Ir para conteúdo

Assine A Petição Avaaz.Org

Recommended Posts

• Usuário Growroom

uuhuul, pior que eu nem botava fé que iamos da conta...votei no mil e pouco...!!é nois...

vamu planta maconha no quintal, maconheiro unido é movimento social...

ai malucada, acho q só falto cês fuma um baseado junto...tenho certeza q ficaram de boa!!!boas amizades começão depois de uma boa discussão!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ae pessoal, chegamos nas 15.000 assinaturas em menos de 1 mês de Petição, que foi criada dia 31 de maio. No link diz 31 de março mas foi criada dia 31 de maio, portanto, parabéns a todos nós que estamos divulgando o abaixo assinado.

Tenho uma ótima notícia pra vcs, a nossa petição está novamente online na Homepage da Avaaz Petições da Comunidade http://www.avaaz.org/po/petition/ , em SEGUNDO LUGAR, e esperamos que dessa vez eles não a retirem ! Essa visibilidade que eles estão nos proporcionando é fundamental.

Rumo às 20.000 assinaturas !!!

Abs

• Like 2
Link para o comentário

E ae pessoal, chegamos nas 15.000 assinaturas em menos de 1 mês de Petição, que foi criada dia 31 de maio. No link diz 31 de março mas foi criada dia 31 de maio, portanto, parabéns a todos nós que estamos divulgando o abaixo assinado.

Tenho uma ótima notícia pra vcs, a nossa petição está novamente online na Homepage da Avaaz Petições da Comunidade http://www.avaaz.org/po/petition/ , em SEGUNDO LUGAR, e esperamos que dessa vez eles não a retirem ! Essa visibilidade que eles estão nos proporcionando é fundamental.

Rumo às 20.000 assinaturas !!!

Abs

agora eu vi vantagem hein.... tomara que não tirem, afinal é uma petição legítima de uma minoria oprimida!

ah, e agora aparece naquele feed de assinaturas tbem. resta saber se vão disparar emails, daí a coisa cresce!

Link para o comentário