Ir para conteúdo

Cqc: A Opinião Dos Deputados Sobre A Descriminalização Das Drogas

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gostei muito da matéria...

Muitos políticos a favor da nossa causa... Achei meio forçado o final eles no palco finjindo estarem chapados(o da esquerda não sabia interpretar alguem chapado e parecia um pinguço), mas tem que ter um pouco de humor barato pra vender a ideia né, se não não dá ibope...

Achei possitiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que é crime, vender ou se entorpecer??

Popó é contra tudo...até contra a saúde...kkkk

E certo que o marco luque queima um....

Pra resolver isso poe pra população votar e vamos descriminalizar essa porra!!!

abraço

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é crime, vender ou se entorpecer??

Popó é contra tudo...até contra a saúde...kkkk

E certo que o marco luque queima um....

Pra resolver isso poe pra população votar e vamos descriminalizar essa porra!!!

abraço

:420:

Se a população votar vai dar 90% contra nós...A maioria do povo brasileiro é Evangélico...Nunca ganharemos um plebiscito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz o cqc sempre da essas brecha ,, se nego careta ve eles lá no final da matéria daquele jeito deduz que é assim que as pessoas ficam , e aí não tem como ser a favor de porra nenhuma, nego ganha pra faze essa merda , é um desserviço , distorce a realidade , humor fraco pra carái,,, o lado bom foi ve que nem todo mundo é contra , mas ainda acho que não passaria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duvido nada que quase todos Fuman ... TV MEu AMIGOS ainda mais a area deles ...

unica coisa foda do CQC que sempre no Final eles cagam pra caramba na matéria no dia da marcha e hoje tambêm, minha esposa vira pra mim e fala " esse retardamento que vc gosta de ser ?? e parecer ??

PLZ CQC GOSTAMOS DE VOCÊS POREM MAIS RESPEITO Ô PORRA !

O cabeludinho é muito gente boa , mas eesa representação de cuspir na mesa e chupar denovo , so demente mental que faz ...fodaaa..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Forçado foi mas eu to dando gargalhada aqui, bom demais o final com a trilha Legalize It. Vocês criticam até a maneira com que os caras fazem piada.

O Amin é um enrolão nato, mas pelo menos não se posicionou contra. Já outros meus deus, dps dessa do Popó eu fiquei de cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso só mostra acerto de ser dissidente dentro da família onde alguns viraram evangélicos a pressão foi grande mas afinal prevalesceu minha opnião e fiquei fora disso e hoje não me arrependo, e não é que esse povo tá por fora mesmo.

Eu não me comparo mas quando olho para alguns familiares vivendo essa mentira fico triste por eles pois é óbvio que estão infelizes em suas vidas.

E acho engraçado quando minha irmã vira para mim e diz em pleno dias das mães que a melhor coisa que eu fiz foi não ter tido filhos.

Putz coitada da minha sobrinha ter que escutar isso de uma infeliz que vive um casamento falido e desconta na menina. mas todo dia de culto ela tá la´e ainda vem querendo me converter para aquela vida de mentira que ela vive.

cada vez mais escolho o caminho da maria, segundo minhas convicções e tenho sido feliz dentro das minhas possibilidades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a população votar vai dar 90% contra nós...A maioria do povo brasileiro é Evangélico...Nunca ganharemos um plebiscito.

O povo brasileiro pode ser ignorante, mas não é majoritariamente evangélico, pode ver o censo do IBGE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje acho que perderiamos um plebiscito, mas prq a população é mal informada e preconceituosa, cabecinha fechada, tão acostumados a ver a maconha como a tv mostra, e como quem é contra fala e mete o pau. Um plebiscito seria bom quando a população souber mais sobre, procurar se informar antes de falar merda, quando o povo for mais educado em relação a isto ai sim talvez ganharemos alguma coisa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e a coisa ta mudando mano... o brasileiro ta com a mente mais aberta... lembra daquela enquete que o Fantastico fez... e deu, se eu nao me engano 56 ou 57% a favor da causa... pra frente BRASIL!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to revoltado com o cqc desde a matéria da Marcha de Sp.

fodac se os caras fumam ou não, o que isso importa quando a maior preocupação editorial do programa é ridicularizar os maconheiros?

pior que isso foram os manés que se sujeitaram ao que a matéria dos caras propunha: comer coisas bizarras e mostrar que não existe vida inteligente entre nós.

na próxima Marcha tem que dar uma prensa nesses caras se aparecerem por lá. pode ter certeza que eu mesmo vou faze-lo.

e para quem defende um plebiscito sobre a questão, para com isso.. evangélicos ou não, o país ainda está mais na merda do que imaginam (intelectualmente falando).

Link para o comentário