Ir para conteúdo

O Site Pede Senha Do Cartao

carolnasc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nao sei se ta na cat certa mas td bem.To quase realizando uma compra no sementemaconha.com mas pediu senha do cartao e fiquei com medo. Sei que tem muita gnte aqui n oforum que ja comprou. Pediu senha pra vcs tb? Ocorreu td certo? Ta no site do HSBC, (talvez) por isso que eu fiquei com mais medo ainda. Justo o site de um banco tao grande pedir a senha... me parece meio estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao sei se ta na cat certa mas td bem.To quase realizando uma compra no sementemaconha.com mas pediu senha do cartao e fiquei com medo. Sei que tem muita gnte aqui n oforum que ja comprou. Pediu senha pra vcs tb? Ocorreu td certo? Ta no site do HSBC, (talvez) por isso que eu fiquei com mais medo ainda. Justo o site de um banco tao grande pedir a senha... me parece meio estranho...

Nenhuma compra via internet necessita de senha do cartão...isso é golpe...varios sites estão acontecendo isso...ja aconteceu comigo e entrei em contato com meu banco e me informaram que é uma janela falsa! Passa um anti-virus na sua máquina e aguarde 24horas para tentar de novo...se o site for realmente seguro ele ja tera arrumado o problema. Caso contrário procure outro site!

Fiquem atentos galera!

Abraço e Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem essa de senha , se quer comprar sem stress,e com cartao , compra no http://www.seedsman.com ja fiz algumas compras com cartao e todas chegaram , ealgumas vezes com 11 dias desde o pedido feito , ate chegar aqui na portaria , e vem tao bem dichavado , que uma das vezes meu pedido foi parar na receita federal , foi inspecionado por fora , os fiscais acreditaram que era o que vinha declarado , e depois de um mes de super stress , o pedido foi liberado e taxado sem abertura , em 35 reais , as sementes chegaram la na agencia da esquina eu fui la pegar e ja ja to queimando esses buds , boa sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já comprei no sementedemaconha, no seedsman, até no shayanashop! Nunca tive problemas com entregas e também nunca me pediram senha de cartão. Mas a melhor transação foi feita no mercecannabis. Conversei com Carlos diretamente, ele me deu sugestões e respondeu bem rapido. O pedido já está em São Paulo com status de conferido. Agora é só aguardar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca ví isso acontecer. Antes de realizar a compra lá [pra mim sempre foi confiável] tira um print da tela onde pede a senha, e envia um email pra eles terem conhecimento do ocorrido e ver se eles resolvem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera entrei em contato com o pessoal do Greenhouse e eles falaram que entregam no Brasil sem problemas e que vem em embalagem discreta sem publicidade mas que eu tinha que ter em mente que no Brasil isso não é permitido então no caso do pedido ser confiscado eles não enviariam reembolso.

Alguém já comprou diretamente deles? Será que posso confiar? Fiquei interessado pois eles possuem alguns strains baratos e de alta produção!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi eu nao tava nem logado aqui no gr mas tive q fazer uma observação neste topico URGENTE CUIDADO !!!

eu tenho quase certeza q ja li um post de um cara q pediu pelo semente de maconha e a receita federal bateu na porta ( nao lembro direito ) talvez so enviaam carta pra comparace em resposta à compra feita por cartao neste site de sementedemaconha ! A NOME VEM NA TARIFA DO CARTAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aprece la compra realizada em sementedemaconha

porra mUITO explanado .. quer segurança mesmo ... vai no correio e manda dinheiro internacional na hor amesmo eles fazem a conversa .. enfim .... nao vai nessa d ecompra coisa ilegal no cartao de credito .. imprime um boleto ou anota o numero e paga num banco ou faz o que te falei de pagar no correio q tem um sistema q envia dinheiro pro exterior ... assimq chega la eles mandam ...

a respeito de indicaçao .. eu ja pedi no hipersemillas 2x sem problemas e outras 2x com o carlos do mercacannabis .. sou 100% a favor do carlos e cara da atençao diferenciada e sempre manda brinde bom

Link para o comentário

• 3 weeks later...