Ir para conteúdo

Mulher É Detida Por Fumar Maconha Ao Lado De Criança Em Sorocaba, Sp

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então a curiosidade está um nível abaixo da religião Dalata? Eu digo o contrário, a curiosidade precisa ser mais respeitada do que a religião.

Do mesmo jeito que não daria cigarro ou cerveja pro meu filho novo, não daria maconha, só se ele necessitasse num "contexto medicinal". Acho que 15 a 16 é o mínimo, eu não daria erva pro meu filho antes, a não ser que ele já tivesse fumado prensado, daí eu ia apresentar o green pra ele e ensinar ele a plantar.

Nao sou tao evoluido a esse ponto, nao consigo agir e nem pensar dessa forma, se meu filho esta curioso (com 6a rsrsrs) eu acho super natural conversar a respeito de uma maneira clara e sem mentira, obviamente respeitando o entendimento e a cabecinha dele...

Mais dai a dar maconha pra ele fumar com 6a, se ainda fosse por doenca ou algo assim eu seria o primeiro a faze-lo e nao seria de jeito algum pela queima...

Se for num contexto religioso eu ateh respeito e tal tantas tribos o fazem com tantas sustancias ateh o daime como bem disse o cabelo, nao vai ser eu que vou levantar a bandeira da moral quanto a isso...

Concordo plenamente tbm que se fosse com 15-16a eu daria sem problemas, caraca mais com 6a e a titulo de curiosidade??

Nao consigo ver essa relacao entre curiosidade e religiao, pelo menos nao com relacao a maconha...

A curiosidade deve ser respeitada mesmo, mais cara uma crianca de 6a??? Nao dah, eu juro que nao consigo...

Desculpe Dankai mais nao consigo entender...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

amigo alideu uma vez.... e a criança nunca mais vai pedir..... nao gostou, pq nao eh coisa pra criança....

simples. eu acho q a vida deve ser assim, simples.

Po cabelo respeito a sua opiniao, mais com 6a brow??

Eu juro que prefiro me dar por vencido e me recolher a minha suposta ignorancia...

Pq pra mim nao vao existir argumentos que me convencam de que isso eh simples e natural...

6a...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po ganja man...

Pegou pesado com os comentários... e comparar um infeliz acidente que aconteceu na minha cidade... com um conhecido da família... que de fato aconteceu...

Poderia ter explanado só a sua opinião...

Cada um cada um....

Paz....

Link para o comentário

É então, eu não teria dado com 6 anos sei lá, mas não tenho filhos, o cara tem, e ele deu, vai ver eu mudo de opinião até lá. Vai saber, eu quando tinha 6 anos nem sabia o que era maconha, queria mais era tomar toddynho e comer bolacha. Ou seja, eu era um drogadinho viciado em açúcar. Turma do kisuco, mexeu tomou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

numa boa....

um absurdo o que fizeram com essa mulher !!!

alguém comentou aqui que isso não é caso de polícia é caso de conselho tutelar... voce que disse isso, parece retardado pois foi isso que aconteceu e é ridículo que aconteça.... isso é caso só dos pais e dos filhos e qq um que queira se intrometer é um filho da puta pretencioso que acha que tem direito de julgar os outros sem querer ver o próprio rabo sujo !!!!

seu filho não pode ficar ao seu lado enquanto voce fuma um, mas pode ir prum orfanato ser estuprado....

nós temos 4 filhos e nunca nos escondemos pra pitar ganjah....

o mais velho tem 6 anos e jah experimentou ... e não gostou!!!!

imagino que vai ter gente me chamando de irresponsável por causa disso...

porém, não fez mal algum à ele, e sanou sua curiosidade !!!!

gostamos de agir sempre naturalmente(se eu posso, pq ele não?)....

meu pai sempre bebeu, tinha seu barzinho em casa com vinhos, licores, whiskies e tudo mais e sempre me chamou pra beber um chopinho mesmo quando eu era menor de idade, jah me deu cerveja pra provar qdo eu ainda era um bebe... não o julgo irresponsável por isso, e eu nunca aceitei os chpinhos, vinhos e etc q ele me oferecia simplesmente pq nunca gostei de beber....

o que é comum e a criança sabe(acha) que pode ter acesso, se ela não gosta, ela deixa pra lá e aquilo vira mais uma coisa normal sem maior importância...

mas meu filho com 5 anos jah não era nada bobo !!! se eu ficasse me trancando num quarto e falando com ele pela porta toda evz que quisesse dar um dois, ele ia perguntar e ficar muuuuuuuuuuito curioso e interessado em o que eu tava fazendo lá dentro e logo ia perceber que eu estava escondendo algo e ia me perguntar o que eu estava escondendo...

até sementes de ganjah (além de outras plantas) meu filho jah plantou comigo e ficou super feliz de dividir o momento com o pai...

e sempre que me vê mexendo com plantas, seja semeando, seja roçando ou capinando o terreno, colhendo uma mandioca ou coisas na horta ou qq coisa relacionado a plantas, se interessa, quer ajudar e diz que adora as coisas que faço !!!!

somos rastas e vemos as plantas de poder como algo sagrado e não como algo que se deva esconder !!!!

para ele, plantar ganjah é como plantar tomate....

eu fumo tabaco também, mas compro o tabaco e a seda e faço meu cigarro de tabaco exatamente como faço o de ganjah...

eu fumo ganjah perto dos meus filhos sem problema algum !!!! me afasto um pouco quando vou fumar tabaco...

bom, parece que as idéias proibicionistas povoam a cabeça de muitos usuários daqui e por isso não sabem como lidar com os próprios filhos...

quanto a alegação do alien code de crianças afogadas enquanto nego pita ou aperta um.... pelamordedeus alien.... qualéquié ?????

só se for filhos de gente igual ao dalata... que vai tá escondido pra fumar um e não vai ver enquanto o filho se afoga....

se tiver piscina no local, eu vo tá dentro dela com um baseadão na boca e ensinando meu filho a nadar !!!!!

faz mal.... maluco, ninguém vive sem beber água, e nego jah morreu até de overdose de beber água !!!!! daí vai me dizer maconha é droga porque voce acha que em excesso faz mal ? então até água é droga pra voce né....

podem dizer e pensar o que quiserem, mas na minha casa não escondemos nada dos nossos filhos....

sem ter que ficar curiosos com besteira, suas cabeçinhas podem se interrogar sobre coisas mais importantes....

meu filho mais velho, com 4 anos jah tava me perguntando como nasceu a primeira pessoa, como nasceu a primeira sem ter outra antes....

(curiosidade que até hoje não tem resposta e que grandes filósofos jah se questionavam)

acho que vou acabar chocando um pouco mais, pq a gente não "manda ver" na frente das crianças....

mas nossa segunda filha nasceu em casa e nosso filho mais velho viu tudo numa boa, e as gemeas tb nasceram em casa e o mais velho e a segunda também assistiram tudo... resumindo, um hoje tem 6 e a outra tem 3 e os dois jah sabem como os pais fazem os bebes (fazendo sexo), pois jah explicamos e sabem também como e por onde nascem pois jah viram bem !!!! sabem também que o papai, a mamãe e os titios fumam....

prefirimos ajudar nossos filhos a entender o mundo e a vida do que escondê-los deles....

um mundo sem hipocrisia, tabús ridículos, ignorância, e mentiras deve começar dentro de casa!!!!!

jah falei pra caralho, talvez mais do que devia e talvez tenha até me exposto e à minha família mais do que devia e acho que alguns aqui vão me atacar....

mas foda-se !!!!

minha família é feliz, unida e esclarecida, confiamos uns nos outros e não nos escondemos um do outro por motivo algum !!!!

pra nós é o que importa !!!!!

PAZ !!!!

Jah abençoa !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKK

Eu sabia bem que o meu depoimento ia causar aqui quando vi que a maioria se esconde dos próprios filhos....

aí, dalata.... o comentário que fiz foi uma provocação mesmo !!!! mas imaginava outro tipo de reação... tranquilo....

mas aí... quem te falou que o contexto aqui não é religioso meu amigo ??? eu só falei sobre o que escreveram aqui, não fiz suposições....

po dalata... simples e natural é se esconder no quarto e mentir pros filhos pra não precisar saber lidar com a situação, né ?

rsrsrsrs fico imaginando que engraçado a cena de tú escondido no quarto falando sozinho pra fingir pra sua filha que tá no telefone....

enquanto priva ela de conhecer integralmente seu pai e as coisas que ele faz... mas se voce acha errado pitar a ganjah, entendo que esconda dela, as pessoas costumam se esconder quando fazem ou acham que estão fazendo algo errado....

numa boa, meu pai me deu cerveja pra experimentar quando eu tinha muito menos de 6anos pq ele bebia e eu pedi pra provar, e nunca tive problemas por causa disso eu nem bebo álcool e nem nunca achei ele irresponsável por causa disso... mas vô te falar... fiquei muito decepcionado com ele e até me afastei mais quando descobri que ele escondia muita coisa da gente......

cara... quem compara uma criança conhecer a ganjah com uma criança se suicidar se jogando de um lugar alto de cabeça no chão não deve conhecer a planta que usa.... além disso, o que jah ouvi falar a respeito dessa prática em tribos, é algo como um bungee jump com os pés amarrados e ninguém se suicida é um teste de coragem para que se tornem homens, coragem essa que inclusive parece que falta para alguns.....

não vim trolar nada não.... acho caído nego se esconder até dos filhos por uma coisa natural e tenho o direito de me expressar em relação a isso, ou alguém aqui acha que não tenho ? assim como outros tem o direito de defender que usa, mas acha que faz mal e que é terrível para as crianças(muito mais que todos os corantes, conservantes e transgênicos) e que por isso se esconde delas e esconde a ganjah delas....

minha intenção não era trolar nada, mas sim complementar a discussão com uma visão diferente da que estava predominando aqui....

PAZ aí a todos e espero não ter arrumado inimizade.... rsrsrsrsrsrs

Jah abençoa todos voces, meus irmãos !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKKKKK

Eu sabia bem que o meu depoimento ia causar aqui quando vi que a maioria se esconde dos próprios filhos....

aí, dalata.... o comentário que fiz foi uma provocação mesmo !!!! mas imaginava outro tipo de reação... tranquilo....

mas aí... quem te falou que o contexto aqui não é religioso meu amigo ??? eu só falei sobre o que escreveram aqui, não fiz suposições....

po dalata... simples e natural é se esconder no quarto e mentir pros filhos pra não precisar saber lidar com a situação, né ?

rsrsrsrs fico imaginando que engraçado a cena de tú escondido no quarto falando sozinho pra fingir pra sua filha que tá no telefone....

enquanto priva ela de conhecer integralmente seu pai e as coisas que ele faz... mas se voce acha errado pitar a ganjah, entendo que esconda dela, as pessoas costumam se esconder quando fazem ou acham que estão fazendo algo errado....

numa boa, meu pai me deu cerveja pra experimentar quando eu tinha muito menos de 6anos pq ele bebia e eu pedi pra provar, e nunca tive problemas por causa disso eu nem bebo álcool e nem nunca achei ele irresponsável por causa disso... mas vô te falar... fiquei muito decepcionado com ele e até me afastei mais quando descobri que ele escondia muita coisa da gente......

cara... quem compara uma criança conhecer a ganjah com uma criança se suicidar se jogando de um lugar alto de cabeça no chão não deve conhecer a planta que usa.... além disso, o que jah ouvi falar a respeito dessa prática em tribos, é algo como um bungee jump com os pés amarrados e ninguém se suicida é um teste de coragem para que se tornem homens, coragem essa que inclusive parece que falta para alguns.....

não vim trolar nada não.... acho caído nego se esconder até dos filhos por uma coisa natural e tenho o direito de me expressar em relação a isso, ou alguém aqui acha que não tenho ? assim como outros tem o direito de defender que usa, mas acha que faz mal e que é terrível para as crianças(muito mais que todos os corantes, conservantes e transgênicos) e que por isso se esconde delas e esconde a ganjah delas....

minha intenção não era trolar nada, mas sim complementar a discussão com uma visão diferente da que estava predominando aqui....

PAZ aí a todos e espero não ter arrumado inimizade.... rsrsrsrsrsrs

Jah abençoa todos voces, meus irmãos !!!!!

Tudo bem tu chegar pra dar uma opiniao contraria, mais dai a dizer que eu colocava a vida da minha filha em risco toda as vezes que eu ia fumar eh ir um pouco alem, principalmente quando eu deixei claro quando disse que ela nao ficava sozinha...

Soh isso que me chateou encho a cara de maconha mais sou responsavel na criacao e no zelo pela seguranca da pequena...Foi tao injusto que parecia que estava trolando mesmo...

Eu nao acho inaceitavel que se queime na frente da crianca soh acho que pode ser evitado, tenho amigos que fazem isso e nunca nem falei nada e muito menos recriminei, soh disse que nao me sentia a vontade e que nao faria e nao faco com minha filha...

Nao preciso falar como era a situacao mais soh pra vc ter uma ideia eu soh tinha um quartinho de empregada de 2x2m pra poder queimar, no ap sempre tinha primas tia e avo da pequena e nao era legalize, mais eh obivio que sabiam oq rolava no quarto...

Como o ap era de primeiro andar sempre rolou uma sauna, entao nao tinha como ser diferente nem se eu quisesse...

Mais cara, nao acho que estou privando ela de nada nao soh a cho que a minha filha nao precisa ter contato tao cedo e quando ela tiver lah com seus 12-13a vai acontecer de maneira natural, enquanto eu achar que esta muito nova eu evito, mais mesmo assim da forma que vivia enquanto morava junto isso era inevitavel e necessario...

E quando tu chegou nao falou que eh rasta ou que vive num contexto diferente soh falou que deu pro filho de 6a pq ele estava curioso, coisa que nao da pra concordar mais o pai eh vc, vc que sabe oq eh melhor pro teu filho e nao eu....

Quando era muleke tbm vinham me oferecer golinho de cerveja soh que eu nao gostava, sera que eh por causa disso que eu hoje me amarro numa antartica gelada?? rsrsrs

Concordo tbm que tem coisa pior por ai que nossos filhos (ou soh a minha) tem contato mais se tem neurocientista que diz que o cerebro de uma crianca em formacao pode ser prejudicado pela ganja vc nao acredita que o contato continuo de uma crianca de 5-6a com a fumaca nao faca mal a ela??? Pra mim faz sentido e pra vc nao faz??

Tbm acho que nao tem nada a ver esconder alguma coisa de filho mais se eu levar em consideracao que eh uma crianca de 5-6a nao vejo pq explanar e isso pra mim nao eh enganar...

Tbm achei um absurdo o conselho tutelar ter entrado na historia, nada a ver...

Sempre bom chegar mais um com opiniao contraria, seja bem vindo, soh eh sacanagem chegar chutando o saco de todo mundo...rsrs

Nao criou inimizade nao pode ficar tranquilo...

Valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MENINA DE 4 ANOS ENTREGA: - MAMÃE FUMA MACONHA

mae.jpg

A americana Kaitlyn H. Campbell, de 20 anos, foi presa em Grand Forks, no estado da Dakota do Norte (EUA), após a filha de quatro anos afirmar à polícia: "mamãe fuma maconha o tempo todo", segundo reportagem do jornal "Grand Forks Herald".

Kaitlyn dirigia um veículo quando foi parada pela polícia na última quinta-feira, porque sua visão estava obstruída por conta de um objeto no vidro. Além dela, estavam no carro seus filhos de um e quatro anos e a amiga Jessica P. Gordon, de 19 anos.

Depois de procurarem no sistema, os policiais descobriram que Jessica era procurada pela Justiça. Após revistarem o carro, os agentes encontraram uma quantidade não revelada de maconha e três cachimbos para fumar a droga.

A filha de quatro anos de Kaitlyn acabou dizendo que um dos cachimbos pertencia à sua mãe. Em seguida, a menina acrescentou que sua mãe "fumava maconha o tempo todo".

As duas mulheres foram levadas para a prisão acusadas de negligência infantil e posse de drogas.

Link para o comentário

vou editar essa merd@ aqui.... quer saber, deixa quem quiser chamar as pessoas de retardados ou seja o que for faze-lo e continuar se achando o bonzao, que faz tudo de maneira natural, que nao faz parte da babilonia, que os filhos nao usam fraldas descartaveis e a porra toda...

vou ficar aqui achando que da vida ainda nao aprendeu nada exceto fazer pose, mas na verdade é tão fascista quanto os policiais que levaram a mulher em cana com um baseadinho, porque julgar uma pessoa por um post pra mim é a mesma coisa.

desencanei, nao vou voltar mais nesse assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente não é de hoje que desavenças aqui no growroom levam a a discussões chatas... Acho que ninguém tem que impor nada, cada um com sua criação... Eu mesmo não considero a cannabis divina, ja que sou ateu e acho irrisório qualquer tipo de espiritualidade... Mas nem por isso julgo os outros, nem aponto os dedos, dizendo que eu estou certo e que o resto é ridículo.

Certo e errado são relativos. Eu mesmo, como já disse, em hipótese nenhuma fumaria maconha na frente dos filhos, até porque pra fazer cabeça tem hora, não sou viciado, e acho que meus filhos não tem que respirar fumaça por minha causa direta. É o que penso, mas não imponho a ninguem, e acho que ninguém tem que impor a visão...

Paz ai na mente de todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conheço gente que nunca experimentou cigarro pq não suporta a fumaça dos pais desde pequeno..

conheço gente que odeia igreja pq os pais eram religiosos

e por ai vai..

A reciproca tambem é verdadeira, conheço muita gente que virou religioso porque os pais eram e viraram fumantes pq gostavam do cheiro dos pais.Eu por exemplo convivi com o cheiro do cigarro dos meus pais por toda a minha infancia, diversas vezes eu pegava um cigarro deles escondido e tentava acender(quando era pequenino).Aos 13 provei meu primeiro cigarro e não gostei aos 16 tentei de novo e não gostei de novo.Infelizmente aos 18 virei fumante quando entrei pra faculdade...Meus pais já pararam de fumar a muito tempo, mas eu posso dizer que meu vicio veio deles, sei la...Sempre fui contra fumar cigarro...

----

O que a matéria não fala e o video fala é que a criança foi levada ao conselho tutelar e depois entregue ao avo!

Menos mal...

Link para o comentário