Ir para conteúdo

Assine A Petição Avaaz.Org


Recommended Posts

BISCOITO, OBRIGADO POR TER CRIADO O TÓPICO.

QUERO TE REENCONTRAR COM CALMA DIA DESSES.

ABRAÇÃO, BOA SORTE, E SAÚDE PARA SEUS FILHOS LINDOS E TODA SUA FAMÍLIA!

Valeu meu irmão. Estou de olho nos evento canábicos e com certeza logo nos encontraremos.

Tudo do melhor pra vc tambem.

E vamos divulgar hein galera, o negocio tem que ser espalhado de maneira viral pra funcionar ! Email pros amigos, face pra quem tiver e tals...

Segue o link pros que só leem a ultima pagina: http://www.avaaz.org...s/?fwtdRbb&pv=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamo pessoal so 2600 asinaturas é pouco tenho certeza que tem mais 30000 mil growers no brasil!

tb acredito q tem bem mais q isso! :D e tem os simpatizantes, agregadores, as namoradas, familia e amigos juntos tb,

tem q chegar nas 250.000+ assinaturas!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera

Obrigado Biscoito por postar o link aqui no Forum do GR e por todos que assinaram e compartilharam. Quinta feira de noite eu recebi um email da Avaaz dizendo que nós poderíamos criar nossas próprias Petições e fui eu quem criou essa petição mencionada, tava de bobeira em casa e como eu só vou poder voltar a plantar quando o STF autorizar, resolvi criar a petição, de forma totalmente inusitada, sem nenhum planejamento, enfim, e gostaria de me colocar à inteira disposição do pessoal do Jurídico daqui do GR caso eles achem interessante qualquer tipo de alteração no texto e etc, enfim, conto com a ajuda do jurídico daqui tb para que esse abaixo assinado possa ser entregue corretamente.

Gostaria de compartilhar com vocês as estatísticas da petição. Eu criei quinta de noite, mas comecei a divulgar na sexta feira por volta das 13 horas, portanto esses dados são correspondentes a 30 horas de divulgação.

Em 30 horas nós tivemos 5078 visualizações e 1269 assinaturas. Média de 30 assinaturas por hora. Precisamos muito pressionar o Supremo Tribunal afinal de contas esse ano eles julgam a inconstitucionalidade do Art 28. Conto com a ajuda de todos vocês na divulgação desse abaixo assinado. Temos que tirar proveito das redes sociais e principalmente dessa ferramenta poderosa da Avaaz. A pressão popular vai influenciar na rapidez da votação no STF.

Pessoal queria que vcs soubessem que estou à inteira disposição e mutio obrigado pelo suporte à Petição!

Abraço e bom final de semana a todos !

O texto ficou muito bom! Esclarece bem o nosso ponto!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gaeral, tenho uma ótima notícia para todos vocês !!!

Acabei de receber um email da Avaaz e gostaria de compartilhar com vocês

From: @avaaz.org>

Date: 2012/6/4

Subject: Sobre a sua petição na Avaaz -- "Descriminalização do cultivo caseiro de Cannabis"

To: @hotmail.com

Cc: Petition Site @avaaz.org>, @avaaz.org>

Oi Marcelo, tudo bem?

Recebemos sua petição no site Petições da Comunidade da Avaaz. Muito obrigado por participar!

Sua campanha sobre a Descriminalicação do cultivo caseiro de Cannabis está no ar e na página inicial. Vimos que o ritmo de crescimento dela é bastante alto, e poderemos testar o comportamento dela entre os membros brasileiros.

Você estaria disponível para uma breve conversar por telefone? Gostaríamos de discutir contigo os próximos passos dessa campanha.

Aguardo seu contato.

Atenciosamente,

--

To achando que a Avaaz vai abraçar a causa e divulgar a Petição pros seus "milhões" de emails de seu database.

Contiuemos divulgando galera.

Boa semana pra todos!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaeral, tenho uma ótima notícia para todos vocês !!!

Acabei de receber um email da Avaaz e gostaria de compartilhar com vocês

From: @avaaz.org>

Date: 2012/6/4

Subject: Sobre a sua petição na Avaaz -- "Descriminalização do cultivo caseiro de Cannabis"

To: @hotmail.com

Cc: Petition Site @avaaz.org>, @avaaz.org>

Oi Marcelo, tudo bem?

Recebemos sua petição no site Petições da Comunidade da Avaaz. Muito obrigado por participar!

Sua campanha sobre a Descriminalicação do cultivo caseiro de Cannabis está no ar e na página inicial. Vimos que o ritmo de crescimento dela é bastante alto, e poderemos testar o comportamento dela entre os membros brasileiros.

Você estaria disponível para uma breve conversar por telefone? Gostaríamos de discutir contigo os próximos passos dessa campanha.

Aguardo seu contato.

Atenciosamente,

--

To achando que a Avaaz vai abraçar a causa e divulgar a Petição pros seus "milhões" de emails de seu database.

Contiuemos divulgando galera.

Boa semana pra todos!

maneiro hein brow ? mal chegou no GR e ja saiu arrancando grama do chão! ótima tacada!

entrei lá e não consegui ver a petição na primeira página. só vi que cresceu pra mais de 3000.

vamos lá, não vamos deixar a bola cair !

Edit: soltei lá no facebook do smoke budies que tem mais de 26000 curtir. vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maneiro hein brow ? mal chegou no GR e ja saiu arrancando grama do chão! ótima tacada!

entrei lá e não consegui ver a petição na primeira página. só vi que cresceu pra mais de 3000.

vamos lá, não vamos deixar a bola cair !

Edit: soltei lá no facebook do smoke budies que tem mais de 26000 curtir. vamos ver o que acontece.

Poxa irmão valew pelo elogio ! Eu rodei com a PF e só vou poder voltar a plantar aqui em casa quando for liberado pelo STF, então tenho que correr atras pra apressar esse julgamento tão esperado do ano ! PRESSÃO POPULAR na minha opinião é uma das melhores táticas !!!

Puts mano, os caras tiraram a petição da página principal. Hoje já não estava mais ! Já mandei 3 mensagens pra eles e estou aguardando o retorno. Eles não me ligaram ainda e estou muito curioso pra saber o motivo deles terem tirado a nossa petição do site. Como é um tema controverso demais, pode ser que não tenha sido bem aceito?!?!?! Mas enfim, a petição tá em segundo lugar no numero de assinaturas, apenas perdendo praquela petição da familia de Paraty.

Vamos aguardar e ver o que eles falam, caso contrário eu sugeria que nós pressionássemos a AVAAZ pra inserir a petição de novo no site deles!

SmokieBudies foram parcerão na divulgação da Campanha! Os caras fizeram arte e tudo, postaram no FB, tiveram mais de 100 compartilhamentos só pelo post dos caras!!!

Pessoal, independente da petição estar online no site da Avaaz ou não, nós não podemos parar de divulgá-la, principalmente atraves das redes sociais !!

Bom dia pra todos ! Absssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aproveitando o tópico, votem na enquete http://www.terra.com.br/portal/ - os proibicionistas estão ganhando =(

"Você é a favor da descriminalização do uso de drogas no Brasil?

Sim

36.62% - 2814 votos

Não

63.38% - 4870 votos

Total

7684 votos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...