Ir para conteúdo

Drink: Ultraman Cannabis

Peu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa, Salve salve galera, vou tentar contribuir com o pouco que sei!E não sei se postei na seção certa....Mais drink de maconha faz parte da ¨culinária¨, Acho eu, moderação por favor me corrija se estiver errado!

Sou barman a 7 anos...E a muito tempo queria criar um drink com cannabis...Então resolvi adicionar cannabis em um drink que gosto muincho!

Esse drink se chama Ultraman (Já fiz ele em diversos bares que trabalhei, sendo sempre aprovado por geral)

Mais nunca fiz ele com cannabis, mais vcs vão entender, e eu vou testar!!

O nome desse drink foi dado em homenagem ao desenho (bem antigo) tipo Jaspiom.

O Ultraman é um frozen de manjerição com uma calda de morango!

Sendo acrescentado folhas cristalizadas de cannabis(por isso ainda não fiz, minha planta começou a florescer agora!Mais em pouco tempo espero fazer)

Para fazer o Ultraman Cannabico

Você vai precisar de :

-Liquidificador

-Taça de vinho ou copo de whisky para servir!

-Espremedor de limão

-Colher comum de cozinha

-Canudos

Para calda:

-Morangos

-Grenadine(xarope, marca monin é a que uso) ou pode usar groselha.Bem melhor com o monin de grenadine!;)

Para o frozen:

-Manjericão

-Folhas de cannabis resinadas

-Açúcar

-Limão

-Bastante gelo ( pode ser usado umas duas ou trés formas de fazer gelo)

-Vodka(de sua preferencia, sem sabor)Já fiz com orloff, smirnoff, absolut, grey goose...e etc...

Preparo:

Calda: Bata cerca de 2 bandejas pequenas de morangos(500 g) sem o talo e lavados, com 150 ml de Grenadine.Bata bem e não coe...coloque em um copo grande e deixe de lado...Deixe bem líquido..caso não fique por seus morangos serem grandes coloque mais Grenadine!

Frozen: Lave o copo do liquidificador tire o resto da calda, depois de limpo coloque o fundo do copo cheio de manjericão, a ponto de não ver o fundo....

Agora coloca se as folhas da erva, eu colocaria 4 ou 6 folhas da manicure para dar um gostinho especial...

Depois coloque umas 3 colheres (a normal de cozinha) cheia de açúcar (bastante pois o manjericão fica meio amargo)...

Esprema meio limão (o verde comum mesmo) por cima do açúcar que está em cima das folhas de erva e das de manjericão....

(Açúcar para amenizar o amargo, limão para amenizar o doce de açucar..rs)

Encha o copo do liquidificador de gelo( coloque uma bandeja de gelo a principio) e adicione umas 2 doses (100 ml) de vodka...

Bata bem mexendo o liquidificador com as mãos, pro lado e pro outro,para frente e pra trás, chacoalhando ele ligado, para o gelo ser triturado junto com tudo e não ficar prendendo na hélice....

Depois de um tempo batendo ele tem que ficar na consistência de uma raspadinha, se continua muito líquido adicione gelo, se ficou com muitos pedaços de gelo adicione mais uma dose de vodka..E torne a bater!

Pronto

Pegue com uma colher e primeiro a parte verde (o frozen) no copo e depois coloca a calda por cima!

Coloque um ou dois canudos.

E o segredo é quando for sugar levantar o canudo bem devagar para pegar os dois sabores! O do frozen e da calda...Recomendo não misturar...Muito bom e refrescante!Perfeito para um dia de calor...

Espero que a galera goste, teste e me diga o que achou;;;Caso ainda não tenha sua planta de cannabis faça sem a erva que já fica muito bom e POR FAVOR NEM PENSE EM JOGAR PRENSADO, SENÃO FODE O DRINK E VOCÊ!!

Abraço

:420:

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

irado bro, tu ia se amarrar no green dragon que vende na holanda, aquilo sim chapa brother, depois da 5ª rodada eu mal conseguia levantar da cadeira, sério bro pensei que tinha haxixe naquilo, ficamo umas 4 horas sentado na coffee, até mandarem agente dar o fóra ahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

peu, dá pra fazer com as folhas de cannabis congeladas ou tem que ser fresquinhas ?

O manjericão aqui tá fresquinho saido da horta, mas as folhas tão congeladas a umas 3 semanas...

Certo que rola japa....já que o drink fica frozen (raspadinha)

Mano esse drink é classe A....mto bom..já recebi muito elogio com ele em bancão de bar...já ganhei até uma grana em um campeonato com esse drink!

Recomendo muito...to esperando colher para usar as folhas da manicure...To com um pé de manjericão grandão e dos greg goose na geladeira...Vou terminar tb manjericão roxo para testar...

Mais recomendo muito...quem sabe em um próximo pir. não preparo um stand de drink cannabis....rs

Recomendo o teste...e qualquer dúvida ou erro no drink pode me mandar mp....

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humm! Parece delicioso!

Mas é claro que eu vou fazer!

Já tenho até uma Absolut no freezer só esperando as folhas resinadas!

Valeu, Peu!

Eu to esperando a resina também black....mais logo logo...ice hash e drink de cannabis...aí é churras na laje e já foi....

quando tentar diga aí se gostou....

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o manjericão que tenho aqui são tudo roxo tambem... Ia fazer mantegonha com todas as folhas mas vou deixar um pouco pra fazer esse drink...

Já que você tocou no assunto, tem algum evento canabico próximo ?Podia rolar um nas férias hein...Não precisa ter o tamanho do pir, mas tem muita gente que eu não conheci no pir que queria conhecer...

Abraço!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ok ok galera... muito legal o drink mesmo.

mas creio que o segredo de qualquer drink cannabico è diluir o thc na vodca. o melhor seria fazer o propio licor de cannabis com alcool de cereais, mas ai ja sao outros 500...tem um topico sobre aqui no gr..

Sobre a Vodca, voce pega uns 3 buds ja secos e quase curados (1 semaninha de pote..) e coloca detro da vodca e deixa curando la 1 mes no escuro. (o complicado eh tirar a tapinha da vodca..). esse esquema vai deixar a vodca esverdeada, se quiser manter a transparencia deixe os buds de molho em agua mineral por 1 ou dois dias pra remover a clorofila antes de mandar pra vodca...

abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa...obrigado pelas informações galera....

Gostei desse esquema...então acho que deveria colocar os buds em uma vodka mais forte....tipo uma absolut 100 que tem 50% de álcool se não me engano, ou até no gin que tem 47,3 por ai....ou até uma boa cachça....

Mais sera que triturando as folhas e ingerindo como eu fiz ai em cima não dá uma brisa?Assim que rolar a manicure aqui eu vou testar e digo direitinho aqui o que eu achei...

Valeu mesmo pelas info...

Cormaya - Belo link...o wiki salva.....valeu

D.quixote - valeu irmão...tenho que olhar mais esse board de "culinária"

Então mano pelo que vi para a vodka extrair o thc tem que ficar "curtindo" os buds na garrafa....como o dom disse...O drink ainda não pude fazer com as folhas resinadas pois ainda falta tempo pra minha humilde colheita, e espero que pelo menos de uma brisinha refrescante....rs

Valeu

como disse, assim que eu realmente testar dou meu parecer!

Vqv

Abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

então bro, procurei aqui e achei no wikipédia, mas parece um pouco complicadinho não entendi muito bem, espero que tu manje!

eis o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Green_Dragon

Obrigado pelo link...muito esclarecedor...valeu...

Então para esse drink ou se esquenta a vodka com as folhas ou joga as folhas na vodka e deixe curtindo por um bom tempo...

Assim que rolar a manicure vou testar os dois....

Posto aqui os resultados..

Valeu

abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

na moral que umas folhinhas só não vão dar nada, só gosto, a boa era fazer um extrato de thc e dar um jeito de diluir no drink

É peter...pode não dar nada mesmo...mais só o gosto no drink já tá valendo!

Aí bebo queimando um....huahuhaua ....

Então mano...acho que o melhor jeito eh deixando uns buds secos em algum destinado bem alcoólico...

E depois usa lo para o drink..;)

Valeu

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Deu água na boca lendo os ingredientes e o preparo Peu,mas fui ver o que tinha na geladeira e me virei aqui com o que tinha...

Não tinha morangos nem essa calda de cochonilha aí aushaushaushauhs,eu vou procurar essa calda brother! dessa marca monin e tal que vc falou,vindo de quem entente do assunto deve valer a pena,gosto de tirar uma onda de vez em quando tentando fazer uns drink's lokos quando rola uma reunião de amigos e tal ou então só pra mim mesmo,as fêmeas piram nos caipi-biritas da vida! :emoticon-0102-bigsmile:

então,fiz o !!! "Black Purple National Kid Red Lombra" !!!!

Ingredientes:

1 porção de uva rocha

1 colher de chá de MID(esses kisuki e tal)de morango

1 copo de gelo

2 doses boas (bote botar mais,eu gooossssthu muthu) de vodka

meio limão

5 ameixas

Bata a vodka com as uvas e o limão,coe e o suco coado bata com o gelo,as ameixas e o pó de morango

Sempre fiz 'bebidas de maconha' coloco uma poeirada,talos,sementes,e lógico tb buds dentro de garrafas com vodka,vinho,pau dentro(misturada com ervas e tal), pau do indio(misturada tb...) aguardente de cana, cana de cabeça(a aguardente retirada direto das uzinas de cana, pense numa birita forte( é o veneno do rato do gabirú) , champagne (não fica muito bom com champagne ñ,tem que beber logo,se passar muito tempo fica com 1 gosto ruim), hoje fiz com uma absolout absolutamente gelada,não tenho nenhuma birita com a ganja masserada no momento

é nox que vôa bruxão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irado man!

Valeu pela contribuição.....Esse monin que falei é um xarope....se usa ele em várias misturas para drinks e coquetéis...

Ele é bom, mais e bem concentrado e artificial...então sempre uso bem pouco!

Vqv

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois de muuuitos drinks fracassados em termos de psicoatividade eis minha conclusão:

o ''segredinho'' para fazer o drink bater a onda é a tintura

pois o alcool da vodka vai extrair os tricomas, mais porem não ouve a descarboxilação dos mesmos, então eles não serão ativos psicoativamente e sim ''ativos aromaticamente'' pelos terperntes aromaticos e tals...

quem quiser um drink só aromatico(sem psicoatividade de thc) usa buds mergulhados na vodka

e quem quiser um drink bem psicoativo usa gotas de tintura como ingrediente BASE para bater a onda

• Like 2
Link para o comentário