Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 só os evangelicos mesmo p f0d3r com tudo :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Estou surpreso. Gostei da reação de vários, muitos se mostram a favor. Estou um pouco mais confiante. Obs: Como tem deuptado fanfarrão e burro, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 deputado num sabe nem o que fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Pior q os caras do CQC avacalham demais....nada sério...nem no congresso a matéria da marcha mesmo...seria melhor nem ter ido pro ar, pq só mostrou nego sequelado....e não fez nada a favor da causa... essa aí foi igual...kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 gostei muito da matéria... Muitos políticos a favor da nossa causa... Achei meio forçado o final eles no palco finjindo estarem chapados(o da esquerda não sabia interpretar alguem chapado e parecia um pinguço), mas tem que ter um pouco de humor barato pra vender a ideia né, se não não dá ibope... Achei possitiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 O que é crime, vender ou se entorpecer?? Popó é contra tudo...até contra a saúde...kkkk E certo que o marco luque queima um.... Pra resolver isso poe pra população votar e vamos descriminalizar essa porra!!! abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 O que é crime, vender ou se entorpecer?? Popó é contra tudo...até contra a saúde...kkkk E certo que o marco luque queima um.... Pra resolver isso poe pra população votar e vamos descriminalizar essa porra!!! abraço Se a população votar vai dar 90% contra nós...A maioria do povo brasileiro é Evangélico...Nunca ganharemos um plebiscito. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 putz o cqc sempre da essas brecha ,, se nego careta ve eles lá no final da matéria daquele jeito deduz que é assim que as pessoas ficam , e aí não tem como ser a favor de porra nenhuma, nego ganha pra faze essa merda , é um desserviço , distorce a realidade , humor fraco pra carái,,, o lado bom foi ve que nem todo mundo é contra , mas ainda acho que não passaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Duvido nada que quase todos Fuman ... TV MEu AMIGOS ainda mais a area deles ... unica coisa foda do CQC que sempre no Final eles cagam pra caramba na matéria no dia da marcha e hoje tambêm, minha esposa vira pra mim e fala " esse retardamento que vc gosta de ser ?? e parecer ?? PLZ CQC GOSTAMOS DE VOCÊS POREM MAIS RESPEITO Ô PORRA ! O cabeludinho é muito gente boa , mas eesa representação de cuspir na mesa e chupar denovo , so demente mental que faz ...fodaaa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 o marco luke com certeza fuma um. kkk. Fale mal mas fale da ganja. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 akele da esquerda nem tem oq fla dele interpretando estar xapado!! ESSES EVANGÉLICOS É A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO DE DAR ERRADO, TNC C ESSES MERDAS PORRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Forçado foi mas eu to dando gargalhada aqui, bom demais o final com a trilha Legalize It. Vocês criticam até a maneira com que os caras fazem piada. O Amin é um enrolão nato, mas pelo menos não se posicionou contra. Já outros meus deus, dps dessa do Popó eu fiquei de cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteconsiente Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Popó muito ignorante não imaginei que ele fosse assim, e no final que fiasco querendo da um beijo na reporter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 o popó só falou besteira mesmo....lamentável. att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Lamentavel, mais ajuda quem não atrapalha!!!! Maior falta de respeito conosco, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Isso só mostra acerto de ser dissidente dentro da família onde alguns viraram evangélicos a pressão foi grande mas afinal prevalesceu minha opnião e fiquei fora disso e hoje não me arrependo, e não é que esse povo tá por fora mesmo. Eu não me comparo mas quando olho para alguns familiares vivendo essa mentira fico triste por eles pois é óbvio que estão infelizes em suas vidas. E acho engraçado quando minha irmã vira para mim e diz em pleno dias das mães que a melhor coisa que eu fiz foi não ter tido filhos. Putz coitada da minha sobrinha ter que escutar isso de uma infeliz que vive um casamento falido e desconta na menina. mas todo dia de culto ela tá la´e ainda vem querendo me converter para aquela vida de mentira que ela vive. cada vez mais escolho o caminho da maria, segundo minhas convicções e tenho sido feliz dentro das minhas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Se a população votar vai dar 90% contra nós...A maioria do povo brasileiro é Evangélico...Nunca ganharemos um plebiscito. O povo brasileiro pode ser ignorante, mas não é majoritariamente evangélico, pode ver o censo do IBGE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Eu só fico contente que líderes do congresso como o Espiridião Amin estejam a favor da proposta,sei que ele é desonesto, mas como os outros líderes traz vários votos parlamentares consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Muita gente do CQC fuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Bizarro!! ahahahahahaa CQC legalizee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Muita gente do CQC fuma. Muita gente do CQC fuma. Sem dúvida,olha cara daquele Marco Luque,sem contar que o final do vídeo foi tipo: 'Fumamos, sabiam ?' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FreedomGarden Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Hoje acho que perderiamos um plebiscito, mas prq a população é mal informada e preconceituosa, cabecinha fechada, tão acostumados a ver a maconha como a tv mostra, e como quem é contra fala e mete o pau. Um plebiscito seria bom quando a população souber mais sobre, procurar se informar antes de falar merda, quando o povo for mais educado em relação a isto ai sim talvez ganharemos alguma coisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower_baiano Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 Se a população votar vai dar 90% contra nós...A maioria do povo brasileiro é Evangélico...Nunca ganharemos um plebiscito. e a coisa ta mudando mano... o brasileiro ta com a mente mais aberta... lembra daquela enquete que o Fantastico fez... e deu, se eu nao me engano 56 ou 57% a favor da causa... pra frente BRASIL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado June 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2012 to revoltado com o cqc desde a matéria da Marcha de Sp. fodac se os caras fumam ou não, o que isso importa quando a maior preocupação editorial do programa é ridicularizar os maconheiros? pior que isso foram os manés que se sujeitaram ao que a matéria dos caras propunha: comer coisas bizarras e mostrar que não existe vida inteligente entre nós. na próxima Marcha tem que dar uma prensa nesses caras se aparecerem por lá. pode ter certeza que eu mesmo vou faze-lo. e para quem defende um plebiscito sobre a questão, para com isso.. evangélicos ou não, o país ainda está mais na merda do que imaginam (intelectualmente falando). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts