Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klaklisk Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Deixa um pouco bolado mesmo. Eu digitei a senha no attitude e bolei de leve. Mas olha a explicação: http://www.verifiedbyvisa.com.br/aspx/principal/perguntas.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hadesama Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Eu fiz uma compra no attitude bank eu coloquei a senha na boa tem compras na internet q e necessário o uso dela. Klaklisk faiz tempo q voce feiz sua compra?? a minha faiz alguns dias mais o codigo de rastreio nem ta ativo nos correios sera normal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fantom Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 isso é normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts