Ir para conteúdo

Me Sinto Perdido....

nopastel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala ae galera firmeza? vim aqui paraa ver se consigo melhorar um pouco, ouvir conselhos colocações de pessoas com mais experiencias....

bom la vou começar

primeiramente vim aqui com toda sinceridade e em busca de ajuda....

Fumo maconha a quase um ano, meus pais descobriram que eu fumo nao gostaram nada, sempre foram pessoas muito presentes na minha vida, posso dizer q eles vivem por mim e pelo meu irmão, nao fazem nada para eles somente para nós... eles se perguntam o porque de eu fumar, se eles fizeram alguma coisa de errado, se sentem muito mal,

ja errei muito fiz coisas de moleque atitudes imaturas impensadas, para conseguir a minha de graça... mas nunca algo muito grandee, hoje consigo enchergar que não precisava ter feito isso que apenas fumando ja bastaria, nunca usei outra droga alem da maconha ou derivados como haxixe....

ja fumei muito por um dia, quantidades excessivas ( qual maconheiro que nunca fumou? )

minha unica vontade era de comer e dormir mais nada

mais mudei o comportamento mais mesmo assim eles nao aceitam de forma alguma, perderam a confiança que tinham em mim nao conseguem mais ver o filho de antes, nao sei o que fazer venho aqui para pedir ajuda a pessoas com mais vivencia, muitos amigos meus dizem que soh o tempo vai "curar" ,

nos dias de hoje eles me tiraram da faculdade e estou vivendo ao lado deles, ou seja nao fico mais sozinho, nao tenho mais liberdade para sair, para andar de bicicleta estou sendo "monitorado" por eles 24hrs, nao reclamo muito pois sei que ja caguei muito...

me falaram que a unica maneira deu parar de fumar eh me distanciando de amigos que fumam, e que eu vou poder voltar a frequentar lugar que tenha maconha, ou seja faculdades (pois todos sabemos que todas faculdades tem muitos usuarios), soh depois que minha cabeça esteja mais forte, mais ai que ta nao quero parar de fumar, o dia que eu for parar vai ser por mim mesmo nao por eles,

seria muito bom pra mim se voces pudessem me dar conselhos ou ateh mesmo contar de suas vidas como que foi em casa e por ai vai...

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que bobagem mano, na boa. deixar de ir pra faculdade por que tem gente que fuma? pensa assim naõ irmão. sempre falo isso, a resposta para isso tudo é trabalho e produção não para agradar os pais pra vc mesmo se emancipar. espero ter ajudado de uma certa forma. tamo ae qq coisa. att :emoticon-0150-handshake:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow fi, ja aconteceu isso comigo. Meu pai me tirou da faculdade, trampo, n podia sair e etc. Fiquei um mês assim, sem falar com ele, dormindo tarde acordando tarde e etc. Até que um dia ele me acordou cedo pra sair com ele, ai ele foi pro trabalho e falando comigo, perguntou se eu ia parar de fumar pra voltar a facul, eu fui burro e falei: a maconha nao me faz mal, o que me faz mal é o que voce ta fazendo. Ai fiquei mais um mes nessa vida kkkkkkk depois ele me colocou de volta no trampo (a loja eé dele), e minha vida começou a voltar ao normal. Mas tipo nunca 100%, n posso falar que vou pra show de reggae, quandou vou sair com os amigos tenho que falar que é com as amigas, ou entao com primos e talz. É foda. Mas quando tu pega carro tu consegue uma liberdade já bem boa, dificil dos pais controlarem. Agora é esperar o salario aumentar e caçar um ape. Ah, nao voltei pra facul ainda por opção. Eles sempre falam isso de que eu só vou parar se me afastar das "amizades", aquele blablabla de más influencias. Se n tem jeinto de legalizar em casa, nao tem jeito mesmo, e eles controlam sua vida, para por um tempo, ou fala que vai parar e nao vacila mais pra eles descobrirem.

Abraço ae. boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

Absurdo seus pais te tirarem da faculdade! Assim qnd rodei até detetive meu pai colocou atras de mim, é complicado so o tempo para curar mas nunca deixei eles acabarem com minha privacidade, briguei muito mas garanti minha liberdade! Começa a trabalhar ou procurar emprego e volta pra facu! E desencana de quer fazer eles entenderen agora o tempo irá ensina-los!

Qtus anos vc tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pais "encanados" ocorre exatamente assim!!!

Este monitoramento é preocupação....na verdade eles devem achar a Canabis tão prejudicial como uma cocaina ou crack (eles tem a devida informação sobre o que é realmente a canabis?).

E sim só o tempo irá fazer a poeira abaixar.

Uma dica.....caia de cabeça em práticas esportivas (futebol, natação, academia, artes marciais)...pois quando eles verem que vc virou um esportista tenho certeza que a pegação no pé irá diminuir drásticamente!!

Sobre a facu.....se fosse eu (mas cada um é cada um) iria lutar e dialogar pra voltar o mais rápido possível...(tente argumentar que se tirar o estudo só irá prejudicar o seu futuro)

Abraços e boa sorte!!!

• Like 3
Link para o comentário

Nunca usou outra droga senão haxixe e maconha?! Mermão, fale p/ seus pais então que eles tem um santo de filho, pois eu com 14 anos já tinha loló, baforado thinner, bom-ar, bebido pra caraio, tomado chá de cogumelo, tomado anfetaminas, todo tipo de drogas prescritas, benflogin, vixe...se desse brisa eu tava tomando na moral ahahha

Fala que seu corpo é seu e ponto final porra, cada um ingere o que lhe convém e foda-se essa desgraça. Agora impressionante é uma família tirar o filho da faculdade por lá ter maconheiro, que ignorância em, preferem o filho sem estudar jogadão lá do que cursando uma facul...negócio de chucro isso daí. Girico total.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to com 18 anos hermano, minha vida ta 24horas do lado deles, sai da faculdade nao por vontade propria e sim por eles, por eu nao ter me aberto com eles eles pensaram o pior, q eu estava traficando, vendendo, coisas assim que eu estava envolvido com gente "perigosa" que estava devendo dinheiro coisas assim, quero muito passar na puc q eh dia 17 agora mais to sem animo pra estudar pro vestibular ta osso hermanos1!

Link para o comentário

Esconder não rola, fala que fuma e fuma mesmo e já era po...esconde o que você acha que é errado, se você acha que fumar maconha é errado, não conte mesmo, mas aí vem outra pergunta, então porque está fumando se acha que fumar é errado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mano eu to ligado o que é isso....

E enquanto você morar e depender dos seus pais vai ser assim do jeito deles.... e a melhor maneira de você se dar bem é respeitando os... e vivendo em harmonia... não disse para não fumar... mais vai ter que engana los mto bem.... esses país são mto difíceis de mudar a opinião e tudo isso...as vezes até impossível...

Só tive minha liberdade depois que meu pai morreu quando eu tinha 15 anos de idade.... aí acabei com tudo... achei que estava em um video game.... drogas .. mulheres.. baladas....tudo que uma pessoa pode achar que é bom pra ela dos 15 aos 25.... no limites....sabe o que é isso?

Logo no começo bombei um ano na escola... era visto como drogado nas famílias de meus amigos.... foi quando minha mãe me mandou pra fora do país....por anos...."privando todos da situação.." vivi anos a base de drogas e mc donalds, dos 17 aos 19 qnd tava fora....emagreci e tudo mais....num gostava de pó não.... era doce...bala....coisas mais lisérgicas...speed tbm...e por aí vai...rave..comunidade..festivais....tudo que uma pessoa tem vontade de descobrir ta ligado....fazer o que quiser....ter o que quiser....

Quando voltei estava tudo mudado... cada um no seu rumo... eu sem ninguém.... arrumei um trabalho e fui morar sozinho comecei a retomar os estudos.... terceiro colegial... faculdade....pós e mestrado que acabei agora faz pouco tempo....não uso mais nenhum tipo de droga sintética...basicamente maconha....

mais o que quero te dizer meu amigo...é que a maconha, amigos, baladas e qlqr outra coisa não paga a falta que sinto as vezes... tá ligado... se quer viver em harmonia deixe a de lado e ganhe um amigo pro resto da vida....até você começar a criar asas e voar e tiver sua casa e voltar a fumar de verdade....ou continua em casa dando murros em ponta de faca....

ou tbm... você pode chutar o balde...começar a entregar currículos que nem um maluco e arrumar um trampo e sair de casa para poder fumar maconha....e quem sabe um dia seu pai te entenderá depois de anos....

você tem três caminhos descritos ai por mim....

UP TO YOU MY FRIEND......

escolha o caminho do bem.... e siga em linha reta....estude.....se dedique a loja de seu pai..... fume de final de semana....e volte pra casa qnd tiver passado a lombra....que vc irá ter um amigo pra vida inteira....eu sempre andei meio torto e tem suas consequências... não deixe de fumar...mais não deixe sua família tbm....

boa sorte.....desculpa o texto....espero que sirva de algo para ti..ou não...os anos passam meu amigo...e o que sobra e tua família mermão..ou não né...no meu caso...sem maldade...fica na paz...

e se alguém discorda de alguma coisa...que guarde pra vc mesmo e coloque apenas a sua opinião...flw...

alien...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esconder não rola, fala que fuma e fuma mesmo e já era po...esconde o que você acha que é errado, se você acha que fumar maconha é errado, não conte mesmo, mas aí vem outra pergunta, então porque está fumando se acha que fumar é errado?

nao acho que fumar errado, ja fiz coisas erradas como tirar a minnha de graça entendeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz num fala em benflogin nao Dankai....

Jah tomei muito essa merda...

Tinha um tal de bentyl que era foda tbm, dava ateh alucinacao esse charope!!!

Eu enquanto era menor de idade fiz muita merda, comecei bebendo depois foi benzina, cola, cloroformio, benflogin, bentyl, maconha e cocaina...

Hoje soh vou de ganja e derivados, mais nem me chama pra dar uns tquinhos pq eu gostchooooo!!! rsrsrsrs

nopastel, quem ta precisando de ajuda sao seus pais!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao acho que fumar errado, ja fiz coisas erradas como tirar a minnha de graça entendeu?

Se eu entendi oq vc falou, eu jah fiz tbm mais quando era menor de idade...

Depois que fiz 18a tomei cha de responsa e passei a ter atitudes politicamente mais corretas.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmão ..que bad hein ..aee acho a atitude dos seus pais muito cruel em te tirar da faculdade . Voce não é mais criança , ao invez de tirarem vc da faculdade eles tem que conversar com voce . Voce mora no teto deles , então os deve respeito ! Eu quando tinha 12 anos minha mae descobriu que eu fumava , e acho que a coisa mais certa que eu fiz naquele momento foi dizer que nada me faria parar de fumar .Foi uma puta atitude rebelde da minha parte , mas que me rendeu muito até hoje .Não minta ! Hoje com 26 anos continuo morando com ela , esses anos todos mostrei a ela que a maconha jamais me prejudicou , e só me ajudou . Sou uma pessoa muito Ansiosa e um pouco nervoso . faço uso regular da maconha que para mim alem de eu adorar me sinto muito mais tranquilo quanto aos surtos que tinha antes ! Eu acho que vc deve conversar com eles , mas não mentir e falar que vai parar . Se vc pretende continuar a fumar não minta para seus pais , eles são seus maiores aliados . Um dia vc pode ser pego na rua fumando maconha e eles vão ter a pessima noticia que vc esta na Delega e vão saber que vc mentiu para eles esse tempo todo. Quando eu rodei a primeira vez minha mãe chegou a cogitar de eu não ver mais meus amigos que fumam , ai eu falei pra ela : Então eu não tenho mais amigos ? todos fumam ... e foi assim que ficamos durante alguns meses , ela sabia porem não aprovava . Mas eu sempre comprindo com minhas obrigações de estudar e ir bem nas aulas ! . Até o dia que fui parar na delegacia , e ligaram para meus pais . Meu pai graças a Deus é um cara muito firmeza , ao contrario de muitos que ja chegam na delegacia querendo bate no proprio filho , o meu chegou e a primeira pergunta que ele fez pra mim foi : Bateram em voce ? e eu disse que não . Naquele momento eu vi que ele ainda estava do meu lado e sempre estaria ! Depois desse dia que ele teve que me buscar na volta da delegacia ele falou no carro . Não quero mais ver vc fumando essa porra na rua ......e aquilo foi como musica para meus ouvidos ! Mas sempre foi na base da verdade nossas conversas !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Problemas desse tipo são resolvidos com a independencia

Procura um emprego, como vi que voce quer estudar em alguma PUC, e todas elas são caras procure um emprego em que voce possa bancar a mensalidade

Um lugar legal e que dá uma grana maneira são restaurantes. Procure pelo Outback ou pelo Applebee's

Eles sempre estão contratando e lá voce tira uma grana boa mesmo, em torno de 2000 por mes, além de que voce pode matar uma larica no restaurante

Não deixe de estudar nunca, eu já larguei 3 faculdades e se as tivesse continuado estaria me formando esse ano e trabalhando bem

Boa Sorte e não deixe essas coisas te abalar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ser humano é foda! Uma mãe numa favela ve o filho com um fuzil na mão e deve sonhar com ele numa faculdade. E do outro lado da história pais com condições disso, simplesmente negam esse direito ao filho por puro preconceito e desinformação. Ate quando meu Deus?!!! :naparede:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, só com muita conversa você vai sair dessa situação!

Primeiro chamem eles para uma conversa, mas se prepare para esse papo. Explique pra eles que eles não sabem exatamente o que é maconha, explique que você só usa erva e que não tem o mínimo interesse em usar outras coisas (segundo você diz). Diga a eles que a mídia manipula e distroce informações e que a cannabis é usado como remédio para diversos males (mesmo que a princípio você não tenha esses problemas...).

Depois dessa primeira conversa, corra atrás de vários documentários como "Cortina de fumaça", "Quebrando o Tabu" e publicações que possam mostrar pra eles que a cannabis não é esse diabo que pintam por aí!

Fale também que tirar você da faculdade só vai atrasar sua vida profissional e que você já é adulto e responsável pelos seus atos. Praticar alguns esportes também ajuda na visão que eles terão de você.

Bem, acho que só com conversa e tempo eles vão mudar a forma de pensar. Então é hora de você agir em defesa do que acha certo.

Espero ter ajudado.

Positividade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara tu pode conviver com quem tu quiser, tu não é obrigado a fumar

até eu quando fumei um beck durante um ano seguidamente, parei, a primeira semana foi tensa, não vou te mentir mas fumei umas 3 carteira de cigarro por dia (totalmente psicológico), questão de duas, três, quatro semanas, o THC ja havia saido do corpo, e eu tava totalmente tranquilão em relação a isso. Até fumei um beck depois desse tempo, chapou legal, e continuei com minha vida. Hoje tou no auge da minha vida, com 20 anos, modelo, ganhando super bem (até mais que meus pais), não comecei minha facul ainda por falta de vontade mesmo e com minhas plantinhas florecendo, pra mim ta perfeito, não mudaria nada só o passado que me estressei demais por conta disso até eu por na minha cabeça que no final tudo ia ficar bem e hoje fumo um ou dois breu por semana, sei que tudo que é demais faz mal, intão ponho isso em prática.

Jah isso que teus pais estão fazendo é totalmente inútil, tu não é um viciado em crack ou heroina que mata até um sem teto pra conseguir 1g, nem sei porque estou comparando com isso também, só sei que se tu acha que ta lhe fazendo mal, PARA. Se um dia tu quiser curtir um novamente aproveite, que vida tu só tem uma.

Mas um dia tu vai olhar pra trás como eu e ver que tudo essas brigas, psicólogo, discussões foi totalmente tempo perdido, tu até deixou de ir pra faculdade por conta disto... não creio nisso, só sei que você e seus pais vão se arrepender por tudo isso que te realmente faz mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho quando eu era muleke soh fazia merda mesmo...

http://www.brasilesc...benzidamina.htm

vishh

não sou muito fã das drogas bro, unica vez que tomei algo do tipo foi um mdma no copo de um brother... por engano ainda.

desconheço totalmente.. mas os efeitos parecem relacionados ao de um acido pelo jeito :icon_spin:

Link para o comentário