Usuário Growroom carolnasc Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Nao sei se ta na cat certa mas td bem.To quase realizando uma compra no sementemaconha.com mas pediu senha do cartao e fiquei com medo. Sei que tem muita gnte aqui n oforum que ja comprou. Pediu senha pra vcs tb? Ocorreu td certo? Ta no site do HSBC, (talvez) por isso que eu fiquei com mais medo ainda. Justo o site de um banco tao grande pedir a senha... me parece meio estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Eu confio é nesse aqui www.mercacannabis.com ounesse hipersemillas.com i todos dosi 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Eu confio é nesse aqui https://www.cannabis-seeds-bank.co.uk ou nesse http://www.seedsman.com/pt/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom carolnasc1 Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 achei interessantes esses sites q o basso passou. Nunca tinha ouvido falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 como assim senha??? o codigo de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Eu confio é nesse aqui www.mercacannabis.com ounesse hipersemillas.com i todos dosi 100% eu tbm boto fé nesses senha é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 minhas ultimas compras foram no www.seedsman.com e não tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado June 3, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 3, 2012 Sem medo de errar: https://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IM2011 Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 MERCACANABIS 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Alguém já comprou por aqui ? http://www.sementemaconha.com/ Confiável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 carol tenta não abrir tantos tópicos.... tenta achar algo relacionado já aberto para perguntar... ou pergunte aqui : http://www.growroom.net/board/topic/20498-novato-no-cultivo-coloque-sua-pergunta-aqui/page__st__14620 boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 3, 2012 Denunciar Share Postado June 3, 2012 OMG! PQP! VSF! LOLLOLOLOLol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Nao sei se ta na cat certa mas td bem.To quase realizando uma compra no sementemaconha.com mas pediu senha do cartao e fiquei com medo. Sei que tem muita gnte aqui n oforum que ja comprou. Pediu senha pra vcs tb? Ocorreu td certo? Ta no site do HSBC, (talvez) por isso que eu fiquei com mais medo ainda. Justo o site de um banco tao grande pedir a senha... me parece meio estranho... Nenhuma compra via internet necessita de senha do cartão...isso é golpe...varios sites estão acontecendo isso...ja aconteceu comigo e entrei em contato com meu banco e me informaram que é uma janela falsa! Passa um anti-virus na sua máquina e aguarde 24horas para tentar de novo...se o site for realmente seguro ele ja tera arrumado o problema. Caso contrário procure outro site! Fiquem atentos galera! Abraço e Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dexter-420 Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 jamais colocarei minha senha na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreaze Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 sem essa de senha , se quer comprar sem stress,e com cartao , compra no http://www.seedsman.com ja fiz algumas compras com cartao e todas chegaram , ealgumas vezes com 11 dias desde o pedido feito , ate chegar aqui na portaria , e vem tao bem dichavado , que uma das vezes meu pedido foi parar na receita federal , foi inspecionado por fora , os fiscais acreditaram que era o que vinha declarado , e depois de um mes de super stress , o pedido foi liberado e taxado sem abertura , em 35 reais , as sementes chegaram la na agencia da esquina eu fui la pegar e ja ja to queimando esses buds , boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Mercacannabis, o atendimento do Carlos é 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 Outro profile? Outro tópico inuitil? PQP.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Já comprei no sementedemaconha, no seedsman, até no shayanashop! Nunca tive problemas com entregas e também nunca me pediram senha de cartão. Mas a melhor transação foi feita no mercecannabis. Conversei com Carlos diretamente, ele me deu sugestões e respondeu bem rapido. O pedido já está em São Paulo com status de conferido. Agora é só aguardar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Atittude seed bank,esse também entrega direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Hipersemillas.com - 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Nunca ví isso acontecer. Antes de realizar a compra lá [pra mim sempre foi confiável] tira um print da tela onde pede a senha, e envia um email pra eles terem conhecimento do ocorrido e ver se eles resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Novo Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Galera entrei em contato com o pessoal do Greenhouse e eles falaram que entregam no Brasil sem problemas e que vem em embalagem discreta sem publicidade mas que eu tinha que ter em mente que no Brasil isso não é permitido então no caso do pedido ser confiscado eles não enviariam reembolso. Alguém já comprou diretamente deles? Será que posso confiar? Fiquei interessado pois eles possuem alguns strains baratos e de alta produção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 oi eu nao tava nem logado aqui no gr mas tive q fazer uma observação neste topico URGENTE CUIDADO !!! eu tenho quase certeza q ja li um post de um cara q pediu pelo semente de maconha e a receita federal bateu na porta ( nao lembro direito ) talvez so enviaam carta pra comparace em resposta à compra feita por cartao neste site de sementedemaconha ! A NOME VEM NA TARIFA DO CARTAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aprece la compra realizada em sementedemaconha porra mUITO explanado .. quer segurança mesmo ... vai no correio e manda dinheiro internacional na hor amesmo eles fazem a conversa .. enfim .... nao vai nessa d ecompra coisa ilegal no cartao de credito .. imprime um boleto ou anota o numero e paga num banco ou faz o que te falei de pagar no correio q tem um sistema q envia dinheiro pro exterior ... assimq chega la eles mandam ... a respeito de indicaçao .. eu ja pedi no hipersemillas 2x sem problemas e outras 2x com o carlos do mercacannabis .. sou 100% a favor do carlos e cara da atençao diferenciada e sempre manda brinde bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Já comprei com os caras....e foi 100%...Seedsman tbm é massa.... Mas o q pede é código de segurança...senha não!!!! como toda compra pela net!! Fica esperto mano!!!! Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klaklisk Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Isso acontece quando a compra é feita por cartão de débito. É normal. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts