Ir para conteúdo

Assine A Petição Avaaz.Org

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Outro dia um amigo meu estava dando uma descascada no Avaaz, dizendo que o site é picareta, seletivo e que ganha bastante grana pra organizar um pseudo-ativismo, que os donos tem um site parecido só que voltado ao publico cristão para pressionar pelas demandas medievais deles lá... São criticas dele hein, não minhas, sou bem leigo nessas coisas de site...Mas esse cara trampou bastante com ONG e não é uma opinião irrelevante, alguem aí tem alguma info nesse sentido, verdade, paranoia, mezzo mezzo...?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Outro dia um amigo meu estava dando uma descascada no Avaaz, dizendo que o site é picareta, seletivo e que ganha bastante grana pra organizar um pseudo-ativismo, que os donos tem um site parecido só que voltado ao publico cristão para pressionar pelas demandas medievais deles lá... São criticas dele hein, não minhas, sou bem leigo nessas coisas de site...Mas esse cara trampou bastante com ONG e não é uma opinião irrelevante, alguem aí tem alguma info nesse sentido, verdade, paranoia, mezzo mezzo...?

essa do site cristão eu nao tenho ideia ... mas qualquer site/pessoa/ong que faz ativismo pelo meio ambiente me deixa cabrero :ph34r: kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Ouvi falar bastante merda também Jahbaa! Que ganham um monte de grana com as doações e quase não gastam nada. Que as petições pouco tem influência sobre os fatos políticos, algumas inclusive sendo entregues depois do desfecho das situações e etc.

Fonte: https://www.google.c...EJDWoitDmqI2-rg

Esse blog é do Luis Nassif, eu não conheço a orientação política dele, mas sei que é contra a Veja, já tem algo em comum conosco hehe.

Agora é foda né, vc achar que está fazendo algo bom e não estar adiantando nada. Por outro lado, o Pedro Abromoway vive lançando petições por lá. Dizem que vendem seu email pra spamers tbém.

Eu particularmente faço o seguinte: assino as petições, mas não dou $$$. Um olho na sardinha outro no gato.

O que acha disso Jahbaa, o Nassif tem moral para criticá-los?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nassif é um jornalista economico de esquerda que vem seguindo a linha de defesa do capitalismo de estado, costuma fazer analises interessantes em relaçao ao grosso dos jornalistas economicos "hayekianos" malucos da grande midia...

Pelo conteudo que vi no blog do Nassif provavelmente é a fonte que meu amigo citou pois ele falou mais ou menos a mesma coisa, porem a materia foi somente repassada pelo Nassif, reparem lá que a fonte é um blog chamado "defensor da natureza" de um ongueiro chamado Germano Woehl, que eu não conheço, a materia cita outras fontes gringas, entao nao tem jeito, só da pra confirmar repassando toda a argumentaçao, verificando as informacoes e dichavando as fontes primarias, oq no momento vou ficar devendo! Hehehehehehehehhe.

• Like 1
Link para o comentário