Usuário Growroom bio_cañamo Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Vamos assinar minha gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 up, Assina aÊ growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Tem que chegar a 10.000 assinaturas ate o momento 2.180 assinaturas vamos assinar cultivadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 assinado!!! UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2012 BISCOITO, OBRIGADO POR TER CRIADO O TÓPICO. QUERO TE REENCONTRAR COM CALMA DIA DESSES. ABRAÇÃO, BOA SORTE, E SAÚDE PARA SEUS FILHOS LINDOS E TODA SUA FAMÍLIA! Valeu meu irmão. Estou de olho nos evento canábicos e com certeza logo nos encontraremos. Tudo do melhor pra vc tambem. E vamos divulgar hein galera, o negocio tem que ser espalhado de maneira viral pra funcionar ! Email pros amigos, face pra quem tiver e tals... Segue o link pros que só leem a ultima pagina: http://www.avaaz.org...s/?fwtdRbb&pv=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 Vamo pessoal so 2600 asinaturas é pouco tenho certeza que tem mais 30000 mil growers no brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Vamo pessoal so 2600 asinaturas é pouco tenho certeza que tem mais 30000 mil growers no brasil! tb acredito q tem bem mais q isso! e tem os simpatizantes, agregadores, as namoradas, familia e amigos juntos tb, tem q chegar nas 250.000+ assinaturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Ae galera Obrigado Biscoito por postar o link aqui no Forum do GR e por todos que assinaram e compartilharam. Quinta feira de noite eu recebi um email da Avaaz dizendo que nós poderíamos criar nossas próprias Petições e fui eu quem criou essa petição mencionada, tava de bobeira em casa e como eu só vou poder voltar a plantar quando o STF autorizar, resolvi criar a petição, de forma totalmente inusitada, sem nenhum planejamento, enfim, e gostaria de me colocar à inteira disposição do pessoal do Jurídico daqui do GR caso eles achem interessante qualquer tipo de alteração no texto e etc, enfim, conto com a ajuda do jurídico daqui tb para que esse abaixo assinado possa ser entregue corretamente. Gostaria de compartilhar com vocês as estatísticas da petição. Eu criei quinta de noite, mas comecei a divulgar na sexta feira por volta das 13 horas, portanto esses dados são correspondentes a 30 horas de divulgação. Em 30 horas nós tivemos 5078 visualizações e 1269 assinaturas. Média de 30 assinaturas por hora. Precisamos muito pressionar o Supremo Tribunal afinal de contas esse ano eles julgam a inconstitucionalidade do Art 28. Conto com a ajuda de todos vocês na divulgação desse abaixo assinado. Temos que tirar proveito das redes sociais e principalmente dessa ferramenta poderosa da Avaaz. A pressão popular vai influenciar na rapidez da votação no STF. Pessoal queria que vcs soubessem que estou à inteira disposição e mutio obrigado pelo suporte à Petição! Abraço e bom final de semana a todos ! O texto ficou muito bom! Esclarece bem o nosso ponto! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RJLegalize Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Gaeral, tenho uma ótima notícia para todos vocês !!! Acabei de receber um email da Avaaz e gostaria de compartilhar com vocês From: @avaaz.org> Date: 2012/6/4 Subject: Sobre a sua petição na Avaaz -- "Descriminalização do cultivo caseiro de Cannabis" To: @hotmail.com Cc: Petition Site @avaaz.org>, @avaaz.org> Oi Marcelo, tudo bem? Recebemos sua petição no site Petições da Comunidade da Avaaz. Muito obrigado por participar! Sua campanha sobre a Descriminalicação do cultivo caseiro de Cannabis está no ar e na página inicial. Vimos que o ritmo de crescimento dela é bastante alto, e poderemos testar o comportamento dela entre os membros brasileiros. Você estaria disponível para uma breve conversar por telefone? Gostaríamos de discutir contigo os próximos passos dessa campanha. Aguardo seu contato. Atenciosamente, -- To achando que a Avaaz vai abraçar a causa e divulgar a Petição pros seus "milhões" de emails de seu database. Contiuemos divulgando galera. Boa semana pra todos! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 pra cima deles!!!!! otima noticia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RJLegalize Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 a campanha realmente ja esta online na pagina deles ! Segue o link http://www.avaaz.org/po/petition/ Maravilha ! Estou aguardando o telefonema deles e mantenho os irmãos atualizados ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Avante! E parabéns RJLegalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Mano, achei manerissima essa idéia. Já assinei e vou espalhar isso o maximo possivel. Tem muito chapa meu que não é grower mas tenho certeza que vai contribuir.Valeu Growroom! Vamo nessa, que esse ano é nosso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Assinado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 5, 2012 Gaeral, tenho uma ótima notícia para todos vocês !!! Acabei de receber um email da Avaaz e gostaria de compartilhar com vocês From: @avaaz.org> Date: 2012/6/4 Subject: Sobre a sua petição na Avaaz -- "Descriminalização do cultivo caseiro de Cannabis" To: @hotmail.com Cc: Petition Site @avaaz.org>, @avaaz.org> Oi Marcelo, tudo bem? Recebemos sua petição no site Petições da Comunidade da Avaaz. Muito obrigado por participar! Sua campanha sobre a Descriminalicação do cultivo caseiro de Cannabis está no ar e na página inicial. Vimos que o ritmo de crescimento dela é bastante alto, e poderemos testar o comportamento dela entre os membros brasileiros. Você estaria disponível para uma breve conversar por telefone? Gostaríamos de discutir contigo os próximos passos dessa campanha. Aguardo seu contato. Atenciosamente, -- To achando que a Avaaz vai abraçar a causa e divulgar a Petição pros seus "milhões" de emails de seu database. Contiuemos divulgando galera. Boa semana pra todos! maneiro hein brow ? mal chegou no GR e ja saiu arrancando grama do chão! ótima tacada! entrei lá e não consegui ver a petição na primeira página. só vi que cresceu pra mais de 3000. vamos lá, não vamos deixar a bola cair ! Edit: soltei lá no facebook do smoke budies que tem mais de 26000 curtir. vamos ver o que acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RJLegalize Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 maneiro hein brow ? mal chegou no GR e ja saiu arrancando grama do chão! ótima tacada! entrei lá e não consegui ver a petição na primeira página. só vi que cresceu pra mais de 3000. vamos lá, não vamos deixar a bola cair ! Edit: soltei lá no facebook do smoke budies que tem mais de 26000 curtir. vamos ver o que acontece. Poxa irmão valew pelo elogio ! Eu rodei com a PF e só vou poder voltar a plantar aqui em casa quando for liberado pelo STF, então tenho que correr atras pra apressar esse julgamento tão esperado do ano ! PRESSÃO POPULAR na minha opinião é uma das melhores táticas !!! Puts mano, os caras tiraram a petição da página principal. Hoje já não estava mais ! Já mandei 3 mensagens pra eles e estou aguardando o retorno. Eles não me ligaram ainda e estou muito curioso pra saber o motivo deles terem tirado a nossa petição do site. Como é um tema controverso demais, pode ser que não tenha sido bem aceito?!?!?! Mas enfim, a petição tá em segundo lugar no numero de assinaturas, apenas perdendo praquela petição da familia de Paraty. Vamos aguardar e ver o que eles falam, caso contrário eu sugeria que nós pressionássemos a AVAAZ pra inserir a petição de novo no site deles! SmokieBudies foram parcerão na divulgação da Campanha! Os caras fizeram arte e tudo, postaram no FB, tiveram mais de 100 compartilhamentos só pelo post dos caras!!! Pessoal, independente da petição estar online no site da Avaaz ou não, nós não podemos parar de divulgá-la, principalmente atraves das redes sociais !! Bom dia pra todos ! Absssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Aproveitando o tópico, votem na enquete http://www.terra.com.br/portal/ - os proibicionistas estão ganhando =( "Você é a favor da descriminalização do uso de drogas no Brasil? Sim 36.62% - 2814 votos Não 63.38% - 4870 votos Total 7684 votos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 5, 2012 Denunciar Share Postado June 5, 2012 ja to vuando nessa enquete pra votar, tem o link, de cara não achei..... passa o link.. não encontrei a enquete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Já tá quase em 4.000 vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 ja to vuando nessa enquete pra votar, tem o link, de cara não achei..... passa o link.. não encontrei a enquete. ta na página inicial, da metade pra baixo do lado direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado June 5, 2012 Denunciar Share Postado June 5, 2012 achei, votado!!!!e , de quebra jaja vou dar umas alteradas no ip pra votar varias vezes...!!..rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Vamo GR geral assinando bora lá http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Quase 5000!! vamos torcer pros caras d avaaz soltarem pra database de emails deles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts