Ir para conteúdo

Assine A Petição Avaaz.Org

Recommended Posts

• Usuário Growroom

agora eu vi vantagem hein.... tomara que não tirem, afinal é uma petição legítima de uma minoria oprimida!

ah, e agora aparece naquele feed de assinaturas tbem. resta saber se vão disparar emails, daí a coisa cresce!

Ja tiraram ! Mas pelo menos não tiraram do feed de assinaturas como da outra vez !!

Amigo meu acabou de receber email da Avaaz divulgando a petição. Eles improvisaram o texto do email e tals !!! Eu não ainda não recebi o email, estou esperando ansioso! Se alguém recebeu email da Avaaz tb avisa ae !

Porra agora que eu vi jah aumentaram de novo???

Poxa irmão eu aumentei porque quanto mais assinaturas melhor. Agora que a Avaaz tá começando a disparar os email vamos atingir 30.000 assinaturas fácil ! Quem sabe até mais !!! Espero que vcs concordem comigo, mas estou aberto a opinião de todos.

mas e ai rj legalize vai entregar quando pro stf?

Acho o ideal entregarmos essa petição ao STF quando o julgamento da inconstitucionalidade do artigo 28 for agendado ! Temos 4 advogados daqui do GR envolvidos na petiçaõ !

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah então vc q aumentou moleque! kkkkkkkk

pelo menos tá esclarecido. e essa de disparar por email é a melhor! vamos ver, tenho 4 emails cadastrados lá, to esperando receber!

KKKKKKKKKKKKKKKK fui eu quem alterou de 10k pra 15k e agora pra 20k.

porra eu tb tenho 3 emails cadastrados la kkkkkkkk mas tb não recebi nada ainda !

Eles prepararam um email bem legal, que eu aproveitei e editei a petição, adicionando o texto que eles colocaram no email !

Tivemos 1350 assinaturas nas ultimas 24 hrs, tomara que continue onlline pelo menos no feed de assinaturas.

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa rj!

tb nao recebi email da avaaz, sera que tão fazendo ainda testes?

vc ou os consultores sem comunicam com a avaaz?

sucesso pra nós!

Fala sandino, eu tb ainda não recebi o email, só 2 amigos meus receberam. Talvez eles excluam do mail list aqueles emails que já assinaram? Sera?

Com certeza já está rolando uma comunicação entre os consultores e a Avaaz, tanto que o texto do email, parte dele foi de conversas por email que tivemos, inclusive o link do STF que eles incluiram na mensagem.

Por mais que eu tenha criado essa petição, essa petição não é minha não pessoal, é NOSSA !!!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só nesse fórum temos mais de 40 mil usuários! Era no minimo para termos umas 50 mil assinaturas.

Vamos lá galera, demora menos que cinco minutos. Vamos fazer uma pressão antes do julgamento do STF.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só nesse fórum temos mais de 40 mil usuários! Era no minimo para termos umas 50 mil assinaturas.

Vamos lá galera, demora menos que cinco minutos. Vamos fazer uma pressão antes do julgamento do STF.

Também acho! Nem pra votar pelos direitos a galera tem ânimo.... bora pessoal.. é assunto nosso.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...