Ir para conteúdo

Qual O Alimento Mais Esquisito Que Voce Já Laricou?

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve moçada!!

Eu tava aqui viajando nos topicos, mandando um logo cedinho,quando me lembrei de um acontecido comigo há vários anos. Eu e um chapa meu meu estávamos numa chácara, afastado da cidade, fumando vários e trocando idéia. Até que bateu a maior larica. Já era noite e estávamos a pé. Não dava pra ir na cidade e o jeito foi ver o que tinha pra comer lá mesmo : nada!. Vasculhamos tudo e só achamos um pedaço de lombo de porco na geladeira. Como não achamos tempero nem óleo, e nem sabiamos fritar um ovo, picamos aquela carne em pedaços e jogamos numa panela de pressão com água e um poco de sal que achamos, fechamos e metemos fogo no fogão e fomos mandar mais um. No meio do beque, eu olho pruma prateleira e acho o óleo. A euforia foi geral! Rapidamente, abrimos a panela e despejamos quase meio litro de óleo lá dentro. Fechamos de novo e fomos matar o beque. O baseado acabou, a fome aumentou, a doideira também, e a panela de repente começou a pegar pressão e fazer aquele barulho caracteristico. Só que eu e meu amigo começamos a ficar noiados pensando que a panela ia explodir! Foram momentos de muito pânico! Como poderíamos evtar aquela explosão? Nenhum de nós dois tinha coragem de desligar a chama do fogão. Até que eu, num momento de extrema bravura, consegui ir engatinhando até o fogão e virar o clique. Passado o pânico abrimos a panela com uma fome terrivel. Lá dentro vimos uma capa de óleo por cima de uns pedaços de carne mal cozida boiando numa água de sal. E o pior é que estava uma DELICIA!!! Comemos tudo e fomos dormir. No outro dia a gente lembrava e rachava o bico!

E voces tem alguma história parecida? Valeu!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

um dia no sítio do meu tio helio eu e meu primo fumamos altos no meio do mato e as únicas coisas que tinha pra comer eram muuitos cogumelos de diversos tipos nas bosta de vaca e coquinho naqueles pés altos.. ja faz uma idéia do que agente escolheu... dois muleque de 14 anos metido a hippie com um toca fita dos beatles naquela larica e sózinhos no meio do mato, o pior é que só tinha uma musica, era aquela from me to you, extremamente psicodélica... isso la em São José do Serrito, próximo a Lages.

...o pior foi depois que por conhecidencia tinha uns amanitas meio alaranjado (acho que foram eles que bateram a trip), passei a pensar que tinha sido envenenado, comecei a ver muita coisa estranha, tinha muito terneiro, boi, bóde la no sítio e parecia que todos os bichos tavam seguindo agente, andamos pelo sítio inteiro e sempre quando olhavamos pra trás, la tavam eles, parados e encarando agente ahaha

.. e aquele sol extremamente forte batendo na nossa cara, agente andava um pouco e derrepente tava em outro lugar, como se teletransportasse, foi uma coisa muito bizarra, e agente nem fazia idéia que tinha sido os cogu, era um dos primeiros becks que agente apertou, então fiquei traumatizado com aquilo, fiquei uns dois anos sem fumar um... até eu descobrir que era os cogus HAHAHA

bons tempos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahahaha, na hora da fome qualquer coisa fica uma 'delicia' hahahaha

segue a história...A alguns anos, eu e mais 2 amigos.. a gente resolveu de ir pescar, naqueles matão fomos na loucura, o plano era voltar de tarde ai beleza.. vai vendo, a caminho da selva e a gente se enfiava cada vez mais no mato, andamo bastante ... fumando vários... conversando e tal, a gente tava seguindo o 'guia' , segundo ele que conhecia o caminho kkk foi o nosso erro.. ate ai td bem, achamos um rio la pescamos e talz, vários lambari na sacola, chegou a hora voltar .. isso era umas meio dia.. sinal de celular não pegava.. um sol de rachar.. a gente começo a andar pelo rio e nem sei ate hoje onde fomos parar.. a gente tava perdido, 7 hrs da noite a gente tava andando ainda... fome.. a larica enorme... sede.. muita sede e com uma sacola de lambari .. inventamo de fazer um fogueirinha e tentar assar os lambari.. sem tempero nada.. caraca.. pegamos uns pauzinho la e atravessamos eles no meio, tipo espetinho kkkk vai vendo, lembro que comi uns 4 lambari.. muito ruim...mas era só pra ver se parava de doer o estomago, e a gente morrendo de sede, e aquele gosto péssimo na boca de peixe cru de valeta, pqp, tomamos a água do rio mesmo.. tomamo um monteee aahh.. delicia... ate ai td ok.. resolvemos continuar o rio.. uns 20 metro acima.. no mesmo rio que a gente tinha acabado de tomar a água, tinha um porco gigantesco ou sei la que bixo que era vei, morto, um fedor imsuportavel no rio esticado e a correnteza passando por ele.. aff.. uhahuahuauhaa... ninguém vomitou por que não tinha o que vomitar, mas vontade deu, e o desespero, escurecendo e a gente no mato ainda.. na maior cagada a gente começou a ouvir barulho de um caminhão na estrada e seguimos ate achar a estrada .. alegria.. depois desse dia nunca mais fui pescar ate hoje !

kkkkkkkk mas é isso ai.. pior larica que já comi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esquisito é ponto de vista. No sentido de "coisa ruim', tipo a carne de porco na panela de pressão ou a sardinha crua, não tenho histórias...

mas já lariquei várias coisas esquisitas no sentido de estranhas, bizarras.... bem, de novo, isso é ponto de vista... mas pro brasileiro é estranho comer cérebro de porco, olho de boi e tripa frita. Mas comia muito disso no México, nas minhas 3 viagens por lá... claro, sempre estava fumando e na larica (la mota allá está buena!!) e comia o que os locais comiam... comia muito cogumelo também, mas não dos mágicos, hehe... esses só de vez em quando...

Já fiz umas paradas bem bizarras na cozinha. Sou treinado como chef e invento umas coisas diferentes que nem sempre ficam boas.... como sempre estou laricado, fica foda pq tem coisa que eu acabo gostando e depois, quando faço de novo, percebo que é uma bosta, hehehe... altas gororobas intragáveis... ainda que de vez em quando rolam aquelas laricas top chef, bem gourmet mesmo... geralmente é quando acerto a mão e não estou louco demais... só um pouco, hehe

pô, lembrei aqui, já comi coração de frango cru por dentro, na falta de paciência de esperar... nãofez mal, mas não recomendo e não farei de novo, hehehe

Link para o comentário

Podia ter cozinhado melhor essa porra né manézão, o bagulho mal passado poderia ter vários parasitas, ovos de vermes, e você não os matou pois deixou a carne crua, ou seja, agora está tudo na sua barriga se multiplicando, espero que seja um bom anfitrião para seus novos hóspedes intestinais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podia ter cozinhado melhor essa porra né manézão, o bagulho mal passado poderia ter vários parasitas, ovos de vermes, e você não os matou pois deixou a carne crua, ou seja, agora está tudo na sua barriga se multiplicando, espero que seja um bom anfitrião para seus novos hóspedes intestinais.

Eu sou manezão? Se eu tivesse cozinhado tudo direito, caprichado no tempero, posto a mesa para o jantar não teria essa história pra contar. Quanto aos vermes, já faz tanto tempo que se eu tiver são os tataranetos deles. Mas acho que não senti nada porque tomo sempre o licor de cacau Xavier

" O ministério da saúde adverte: comer carne de porco mau passada pode te dar lombriga."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou manezão? Se eu tivesse cozinhado tudo direito, caprichado no tempero, posto a mesa para o jantar não teria essa história pra contar. Quanto aos vermes, já faz tanto tempo que se eu tiver são os tataranetos deles. Mas acho que não senti nada porque tomo sempre o licor de cacau Xavier

" O ministério da saúde adverte: comer carne de porco mau passada pode te dar lombriga."

Acho que o Dankai falou do coracao de frango...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei lá...

afinal, tartare de coração é um prato clássico, ainda que se use coração de boi... já a carne de porco, dependendo da origem, pode ser bem perigosa se consumida crua. Se for de boa procedência, pode comer na boa...

coração de galinha eu não como cru, só essa vez, mas jamais deixo passar do ponto. Como ele mal passado e nunca me fez mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom .. no meu caso ali não sei o que dizer.. aquela água do rio não tenho a menor ideia da origem e por onde anda.. mas no momento e na hora.. a fome e a sede falaram mais alto e com certeza, qualquer um que tivesse junto teria feito a mesma coisa !

Nessas hora lombriga, parasitas e sei lá o que mais... é o que menos você se importa .. :wacko:

Link para o comentário