundo vê....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh uma merda isso mesmo...

Mais eu nao consigo aceitar que alguem va queimar um em local publico e nao entoca o flagrante antes...

Vai dar mole assim na casa do cacimba...

Mais eu nao daria esse mole nao custa nada jogar a mutuca num canto e quimar em outro, basta ficar ligado que dah ateh tempo de apagar e engolir...

Mais nao, alem de estar em local publico ainda tinha uma petecqa no bolso...

Tem um topico postado por mim que esta aguardando a moderacao de um moleque que engoliu o back e mesmo assim rodou... rsrsrs vai vendo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu tiver filhos não vou fumar maconha na frente de meus filhos. Não bebo, não fumo cigarro. Não quero ser exemplo. Maconha é droga sim, queiram alguns ou não, e faz mal sim [faz menos mal que as drogas legais, mas faz mal sim, tudo faz mal, dizer que não faz é mostrar ignorancia, e endeusar a nossa erva], as informações sobre a maconha conversarei abertamente após os 11 anos, conversar explicando mesmo, e futuramente eles decidem se vão usar ou não.

Também não faria sexo perto de seja la quem for, por respeito, e por isto ser um ato intímo, e minha intimidade é somente com minha namorada e mais ninguém. Não é moralismo, é apenas o meu jeito de viver.

Link para o comentário