Ir para conteúdo

Me Sinto Perdido....

nopastel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Posted Today, 10:25 AM

Porra mano eu to ligado o que é isso....

E enquanto você morar e depender dos seus pais vai ser assim do jeito deles.... e a melhor maneira de você se dar bem é respeitando os... e vivendo em harmonia... não disse para não fumar... mais vai ter que engana los mto bem.... esses país são mto difíceis de mudar a opinião e tudo isso...as vezes até impossível...

Só tive minha liberdade depois que meu pai morreu quando eu tinha 15 anos de idade.... aí acabei com tudo... achei que estava em um video game.... drogas .. mulheres.. baladas....tudo que uma pessoa pode achar que é bom pra ela dos 15 aos 25.... no limites....sabe o que é isso?

Logo no começo bombei um ano na escola... era visto como drogado nas famílias de meus amigos.... foi quando minha mãe me mandou pra fora do país....por anos...."privando todos da situação.." vivi anos a base de drogas e mc donalds, dos 17 aos 19 qnd tava fora....emagreci e tudo mais....num gostava de pó não.... era doce...bala....coisas mais lisérgicas...speed tbm...e por aí vai...rave..comunidade..festivais....tudo que uma pessoa tem vontade de descobrir ta ligado....fazer o que quiser....ter o que quiser....

Quando voltei estava tudo mudado... cada um no seu rumo... eu sem ninguém.... arrumei um trabalho e fui morar sozinho comecei a retomar os estudos.... terceiro colegial... faculdade....pós e mestrado que acabei agora faz pouco tempo....não uso mais nenhum tipo de droga sintética...basicamente maconha....

mais o que quero te dizer meu amigo...é que a maconha, amigos, baladas e qlqr outra coisa não paga a falta que sinto as vezes... tá ligado... se quer viver em harmonia deixe a de lado e ganhe um amigo pro resto da vida....até você começar a criar asas e voar e tiver sua casa e voltar a fumar de verdade....ou continua em casa dando murros em ponta de faca....

ou tbm... você pode chutar o balde...começar a entregar currículos que nem um maluco e arrumar um trampo e sair de casa para poder fumar maconha....e quem sabe um dia seu pai te entenderá depois de anos....

você tem três caminhos descritos ai por mim....

UP TO YOU MY FRIEND......

escolha o caminho do bem.... e siga em linha reta....estude.....se dedique a loja de seu pai..... fume de final de semana....e volte pra casa qnd tiver passado a lombra....que vc irá ter um amigo pra vida inteira....eu sempre andei meio torto e tem suas consequências... não deixe de fumar...mais não deixe sua família tbm....

boa sorte.....desculpa o texto....espero que sirva de algo para ti..ou não...os anos passam meu amigo...e o que sobra e tua família mermão..ou não né...no meu caso...sem maldade...fica na paz...

e se alguém discorda de alguma coisa...que guarde pra vc mesmo e coloque apenas a sua opinião...flw...

alien...

Sábias palavras e um grande exemplo do amigo Alien.

A família, por mais diferente que suas opiniões sejam, será sempre sua família, cuide bem do patrimônio que seu pai construiu com esforço e na esperança de que você tenha capacidade de substitui-lo a altura, pois desse patrimônio ele tirou seu sustento até agora.

E quanto ao lance de estudar converse com eles, peça uma chance de provar que eles estão enganados com suas condutas.

Boa sorte e respeito aos seus pais (querem sempre o melhor para nós, mesmo que da forma errada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra mann meus pais sabem que maconha nao eh que nem crack heroina cocaina etca... mas eles n admitem q eu fume, eles pesquisaram muito sobre a maconha na internet soh q essa merda de internet fala muitas coisas em contra-favor a maconha, ja me chamaram pra ler varios artigos mais nao me abalaa nao consigo "aceitar" que maconha possa trazer tais maleficios, tem artigos falando que aumenta a chance de cancer, que pode deixar a pessoa esquisofrenica e talz.... em relacao ao lance da facul eh que eles me tiraram pois nao estavam confiando em mim... e resolveram me ter por perto ateh conseguirem confiar em mim a questao eh assim q eles me largarem denovo vou fumar, ainda fumo os good nights dps q eles vao dormir, ateh q meu hax acabe hehehhehe valew pela força ae....

Meus pais nunca vao aceitar o fato de fumar maconha tenho quase certeza em relacao a isso que eu digo pois conheco eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu curtia toma uns benflo

tanto de pilua como liquido

acontecia coisas inesqueciveis kkkkkkkkkkkkk

tipo ve dragão,cabrito e por ai vai

Que maravilha neh, tudo na farmacia e eu comprando livremente com 16a...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

verdade isso é uma droga e qlqer um que chegasse na farmacia podia comprar

eu tive um amigo q tomo os 20 q vinha na cartelinha

ele fico com sequelas

Muita inconsequencia juvenil esse tipo de coisa, hoje nao passo nem perto dessa porra...

Jah dormi e acordei surtado dentro de casa procurando amigos meus dentro do armario, perdi a paciencia e falei que eles estariam fudidos se meu pai pegasse eles lah, desci e fiquei no patio...

Depois aos poucos a ficha foi caindo e eu voltei pra casa, sorte a minha que ninguem viu, ateh no armario do quarto da minha irma eu procurei...

Sinistro, eu estava pancado das ideias mesmo...

Depois dessa nunca mais me aventurei nesse mundo... rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na moral seus pais deveriam se envergonhar

tirar vc da faculdade foi d+ , pessimo exemplo

faz o seguinte, trabalha d zumbi na loja do seu pai ate arrumar um dinheiro, e vazaaaa daí!!!

ou se impoe (eh dificil as 2 coisas) se tu se amarra na faculdade fala q quem vai pagar ela é vc, ameaça e ve a reacao deles, eles nao sabem o mal q estao te fazendo

pais q monitoram os filhos 24hrs é o atestado de incompetencia deles. E qnd conquistarem a liberdade, vao fazer tudo o q nao podia ser feito antes da escravizacao... nao sao somente os seus pais, saoo vaaarios paiss q nao sabem ser pais

bizarro isso

sorte ai irmao, e sai dessa logo, o amor q tu sente por eles nao vai mudar saindo d casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tu saindo de casa agora os deixaria preucupado demais, o negócio é conversar com eles seriamente e impor confiança, nem que tu fique um tempo sem curtir um em casa, até as coisas voltarem ao normal, diga que não se envolverá no momento e que sua prioridade no momento seria os estudos, se dedique e de prioridade a isso, assim passando confiança a eles. Você pode continuar fumando, mas deixa isso sempre em outros casos para que eles não percebam, de madrugada ou algum dia que você tenha certeza que ficará fora durante o dia. Assim com o decorrer do tempo você vai passando confiança a eles, deixa a coisa esfria para que tudo fique bem, pensa na sua mãe, em seu pai, eles ja estão velhos tem também outras crenças e outros pensamentos em relação a isso, eles são de outra época tente entender o ponto de vista deles. Talvez um dia, quando você ficar independente, morar sózinho, ou ja ter terminado a faculdade pelo menos você abre o jogo pra eles, que você fez uso da planta durante todo aquele tempo e eles nem perceberam, a prova também que não lhe prejudicou nem um pouco, ai é a hora deles entender o SEU ponto de vista, pelo menos pra não morrerem com esse mal pensamento em relação a uma simples planta.

paz e luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não estou vendo uma pró atividade sua, está se lamentando aqui e todo mundo já te deu a letra

Você disse assim que eles te largarem vai fumar... e continua fumando as escondidas

Você tem que mostrar a eles que você quem fuma a maconha e não a maconha fuma você

Procure sua indepedencia total dos seus pais, mostre resultados, e não fique aqui lamentado

E aí que tá se voce desrespeita os seus pais assim, imagine se voce passar na PUC-SP (se for essa que voce quer entrar) é famosa por seus CAs legalizes, se voce continuar fumando as escondidas e teu pai te pegar ele nunca vai deixar voce voltar pra faculdade que for

Cara 18 anos, eu sei que eu também nao trabalhava com essa idade, mas eu fazia valer o merecimento dos meus pais, sempre fui bom nas minhas obrigações, e passar em vestibular para faculdade não é uma obrigação. Se voce quer morar com eles ainda, o minimo que deve fazer é conseguir seu proprio dinheiro para manter sua ganja... e de preferencia que plante sua propria ganja...

Se ficar lamentando o mundo nao vai fazer seu pai chegar em voce e falar, filho vamos dar uma pega juntos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, você já tem 18 anos, seus pais precisam entender que já não tem muito o que eles possam fazer pra te impedir de ter contato com qualquer coisa que você queira.

Pega algum dia pra conversar com eles e explica que a educação deles serviu pra te afastar de tudo que é ruim, que você não tem capacidade de fazer mal a ninguém, que você se preocupa com o bem do próximo, e fala que é porque eles te educaram bem e é isso que importa!

Aqui em casa nós chegamos no seguinte acordo: como eu também comecei minha faculdade esse ano e já estava querendo plantar a algum tempo, eu lancei a ideia de que se as minhas notas estivessem baixas no final do semestre, minha mãe poderia entrar no meu quarto, abrir o grow e cortar a planta. Aí ela aceitou.

É legal explicar pra eles que você consegue diferenciar usuários problemáticos de usuários recreativos e também deixar eles te fazerem perguntas sobre o uso da cannabis.

Uma coisa que os seus pais precisam ter claro é que você está bem, que sua vida tá legal e que tá tudo dando certo...

É complicado explicar que é só uma plantinha com folha, flor e semente, mas não é impossível!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seus pais preferem um ze ninguem em casa, do que um estudante maconheiro?

Sinceramente procura um psicólogo de família, seus pais precisam de ajuda profissional para lidar com isso.

Conheço ótimos profissionais que fumam maconha!

Parar de fumar não vai te dar mais disposição, nem tira-la,

Disposição e força de vontade vem de dentro.

Com essa prisão domiciliar você vai acabar deprimido, bom eu iria!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, aqui em casa, era praticamente igual, eu comecei a fumar e 3 anos dps meus pais descobriram, perdi TOTALMENTE a minha liberdade e a confiança deles, pq eu só mentia para fumar minha erva, e eu amo andar de skate e eles me proibiram isso tbm, eu tinha ataques de raiva e xingava muito eles por eles n me deixarem nem andar de skate, pq eu n aguentava viver em casa, e nisso foram muita brigas e o meu prédio inteiro sabia da minha historia com meus pais e me discriminavam muito.

Tudo mudou quando eu fugi de casa (NÃO RECOMENDO VC FAZER ISSO kk) eu fiquei 3 dias na casa de um parceiro, mas até a mãe do meu parceiro ficava me chamando de maconheiro e tal, então sai da casa dele e eu fui na minha tia solteira, contei a historia pa, e ela acho que eu estava certo, e ela me deixou morar na casa dela com 2 condições : se eu me esforçar nos estudos e trabalhar, ai aprendi a ser independente e minha tia disse pros meus pais que eu mudei pa, ai eu troquei uma forte ideia com meus pais, e hoje eles são legalizados, hoje meu pai da varios tapa, mais minha mae n curte, mas eu respeito ela, assim como eles aprenderam a respeitar um "MACONHEIRO" que na verdade é uma pessoa normal, que só procura paz.

Link para o comentário