Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado June 4, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 4, 2012 Caberá à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) definir qual será essa quantidade de cada droga, de acordo com seu grau lesivo. Se nossas instituições atuassem de acordo com parâmetros lógicos, a ANVISA pegaria a quantidade de álcool ou tabaco que um adulto pode estocar ou trazer consigo para consumo próprio e estabeleceria o dobro dessa quantidade como limite à posse de maconha. rs.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meyers Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Vá, mesmo que tenha 500g em casa e não saia com tanto à rua, se for apanhado com algum vai haver uma investigação na mesma, para saber se sou traficante ou não. E aí vai ser como? Para investigar das duas uma, ou andam em cima de mim constantemente ou arranjam forma de entrar em minha casa. Quando o fizerem faço o que? Digo que é para consumo apenas? É verdade, mas não deixa de ser a minha palavra contra a deles. Logo acaba por ser quase como está neste momento em Portugal. Já vi gente a ser apanhada com grandes quantidades no carro e a pena foi consultar um psicólogo. Mas também já vi gente a dormir na esquadra por ter um saquito de erva. Foda vai ser fazer a triagem entre traficante e usuário. E ao ser descriminalizada, vai o governo português (neste caso) começar a comercializar a erva? Se não o fizer acredito que muito boa gente até possa começar a plantar em casa para consumo próprio, mas o número de pessoas a plantar para tráfico tambem pode subir da mesma forma visto não haver uma forma plausivel de separar traficante e usuário. Neste momento em Portugal penso que o limite de porte é até 20g de erva (não sei se 20g já é considerado tráfico ou se é apenas de 20g para cima). Acho que de qualquer das maneiras o melhor sempre é ser discreto e não vacilar, mesmo que a lei o "permita" até certo ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 É isso que eu to sentindo também cara...os políticos não entendem PORRA NENHUMA de cultivo de maconha, de como funciona isso, e acham que estão capacitados pra criar uma lei dessas, legislando sobre a liberdade alheia ainda por cima. Neófito, vai pesquisando aí as automáticas que tu vai precisar descobrir como colher uma planta em 5 dias hahaha Muito boa Dankai, matou a pau! hahahahaha Abração e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 se houvesse uma visita, talvez poderiam contar somente as que estão no final da flora, quatro ou cinco que seriam colhidas naquele mês específico. E um numero para as em outros estágios (início de flora, mudinhas, madres, etc) bem maior, entre dez, quinze, vinte... garantindo que realmente cada um tire o seu sem passar fome todo mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 sei não , mas se eles pegarem alguem com um grow ja era , pois pensam que é laboratório para refino da droga...mesmo com umas platinhas miúdas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Pelo que eu entendi do que ela falou tem que configurar venda, ou seja, tráfico, de qualquer quantidade... Se você tiver 3 kg do green em casa, mas comprovar que não vendeu nem uma pop corn, teoricamente não deveria pegar nada....teoricamente... Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 No projeto de lei o uso em ambiente privado é tolerado...Na sua casa pode ter os teus 500g tranquilamente.... O projeto prevê também o plantio para consumo, com um numero de plantas a ser estipulado pela Anvisa relacionados ao CPF do vivente. Parecido com licença para poder ter armas. Se puder plantar tu faz um OUT em vazos gigantes e tira 1KG por planta amigo...um passo de casa vez... Cadastra junto tua esposa que não fuma e pode plantar o dobro. Cadastra teu irmão que não fuma e planta o triplo. Calma pessoal...é a melhor coisa que já nos aconteceu...Vamos com fé otimismo e esperança não são só palavras, é um estilo de vida.. isso ai irmao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado June 4, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado June 4, 2012 a coisa tá muito solta ainda... quero ver como vai ficar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro peace Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 EU ACHO DIFÍCIL PASSA PORQUE LÁ AONDE VAI SER VOTADO SÓ TEM CRENTE. OLHA PELO LADO BOM, QUEM NÃO TINHA ACESSO A PLANTA VAI TE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Se nossas instituições atuassem de acordo com parâmetros lógicos, a ANVISA pegaria a quantidade de álcool ou tabaco que um adulto pode estocar ou trazer consigo para consumo próprio e estabeleceria o dobro dessa quantidade como limite à posse de maconha. rs.. Aì que tá, não existe restrição para quanto um adulto pode estocar de alcool ou tabaco... substâncias mais lesivas que a cannabis... Percebam a hipocrisia e a falta de lógica de restringir quantidade de cannabis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 se houvesse uma visita, talvez poderiam contar somente as que estão no final da flora, quatro ou cinco que seriam colhidas naquele mês específico. E um numero para as em outros estágios (início de flora, mudinhas, madres, etc) bem maior, entre dez, quinze, vinte... garantindo que realmente cada um tire o seu sem passar fome todo mês! Eu acho que determinar área de cultivo é mais adequado que número de pés... vide quem cultiva estilo SOG. Apesar de eu ainda achar que essa história de restringir quantidade de cannabis é um non sense... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Galera, ainda estão escrevendo o projeto! Como pode ser-sinceramente- pior que agora?? O projeto finalmente estabelece quantidades, todos poderemos andar com um baseado numa boa. Não entendo porque há tanta reclamação por isso, não dá pra exigir que alguém colha pra 5 dias,isso se refere ao porte não à colheita. Sem contar que ainda há o julgamento do STF e a votação do projeto do Paulo Teixeira. Aposto como logo teremos coletivos canábicos,se já não houver uns grupinhos nessa se articulando já. outra, o STF pode estar sendo favorável a nós nessa , mas não o idealizem; historicamente é uma instituição elitista e até hoje tem seus escândalos; o próprio Lewandowski ( que se manifestou pela descriminação já no julgamento da marcha) é acusado de participar do esquema de mega salários quando foi desembargador no TJ. Ademais, não é porque vemos tantos escândalos no congresso que ninguém lá seja esclarecido,pelo contrário, existe uma minoria esclarecida lá sim, com alguns membros realmente corruptos e manipuladores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredcm Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 pois eh o pessoal ta querendo de mais eu acho. hoje vc nao pode fuma entendeu, amanha vc vai poder fumar eh simples, hoje vc nao pode nem ta cheirando a maconha, amanha se vc poder carregar 2 ou 5 gramas ja eh uma vitoria.(se for mais melhor) hoje nao pode ter nem 1 pé em casa amanha vai poder ter 1 ou mais o que mais vcs querem acho que tão fazendo tempestade em copo d'agua hoje em dia sendo proibido temos nossos pés, imagina podendo como vai melhorar eu penso assim. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Acho que o otimismo está vencendo a batalha aqui do tópico !!!!!rs O problema todo eh conseguir com que entendam o ciclo todo do cultivo...Ainda tem uma pá de fdp desinformado, achando que fumamos as folhas, caules, galhos e se pá, ate as raízes e sementes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Eu tenho 500g em potes de vidro, colho 2 vezes ao ano, então sou caracterizado como traficante?! Não vendo, não doo, não troco, é tudo pra meu consumo, como assim sou traficante senhora relatora!?!!?!?!?!?!?!??! Ah já vi que essa MERDA de lei não vai ser nada do que estamos esperando, a coisa anda quando não pouco, anda pra trás como aconteceu em 2006. Bom dia dankai......mas vamos pensar no lado positivo. Vc tem esta quantidade em sua casa , e sem fazer mal algum pra sociedade. Vc pode sair na rua com uns 5 baseados de boa e fuma-los como manda a nova regra...Se a polícia te parar ela não pode dar nenhum flagrante, pois vc está com X gramas de maconha estabelecida e não está vendendo. Ou seja , teoricamente os poliça teriam que te liberar de boa.....e nunca irão saber da sua quantidade de erva estocada em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 mesmo sendo por metro quadrado, uma areazinha de sog no fim da flora contaria. A outra area de sog com um monte de mudinha tentando vingar, não. Uma foto bem bonita de buchas pros caras compararem com as plantas a serem contadas e diferenciar fim de flora do resto. Afinal, só no fim da flora tem "fumo fumável" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Não sou pessimista, mas não descarto a possibilidade das coisas piorarem. Vide a lei de drogas de 2006 que tirou a pena de prisão pro usuário, uma medida que a princípio é boa, mas que aumentou absurdamente o número de prisões por "tráfico". De 2006 pra cá tivemos um inchaço absurdo nas prisões, etc e tal... Tenho fé que as coisas vão melhorar, mas temos que ficar espertos para que novas mudanças nas leis não promovam mais prisões ou repressão. Vamos na fé. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredcm Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 pior que ta não pode ficar uahuhahuahuahuahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Como dizia minha vozinha, "Melhor lamber do que cuspir", se o projeto de lei não é tudo que queremos, fazer o que? Agora quanto a fiscalizar o quanto você tem em casa e tal, e outra coisa, pois nem o que tá na cara eles conseguem fiscalizar, como as leis de trânsito por exemplo. Polícia não tem bola de cristal e não vai adivinhar o que você tem em casa, e se não esplanar vai continuar sem saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Sem Nome Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Tenho que parar de esquentar a cabeça com os comentários nos sites de noticias, não consigo ficar sem discutir kkkkkkk me estresso demais. Edited: Alguém daqui está comentando a noticia lá no site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 pior que ta não pode ficar uahuhahuahuahuahauha Sei, vai pra Rússia, onde já morei, e me diz isso; lá você vai preso se tiver uma semente só ou mesmo se cheirar a maconha além de levar uma surra de de cassetete básica. Ou na Bielo-Rússia onde qualquer graminha leva você pra prisão de verdade, e uma vez solto perde todos os direitos de educação. A Bielo-Rússia é a Rússia piorada! Aqui não tá tão ruim quanto dizem ,há lugares muito piores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Sei, vai pra Rússia, onde já morei, e me diz isso; lá você vai preso se tiver uma semente só ou mesmo se cheirar a maconha além de levar uma surra de de cassetete básica. Ou na Bielo-Rússia onde qualquer graminha leva você pra prisão de verdade, e uma vez solto perde todos os direitos de educação. A Bielo-Rússia é a Rússia piorada! Aqui não tá tão ruim quanto dizem ,há lugares muito piores!! quanto menos democratico pior é o lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 O Brasil é uma merda mas não é de longe um dos piores lugares para nós, usuários. Países asiáticos, vários países arábes, alguns estados americanos e etc são fodas. Lá você pode ser preso por consumo, porte ou até mesmo estar sob a influência. E é cadeia mesmo, tempo atrás de grades com bandidos. O Brasil está longe de um paraíso liberal mas também não é tão ruim assim em termo de liberdades pessoais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanious Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Tenho que parar de esquentar a cabeça com os comentários nos sites de noticias, não consigo ficar sem discutir kkkkkkk me estresso demais. Edited: Alguém daqui está comentando a noticia lá no site ? comentei sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Na Indonésia vi placas de "death penalty for drug traffickers" no aeroporto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts